Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

libido muito alta durante o cliclo - Enantato de testosterona

Posts Recomendados

Postado
3 horas atrás, tiago_r disse:

Bom Dia Galera!

E meio engraçado, mas como voces conseguem lidar com o excesso de libido durante o ciclo de testo?

To tomando 600mg de enantato de testo por semana.

Estou na sexta semana e o negocio bateu de um jeito que esta impossível.

Penso em sexo 24 horas por dia, ereção o tempo todo. em casa no trabalho, na academia, no carro... em qualquer lugar. kkkkkk

Voces ficam assim também?

Olha, estou para começar o meu ciclo de ENAN nas próximas semanas. Quero só ver como é que vai ser essa parte, para a minha sorte eu tenho uma namorada com bastante fogo, então acho que isso vai ajudar bastante hehehe.

E como está o seu estradiol mano? Já entrou com anastro?

Postado
4 horas atrás, Saponacio disse:

Olha, estou para começar o meu ciclo de ENAN nas próximas semanas. Quero só ver como é que vai ser essa parte, para a minha sorte eu tenho uma namorada com bastante fogo, então acho que isso vai ajudar bastante hehehe.

E como está o seu estradiol mano? Já entrou com anastro?

Kkkk sorte sua,  porque tô solteiro e não tô pegando ninguém.  Haja punheta kkkkkk to tomando anastrozol dia sim dia não..  nao senti efeitos de estradiol alto.. mas caso começar a sentir começo a tomar todo dia.

Postado
11 horas atrás, tiago_r disse:

Bom Dia Galera!

E meio engraçado, mas como voces conseguem lidar com o excesso de libido durante o ciclo de testo?

Penso em sexo 24 horas por dia, ereção o tempo todo. em casa no trabalho, na academia, no carro... em qualquer lugar. kkkkkk

contanto que tu não esteja batendo uma enquanto escreve isso pra gente, tá de boa ahahah senão seria estranho. 

acho que todos encaram de forma positiva, desde que tu te mantenha no trabalho focado e no trânsito também, né...não vai dar uma de homer simpson, certo? eu já fiquei assim e aliás, fiquei assim a minha adolescência inteira, sem usar nada...eu quando não tava fazendo alguma putaria com alguém que eu ficava, batia várias por dia a ponto de perder o interesse por qualquer outra coisa. não tem muito o que fazer, a não ser reduzir a dose ou te domesticar na marra, na base do "voto celibatário de quaresma", estilo padre! haha

Postado
Em 29/09/2020 em 13:01, tiago_r disse:

Bom Dia Galera!

ta usando enantato de qual marca? 

Postado
7 horas atrás, JpOliveira disse:

ta usando enantato de qual marca? 

grifo lab! ta querendo sentir o tesao do capiroto tambem ne? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

6 horas atrás, anjosgotoglory disse:

compra uma vagininha no mercado livre ??

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rachei

Postado
5 horas atrás, Igor__ disse:

Tiago, quando possível nos de um feedback sobre a Grifo

Cara então. Este é o meu segundo ciclo apenas.  Só uso enantato de testo e oxandrolona. Bate muito bem, não faço exame durante o ciclo pra saber pra quanto foi minha testo.

Mas os efeitos físicos são extremamente aparentes, colaterais não tive, tirando o tesao que não preciso nem comentar ne? Só olhar o titulo do meu post já da pra ter uma ideia de como estou me sentindo. Minha testo deve estar lá nas alturas... Muito top, sempre usei grifo e não pretendo trocar nos meus próximos ciclos. Ela é um pouco mais cara em relação as outras que pesquisei. Mas preferi ela pois vi que patrocina vários fisiculturistas renomados.

Postado
1 hora atrás, tiago_r disse:

Cara então. Este é o meu segundo ciclo apenas.  Só uso enantato de testo e oxandrolona. Bate muito bem, não faço exame durante o ciclo pra saber pra quanto foi minha testo.

