Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

QUEM VOCÊ QUERIA COMO SEU COACH?

Posts Recomendados

Postado

Em uma situação hipotética onde você não tivesse a barreira financeira, a distância, dificuldade em outro idioma e outras coisas que atrapalhariam a nossa suposição, quem você escolheria como coach e POR QUE?

Adianto pra vocês que a minha escolha é Chris Aceto, não por ser coach do Brandão e tals, longe disso! Mas sim, pela regularidade dos físicos dos atletas dele.

Postado

Chad Nicholls 

Falem bem ou mal, mas o maior e mais condicionado físico da história foi preparado por ele 

Postado
  • Autor
3 minutos atrás, frankx disse:

Chad Nicholls 

Falem bem ou mal, mas o maior e mais condicionado físico da história foi preparado por ele 

O coach da Morte! Mas, uma excelente escolha.

2 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

Coach Greg, por que o cara é pika mesmo

Nunca nem vi KKKKKK (foi mal mano)

Postado

Jeremy Buendia

Postado
  • Autor
3 minutos atrás, Alex Ruiz disse:

Frank Zane. Porque, pra mim, teve o corpo mais foda da história.

Já vi ele fazendo uns trampos de coach de poses, mas preparando atletas nunca vi mano.

E sobre o físico dele é realmente difícil alguém bater!

Postado

Hany Rambod, simplesmente o melhor. Conhecido como fazer de pro cards, e coach do multicampeão Phill heath, Jeremy Buendia e jay cutler

Como segunda opção o mestre Ahmad Askar e toda disciplina e trabalho diferenciado da Oxygen gym no Kuwait 

Postado
52 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Já vi ele fazendo uns trampos de coach de poses, mas preparando atletas nunca vi mano.

E sobre o físico dele é realmente difícil alguém bater!

Provavelmente ele nunca fez isso, e pelo que acompanho no Instagram, os conceitos dele são bem antigos. Mas se a lenda ficasse só trocando ideias comigo, já estaria satisfeito!

Postado
54 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Hany Rambod, simplesmente o melhor. Conhecido como fazer de pro cards, e coach do multicampeão Phill heath, Jeremy Buendia e jay cutler

Como segunda opção o mestre Ahmad Askar e toda disciplina e trabalho diferenciado da Oxygen gym no Kuwait 

crlh ia dizer o mesmo, Hany Rambod, ele agr tem um podcast mt foda no canal do yt dele 

Postado
  • Autor
15 horas atrás, projetohuck2 disse:

Fabrizyzz

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Eduardo correia. Manezinho igual eu... 

Além de pouca experiência em Mr. Olympia, Jorlan sempre falou que se um dia tivesse um Coach BR, seria ele.

15 horas atrás, Igonildo disse:

Chris Aceto também hahaha.

Tamojunto! kkkkkkkk

15 horas atrás, LucasBora disse:

Omar Ventura 

Melhor que ele para um Mens não existe!

15 horas atrás, MadrugaDentista disse:

Hany Rambod

Excelente opção Madrugão!

Postado

Dave Tate

o cara é cria da westside e um dos poucos que posso afirmar com certeza de que foi além do que o Luie Simmons bolou

Postado
  • Autor
15 horas atrás, MadrugaDentista disse:

Pooooorra.... ai sim! Quando vi o Julião treinando lá fiquei de cara, com oq os caras tem a oferecer por lá. Simplesmente a nova Mecca do Bodybuilding!

Postado
2 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Dave Tate

o cara é cria da westside e um dos poucos que posso afirmar com certeza de que foi além do que o Luie Simmons bolou

allan thrall ou brian alshure em seus ginásios são boas opções tb

Postado
  • Autor

Ficar Giga ou morrer tentando, esse é o lema... kkk

Acho que confundiu com o Chad Nichols KKKKKK

15 horas atrás, Alex Ruiz disse:

Mas se a lenda ficasse só trocando ideias comigo, já estaria satisfeito!

Quem não?! hahahaha

14 horas atrás, Ajcf10 disse:

crlh ia dizer o mesmo, Hany Rambod, ele agr tem um podcast mt foda no canal do yt dele

Tem tradução simultânea? KKKKKKKK

Postado
  • Autor
14 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Jay cutler

Top!!!! Iria fazer você comer o infinito 2x KKKKK Já assistiu o documentário dele? Living a giant, é muito foda!

13 horas atrás, Bagual disse:

Lee Haney

Nunca ouvi dizer que ele fez esse tipo de trampo mano, mas só de trocar umas ideias com ele, eu já ficaria satisfeito kkkkkkk

Postado

nao tem tradução @IsaqueJúniorBuilder , mas sera uma questão de tempo, pq tem conteudo muito bom pra ficar so para audiencia inglesa. o ultimo convidado foi o coach de lutadores de MMA como shamrock, kabib e Daniel Cormier, la tem o FST-7 desenvolvido por ele e aplicado com campeoes do olimpia como o Jay Cutler e Phill Heath, imagens de 2000's lançadas agora por ele 

https://www.youtube.com/watch?v=oRTZv_RdVeU

Postado
18 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Top!!!! Iria fazer você comer o infinito 2x KKKKK Já assistiu o documentário dele? Living a giant, é muito foda!

Nunca ouvi dizer que ele fez esse tipo de trampo mano, mas só de trocar umas ideias com ele, eu já ficaria satisfeito kkkkkkk

Cara eu acompanho o youtube dele e ele critica isso hj em dia  , ele disse que o maior erro da maioria dos bodybuilder é comer demais , se você for ver o shape dele hj em dia ta mt bom , se vc manja ingles da um bizu no canal dele da pra pegar mt coisa boa

Ele não faz mesmo mas se fosse pra escolher qlqer um seria ele , da pra aprender mt coisa com um cara desses

Postado
33 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Acho que confundiu com o Chad Nichols KKKKKK

Quem não?! hahahaha

Tem tradução simultânea? KKKKKKKK

Acho que citei o errado kkk...

É, ninguém nasce com propósito, ninguém pertence a lugar nenhum
E a realidade é que todos nós um dia vamos morrer, né

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Ajcf10 disse:

nao tem tradução @IsaqueJúniorBuilder , mas sera uma questão de tempo, pq tem conteudo muito bom pra ficar so para audiencia inglesa. o ultimo convidado foi o coach de lutadores de MMA como shamrock, kabib e Daniel Cormier, la tem o FST-7 desenvolvido por ele e aplicado com campeoes do olimpia como o Jay Cutler e Phill Heath, imagens de 2000's lançadas agora por ele 

https://www.youtube.com/watch?v=oRTZv_RdVeU

Que massa mano, vou dar uma olhada!

1 hora atrás, Azyzz Br Remastered disse:

da pra aprender mt coisa com um cara desses

Sem dúvidas!

ele disse que o maior erro da maioria dos bodybuilder é comer demais

Muitos falam isso hoje em dia.

se você for ver o shape dele hj em dia ta mt bom

Muuuuiitooooo mesmo!

1 hora atrás, surf disse:

Zucaro

Andre Zucaro? KRAI! ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.