Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - An egolifter trying to beat the logbook


Guimers

Posts Recomendados

14 horas atrás, Guimers disse:

KKKK meus reacts acabaram, mas velho, faço tanta coisa na academia que eles julgam 'estranho' que se eu fizer mais essa vou levar advertencia KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Imagino eu chegando na academia e um maluco lá deitado kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom dia galera

 

Segue relato do treino de ontem:

 

Upper 1 - Estava com a força dos deuses novamente.

Protocolo YTWL+Manguito

OHP - 3x Aquecendo + 3x4x62kgs + 1x5x62kgs - Me surpreendi e foi liso demais, busquei 5 reps na ultima e rolou, prox treino vou buscar 4x5.

Pendlay Row – 2x Aquecendo + 3x5x89kgs +1x6x89kgs - Mesma coisa aqui, prox treino buscar 4x6.

Spotto Press – 3x Aquecendo + 3x4x98 + 1x5x98kgs - Mesma coisa aqui, buscar 4x5.

Face Pull + Elev. Lateral + Crucifixo Invertido - 3x15 + 3x12 + 3x10. - Vou progredir +1 bloquinho de peso.

Press Halter Banco 30º 3x10x28kgs + 1x8x28kgs - Aqui falta o ultimo set concluir 10 reps.

Pulley frent Peg. Supinada  3x9x85kgs + 1x7x85kgs - Aqui preciso bater 9 reps em todas tambem.

Encolhimento com Barra - 4x10x90kgs - Pegada estava mais forte aqui tambem.

 

Como eu disse no treino anterior, ja havia me sentido mais forte e ontem eu só confirmei, mesmo que por poucas reps/sets ainda assim fiquei mais forte, bom demais!

Porem não sei qual a razão, as mudanças foram 2, primeiro que de domingo pra segunda eu dormi demais, deitei era 21h e acordei 5:30, foram +8horas dormindo.

A outra mudança foi o treino 2 eu ter alterado a faixa de reps pra 8 a 10, talvez isso tenha dado uma descansada em alguma coisa e dai consegui render bem nos treinos de low reps.

 

Calorias fecharam em 2400.

 

Hoje e amanha serão days off de treino, volto a treinar só sexta.

Ontem eu acabei dormindo SUPER tarde, era 1h da manha quando peguei no sono, ai preferi descansar do que levantar, mas amanha estamos on no AEJ.

 

Valeu galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera.

 

2 dias sem AEJ ( envergonhado por isso) um frio do kct aqui e perdi 2 dias de luta mental pra levantar, e incrivelmente meu peso explodiu e pesei 84kgs hoje KK PQP. 

Segunda estarei de volta ao AEJ padrão e tirar essa agua fdp.

 

Ontem rolou treino de lower segue abaixo: 

Lower 2

Alongamento + Mobilidade

Agacho Livre com Pausa (Low Bar) - 2x Aquecendo + 2x5x106kgs + 2x5x108kgs - Ja me senti bem mais confortavel com o setup, acredito que mais essa semana nova fazendo com pausa ja deva ser suficiente pra acostumar. Prox lower buscarei 4x5x108.

Leg press - 3x8x250 - Progressão como previsto.

Afundo no Smith - 3x8x40kgs - Sofrido demais.

Stiff - 4x10x116kgs - Era pra ir pra 117, mas acabei pegando a barra de 6kgs.

 

Foi um bom treino.

 

Calorias fecharam em 2600.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje fiz o treino de upper 2.

 

Upper 2

YTWL+Manguito+Mobilidade

OHP - 3x Aquecendo + 4x9x50kgs - Progredi 1 rep, buscar 10 reps agora;

Pulley Frente Aberta -2x Aquecendo + 4x9x85kgs - Buscar 10 reps agora.

Supino Inclinado - 2x Aquecendo + 3x9x70kgs + 1x7x70kgs - Consegui 3 sets com 9, só falta o ultimo e irei em busca de 10 reps.

FacePull + Remada Alta - 3x15 + 3x10 - Progredi 1 bloquinho denovo (7 blocos no facepull).

Remada Cavalinho - 4x10x90kgs - Progredi pra 10, buscar 12.

Crucifixo Inclinado - 2x12x22kgs + 2x9x22kgs - Buscando 12.

Rosca com Giro + Triceps Frances + Crucifixo Invertido - 2x8x16kgs + 2x15x30kgs + 2x10x12kgs.

 

Treino bom tambem, percebi uma facilidade pra pump hoje.

 

Tenho conseguido progredir em todos os treinos, pelo menos 1 ou 2 reps por sets, devagar vamos chegando lá.

 

Calorias hoje fecharão em 2500.

 

Amanha é meu aniversario, então serão calorias com fodasse.