Mas os efeitos físicos são extremamente aparentes, colaterais não tive, tirando o tesao que não preciso nem comentar ne? Só olhar o titulo do meu post já da pra ter uma ideia de como estou me sentindo. Minha testo deve estar lá nas alturas... Muito top, sempre usei grifo e não pretendo trocar nos meus próximos ciclos. Ela é um pouco mais cara em relação as outras que pesquisei. Mas preferi ela pois vi que patrocina vários fisiculturistas renomados.

Qt de testo e oxa vc tá mandando? 

Postado
2 horas atrás, tiago_r disse:

o problema infelizmente é quando tu parar, vai sentir uma queda brusca da libido...

Postado
4 minutos atrás, matheuskr disse:

o problema infelizmente é quando tu parar, vai sentir uma queda brusca da libido...

Outro ponto muito válido também, a diferença é brutal!  ainda vale mencionar que se por ventura o cara continuasse usando essa mesma dose pra sempre, eventualmente ia acostumar e dar uma maneirada na libido....não ia ficar como está hoje no caso....

Postado

@tiago_rEntendi, o ideal seria realizar um exame durante o pico da droga no sangue, que seria 4 meias vidas + 7 dias. Queria saber se esse lab subdosa muito os produtos.

Postado
19 horas atrás, Tio46 disse:

Qt de testo e oxa vc tá mandando? 

Neste ciclo 500mg de testo semanal e 50 de oxan por dia.. mas isso aí vai variar de pessoa pra pessoa.. objetivo para objetivo.. no meu caso, estou em cutting. 7 semanas.

Na balança perdi apenas 5 kilos. Mas visualmente perdi várias medidas e estou com uma densidade muscular incrivel.. estou esperando acabar o ciclo pra fazer os exames e a avaliação fisica

17 horas atrás, matheuskr disse:

sim.. estou ciente disso... 

Postado

Tiago não pensasse na opção de se manter em blast e cruise? Iria evitar a perda de ganhos, libido e outras coisas que seriam afetadas pela TPC

Postado

kkk eu diminui a testo e coloquei deca os ganhos melhoraram também

• 2 anos depois...
Postado
Em 29/09/2020 em 21:57, Henrique L disse:

Cara, estou em cruise tomando 200mg por semana e o negócio tá f..!!! Kkkkkk

Tenho 36 mas estou me sentindo como um moleque de 20. Kkkk imagine com 600mg.

Tô nessa tbm, e um inferno cara… eu agora só vejo mulher como objeto sexual, só quero ejacular e já era 😓 libido alta e um colateral mais fudido .

Postado
Em 16/07/2023 em 15:03, Vinicius.seth disse:

Tô nessa tbm, e um inferno cara… eu agora só vejo mulher como objeto sexual, só quero ejacular e já era 😓 libido alta e um colateral mais fudido .

Eu tô com 125mg/ semana e não sei o que aconteceu de uma semana pra cá o negócio descontrolou feio kkkk. Pra quem tem namorada é tranquilo, agora pra quem é solteiro chega a ser torturante o negócio.

Postado
Em 21/07/2023 em 19:52, Danielbarros disse:

Eu tô com 125mg/ semana e não sei o que aconteceu de uma semana pra cá o negócio descontrolou feio kkkk. Pra quem tem namorada é tranquilo, agora pra quem é solteiro chega a ser torturante o negócio.

Líbido é relativo né 

Uma hora tá alta, outra hora tá baixa 

Vai entender ... 

Semana passada tava dando 2 por dia 

Essa semana tanto faz, Tanto fez uma trepada 

Vai entender essa libido 🙄

• 1 mês depois...
Postado

você tá tomando 3 ml na semana meu, senão tem namorado só toma 1 seu doido kkkkkkkkkk quem não transa não inventa de jogar solo combina com outra droga invés de aumentar a testo demais. É o que eu faria 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...