Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sesshomaruh

Membro
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Sesshomaruh

  1. Os frangos estão pulando no galinheiro pqp kakakakak, engraçado é injetar e não evoluir, aí vem falar merda no post dos outros, se soubessem usar não estavam pesando igual pena. Natural to maior que vocês, que vergonha
  2. Mano, melhor resposta, namoral, você sim é um cara de inteligente, estava até desanimando com o forum, mas salvou, mano, com essas drogas aí, aconselha eu fazer o que ? Já comprei e chega segunda, só tenho essas opções de anabol
  3. É o que ?? 250mg perto de trt ? Ta zoando né? 1 que lab você usa ?! Subdosagem pura, 100mg/semana já bate no teto do fisiológico, mas de resto concordo com você, só não curto ciclo, ainda mais curto 8semanas é o tempo das drogas começarem a bater
  4. Não quero criticar sua resposta ! Donde tirou que é errado ? Diversos amadores do esporte usam, diversos bodybuilder usam e todos colhem bons frutos, talvez possamos reggae entender mais sobre essa droga
  5. Rapaz, não está ruim por que é o básico, feijão com arroz SEMPRE da bom, mas já pensou em alongar esse ciclo ai ? Aliás, já pensou em parar de fazer a cagada de ficar fazendo ciclos ? Faz um blast and cruise e para de bobeira, joga um monte de droga pra dentro e depois para ? Tá fazendo o que da vida ?! É construtivo, não é esporro, quem tem que te dar lição de moral é seu pai, aqui eé a verdade na lata, ta jogando grana e saude fora atoa, agora quanto ao ant prolactemico só usa se sentir sensibilidade.
  6. Complicado irmão, concordo que ciclar é um erro, se for para entrar nesse mundo tem que ser para o ano todo, a vida toda, se não só compra colateral. Sou natural e tenho 1,69cm 78kg(zerado, em jejum), 14% bf... Muita gente ta metendo 1,2g de protocolo, durante 8-12 semanas e não pega meu sheipe e quando para se fode todo com colateral e perde 80% do que ganhou ou mais.
  7. Isso é amor ? Sou hetero amigo, carência eu tenho da sua mamãe aquela diricinha kakakakak Vrdd irmão, expressei errado, uma boa parcela da galera.
  8. Anão que pesa mais que você kaakakak, além de machista, preconceituoso, burro, frango é mais o que ?
  9. 1,77 77kg 19 aninhos, peso pena e sem maturidade muscular essas são minhas apostas, orações com quase 10 cm a menos que você peso mais e provavelmente mais definido.
  10. Fala irmão obg pela participação e pela educação, não quero aprovação, quero expor dúvidas e obter criticas construtivas, veja as perguntas nas respostas dos amigos, nenhuma delas foi respondida, chegar e falar "tá uma merda" e sair não passa muita credibilidade, ainda mais que quando entro no perfil dos amigos vejo 1,77 de altura 77kg 19 anos, vou seguir conselho de formiga agora ? Que nem sabe digitar as paradas namoral, não to sendo desumilde, se o papo tivesse vindo namoral, eu estaria de frente para seguir conselhos e fazer.mudanças no protocolo, mas vir e falar "vai estudar, vai morrer" não ajuda nada.
  11. Kkkkkkk além de machista é burro, tentando afetar minha masculinidade, amiguinho, aposto que natural do jeito que to, to com um sheipe melhor que o seu e outra bora ver no que vai dar, se der merda venho aqui relatar, se der bom venho aqui te esnobar mais um pouco, é difícil entender que trembo não é o capeta em forma de líquido, é difícil entender que os 50mg é para dar uma moral na preservação dos ganhos, cruise com trembo é o que mais tem nesse mundo, só que ignorantes não estudam a fundo para entender, acha que é venenoso o bagulho kakakkaka, bora vê se vou morrer, fiquem atentos no post, daqui a 30 semanas o relato sai, até lá vou continuar falando dos ganhos/colaterais aqui.
  12. To sendo grosso não kkkkk, me entendeu errado, fiz uma piada, ele ta certo, cruise é apenas com testo para iniciantes em anabols, mas vou na fé do senhor Jesus com esses 50mg de trembo por que já comprei tudo. Se morrer enterra, tmj Concordo, mas já comprei os brinquedos, agora já era, mesmo nessas quantidades eu to queimando largada ? Acetato de Trembo(50mg/semana) e enantato testo(150mg)
  13. Oi torf, obrigado pela participação, é um cruise, cruise foi feito para ser uma fase de manutenção, onde usamos doses de testo baixa e caso necessário alguma outra droga que ajude a segurar os ganhos como por exemplo a deca ou nesse caso a trembo em low doses sempre, são drogas que o corpo suporta por longos períodos quando são aplicadas dessa forma. O intuito da utilização da trembo nesse caso específico é utilizar a capacidade antcatabolica dela, que chega a ser 5 vezes maior que a da testo, o meu interesse em jogar a trembo nesse caso em específico é que com essa dose não há relatos de efeitos colaterais. Entendeu ? 150mg de testo + 50mg de trembo, trembo só no cheiro para ajudar a testo segurar os ganhos.
  14. Geral julgando o amigo e hoje em dia todo mundo usa trembo o ano todo kkkkkkkk
×
×
  • Criar Novo...