 

Bom fds e bom domingo a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, SaBiih disse:

E ai, tá ainda em cima do muro sobre usar ou naum testo? Sempre que vejo vc comentando no grupo fica muito aparente tua vontade de iniciar....kkkkkkkkkkk

Estou em cima do muro a uma cota já KKK, andei fazendo bastante pesquisa e não consigo abrir mão de 'evitar problemas' só pelo fisico.

Realmente eu tenho vontade demais, mas ao mesmo tempo sinto que perdi muito tempo e poderia evoluir mais sem nada ainda KK. 

Pra falar a real eu teria vergonha de utilizar antes de chegar num fisico como o seu ou do Alex. 

Não que seja errado, mas tenho um problema moral e de valores com a testo e se eu não chegar no limite não vou conseguir usar KKK.

Acontece que na porra do grupo todo mundo usa e voce acaba sendo contaminado KKKKK Ai preciso ficar relembrando meus valores e motivos porque estou natural.

Outra coisa que conta a favor do uso é que to cansado de ser frango, mas sei que é culpa minha mesmo pela estagnação de anos na academia fazendo exercicios com o mesmo peso sem progredir nada.

 

Enfim, todo dia é essa reflexão acima KKKKKKK.

 

Estou colocando alguns objetivos pra serem atingidos antes do uso, pode parecer babação de ovo mas não é:

Ter fisico similar ao seu, do Alex, os dois tem peitoral bom e eu não tenho, pimpolho tambem é shepado.

Agachar com 2x BW e supinar com 1,5x BW.

Chegar em 42 de braço ,+ de 112 de peito e bf uns 14% no maximo.

OU chegar o fim de 2022 e eu não evoluido em porra nenhuma e eu estar muito longe disso acima KKKKK.

 

Cheguei a conclusão se eu não fizer isso acima, não vou conseguir dormir em paz usando testo. 

 

Mas fiquei curioso porque voce vai cessar o uso, tem haver com o seu avô ou a falta de prioridade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz bem em aguardar o máximo possível pra usar, mostra que vc tem cabeça e naum pretende fazer loucuras só pra ter um shape bom. Parabéns.

Quanto a eu parar o uso, naum tem a ver com meu avô, é mais pela falta de prioridade do treino no momento e tbm pela curiosidade de como vou me sentir parando de usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Guimers disse:

Agachar com 2x BW e supinar com 1,5x BW.

 

Pra 1RM? Supino acho que vc já tá perto né?

 

Ow mano, meu peitoral é bom, mas tem muito a ver com o formato dele. Tipo o formato do bíceps do arnold. Ele colocando mais ou menos volume, o formato vai ser aquele. Às vezes a gente tem que trabalhar dentro da realidade do que é possível pra gente. Que nem minha dorsal, eu acho que ela não tem um formato bom pra ela se destacar numa pose de frente. Por mais que eu coloque volume nela, parece que ela se esconde pra trás kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, SaBiih disse:

Faz bem em aguardar o máximo possível pra usar, mostra que vc tem cabeça e naum pretende fazer loucuras só pra ter um shape bom. Parabéns.

Quanto a eu parar o uso, naum tem a ver com meu avô, é mais pela falta de prioridade do treino no momento e tbm pela curiosidade de como vou me sentir parando de usar.

Alguns chamam de 'cabeça' outros de medo mesmo.

Mas é real que tenho medo mesmo e não quero correr risco desnecessário pra ganhar o que poderia ganhar sem dor de cabeça.

 

Estou curioso pra ver como vai ser essa parada sua, vai ser algo meio diferente de se ver. Boa sorte mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Pimpolhoman disse:

 

Pra 1RM? Supino acho que vc já tá perto né?

 

Ow mano, meu peitoral é bom, mas tem muito a ver com o formato dele. Tipo o formato do bíceps do arnold. Ele colocando mais ou menos volume, o formato vai ser aquele. Às vezes a gente tem que trabalhar dentro da realidade do que é possível pra gente. Que nem minha dorsal, eu acho que ela não tem um formato bom pra ela se destacar numa pose de frente. Por mais que eu coloque volume nela, parece que ela se esconde pra trás kkkk

Sim, mas usei outros targets meu pra citar.

Geralmente uso 5 RMs né, usar algo como 50cada lado no supino e 60 cada lado no agachamento, ja me colocariam em extase e teria atingido essas cargas pra 1 RM.

 

Então, meu peito sempre foi atrasado, agora que ta melhorando um pouco.

Ja minha dorsal eu me identifico, de costas ate que fica razoavel, mas no duplo biceps de frente ela some, em partes deve ser pela cintura largona de gordo.

 

Quando me comparei a voces, foi em questão de volume x bf mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Guimers mudou o título para Guimers - An egolifter trying to beat the logbook

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...