Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - An egolifter trying to beat the logbook


Guimers

Posts Recomendados

Agora, Alex_83 disse:

 

Idade chegando? Tá maluco??

 

Cara, tem toda a pinta de tendinite. A solução tu já sabe: deload e pomadinha anti-inflamatória, até melhorar.

KKKK.

 

Então mano, o professor descartou essa opção ontem pelo lugar da dor, dá uma olhada:

how-to-treat-brachioradialis-pain.jpghttps://media.istockphoto.com/vectors/biceps-and-brachioradialis-anatomy-3d-medical-vector-illustration-on-vector-id1143678794

 

A tendinite pelo que vi causa dor ao contrario não? Tipo na ponta do cotovelo ou na parte inferior do cotovelo, ali pra mim ta zerado.

 

Realmente acho que é no braquio, mas como não sou medico não posso afirmar nada KK.

 

Vou tratar durante esses 3 dias que tenho de off de superior, se sabado zoar logo na puxada, ja inicio o deload ali na hora mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

6 minutos atrás, Guimers disse:

Realmente acho que é no braquio, mas como não sou medico não posso afirmar nada KK.

 

Vou tratar durante esses 3 dias que tenho de off de superior, se sabado zoar logo na puxada, ja inicio o deload ali na hora mesmo.

 

Pois é. Independente do que for, não acho que melhore em 3 dias. Pode pensar em 10-15 dias, e se não melhorar, consulta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, SaBiih disse:

Continua fazendo jejum intermitente em manutenção?

Não mano.

Eu tive que incluir 1 refeição a mais agora as 9horas, então estou parando de comer as 22h que é quando vou dormir e geralmente tomo minha proteina, e volto agora as 9horas com 4 ovos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Guimers disse:

Realmente acho que é no braquio

Rapaz...te falar.

 

Ha mto tempo eu tive uma parada dessa no braquio direito, com o tempo, curou. Daí recentemente voltou e eu suspeitava de epicondilite, qndo fui ao medico e fiz exames, confirmou. 

 

É uma dor aguda no braquio, como se cortasse, que parece correr ali pra inserção do biceps e as vezes irradia pro cotovelo, neste parece ser bem no fundo, mas o "epicentro" da dor é no braquio.

 

Suspeito que o que ressuscitou essa treta em mim, foi a barra fixa e vendo seu treino, um exercicio que me parece que me causaria dor é o pendlay row..numa dessas, pode ser algo a observar, sei la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Richard Thomas disse:

É uma dor aguda no braquio, como se cortasse, que parece correr ali pra inserção do biceps e as vezes irradia pro cotovelo, neste parece ser bem no fundo, mas o "epicentro" da dor é no braquio.

 

Suspeito que o que ressuscitou essa treta em mim, foi a barra fixa e vendo seu treino, um exercicio que me parece que me causaria dor é o pendlay row..numa dessas, pode ser algo a observar, sei la.

 

Agora que tu comentou - sim, senti isso há uns 2 anos e descobri que era a barra fixa. Consegui melhorar mudando a puxada (puxava pela frente, e passei a puxar por trás durante uns meses). Acho que por algum motivo essa mudança exigia menos do braquio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Alex_83 disse:

puxar por trás durante uns meses). Acho que por algum motivo essa mudança exigia menos do braquio.

me parece que exige menos mesmo, vou esperar o meu braquio recuperar um pouco mais e vou fazer esse teste, faz muuuuuito tempo que nao faço barra fixa com essa puxada por tras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Richard Thomas disse:

me parece que exige menos mesmo, vou esperar o meu braquio recuperar um pouco mais e vou fazer esse teste, faz muuuuuito tempo que nao faço barra fixa com essa puxada por tras

 

Testa na polia, dá pra por menos carga e checar se sente dor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Guimers mudou o título para Guimers - An egolifter trying to beat the logbook

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...