Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Henrique L

Membro
  • Total de itens

    121
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Henrique L postou

  1. Tem gente que faz ciclo bem pesado e não usa anastrozol, mas se vc se sentir inseguro e quiser usar dose mínima, ok. Mas use conforme sentir sensibilidade. Sobre o Deposteron, está ok. Tem muitos que usam anastrozol em cruise, 0,5 1ds2dn com dosagem baixa de testo.
  2. Vc deveria colocar testo sim, entre 250mg e 300mg está muito bom pra segurar. Anastrozol vc poderia usar 0,5 ds2dn, e aumentar conforme sentir alguma sensibilidade nos mamilos. Vc pode sim ir aumentando as doses de oxan. Eu sugeriria vc tomar de 8 em 8 horas.
  3. Aproveitado o tópico, e pra não fazer outro, vcs acham que é possível fazer ciclo de enantato de trembo, enantato de testo e jogar clembuterol junto ou é perigoso demais? O autor do tópico pretende fazer, mas a maioria aqui não aprovou. Com um bf de 13% e muitos anos de treino, é viável?
  4. Amendoim, paçoca, pasta de amendoim.... Tenho um estoque razoavelmente considerável aqui em casa. 😆
  5. Cara, de boa, hoje eu mandei SEIS pacoquitas no pré-treino. Kkkkk Resultado: Quebrei meu recorde no agachamento livre! Esqueça as drogas recreativas e manda paçoca!
  6. Eu já usei e consegui dormir melhor já no primeiro dia. Usei por meses.
  7. É mais na questão de honestidade com o cliente. Será que as gramas de proteínas que constam nos rótulos realmente estão no conteúdo do produto? Se não me engano, há alguns anos atrás, um dono de loja de suplementos levou seus produtos para análise em um laboratório pra confirmar se o produto oferecia o que indicava, e várias marcas(Algumas famosas) estavam totalmente irregulares com aquilo que estava no rótulo. Exemplo: whey que dizia ter 25 gramas de proteina por dose, na verdade, tinha 12, 15 e etc. Picaretagem! Não estou afirmando que as empresas fazem hj em dia, mas não boto a mão no fogo e sei que uma ou outra aí são picaretas! Por isso sempre dou preferência para alimentos do que suplementos. Se for pra tomar, em último caso e com marca mais confiáveis. Mas é apenas minha maneira de pensar e fazer as coisas.
  8. Cara, eu cheguei a ter queda de pressão e desmaiar com aplicações de enantato. Sério! As 3 ou 4 primeiras aplicações foram tristes, mas depois tudo normalizou e agora super de boa!
  9. Pode ter certeza que, nem todas as proteínas que estão nos rótulos dos wheys, estão presentes no conteúdo.... Principalmente os racionais. Mas há sim marcas confiáveis que entregam o que está escrito.
  10. Tipo nem tudo que está na tabela nutricional do rótulo está no conteúdo no pacote?
  11. Sim. Me parece que até agora não tem nada que comprove que comer soja possa afetar o homem com hormônios femininos, cientificamente falando. De repente substituir 20 ou 30% da dieta animal por vegetal, não altere tanto os resultados estéticos ou faça mal pra saúde, além de dar uma aliviada no bolso.
  12. Mas dizem que a soja tem relação com hormônios femininos(estrogênio ) e que seu consumo em excesso pode ser prejudicial para os homens. Já li que a proteina de soja pode colaborar, junto com anabols, para ginecomastia. Bom tem vários artigos na internet falando a respeito do que eu escrevi acima. Não posso afirmar o que é real ou não é.
  13. Eu encontrei 4kg de proteina isolada de soja por R$ 134,00 Será que vale a pena? Será que dá pra mesclar a proteina de soja em uma dieta com frango e ovos? Eu achei muito barato. Será que é muito inferior ao whey, na questão de suprir a dieta com proteínas e para ganhos???
  14. Tá dando resultados mesmo com suas 'jacadas', não? Rs Mas é bom vc tomar cuidado no pós ciclo, por causa do 'efeito sanfona '. Sem oxan, vai precisar ser mais disciplinada ainda, pois vc não vai ter mais aquele combustível pra ajudar a queimar gordura.. Mas vc consegue!
  15. Algumas tentações da vida são difíceis de resistir... Comer é uma delas. Rs. As vezes eu fujo da dieta e como uma pizza inteira sozinho. Uma vez há cada 30 dias 😀
  16. Prezado, Qual sua intenção ao escrever aqui, pedir ajuda mesmo ou buscar apenas a aprovação das pessoas para sua opinião que me parece já estar formada? Aqui só tem macaco veio, colega. Pessoas com anos e anos de experiência no assunto. A maioria esmagadora dos colegas não concordam com seu protocolo, mas se está decidido a fazer, boa sorte! Depois vc volta aqui e mostra ou diz pra gente seus resultados. Abs!
  17. Deu uma secada boa no abdômen, além dos glúteos. Parabéns! Seguindo a dieta à risca, inclusive nos fds?
  18. Bom dia a todos! Para fazer cruise com enantato, 250mg/sem, é possível dar um shot só na semana ou é melhor dividir em duas aplicações de 125mg, tipo seg e qui? Valeu!
  19. O, brother, quer crescer mais o que aí?! Não tá bom assim!? Kkkkk Brincadeiras à parte, eu também estou pra começar meu primeiro ciclo com trembo. Bons ganhos! Acompanhando.
  20. Aliás, cara, vc sabe dizer se o hcg spray é tão efetivo quanto o injetável?
  21. Estou pensando em trocar o cipionato pelo enantato no cruise no pós ciclo.
  22. Tu prefere cipionato, Dura ou enantato para cruise?
  23. O motivo de eu terminar o meu ciclo com oxan, é que quero ciclar 12 semanas, mas não quero fazer 12 usando trembolona, então as últimas 4 vou completar com oxan . 200mg de enantato.
×
×
  • Criar Novo...