Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HugoNaruto

Membro
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de HugoNaruto

  1. Boa tarde a todos, Estou fazendo meu primeiro ciclo de 200mg de Deca e 500mg de Enantato na semana, gostaria de saber quais são os sinais que indicam que devo usar Anastrozol durante o ciclo sem ter que fazer exame? Agradeço pela atenção.
  2. Boa tarde a todos! É o seguinte pretendo fazer um ciclo de Enantato de Testo e Deca o protocolo será o seguinte 500mg Ennatato de testo e 200ml de Deca por semana por 8 semanas, farei as aplicações toda segunda e sexta, a minha dieta e treino estão top, só que tenho algumas dúvidas. 1. Qual seria o melhor TPC para esse protocolo e como fazer direitinho? 2. Devo usar Anastrozol durante o ciclo ou pela dosagem, não será necessário pela experiência de vcs? 3. Quais são os melhores fitoterápicos para usar durante o ciclo porque quero tentar evitar o max possível de colateral? Desde já agradeço pela atenção.
  3. Estou procurando revendedores de confiança que realmente vendo produtos originais porque sei que essa marca é uma das mais falsificadas, encontrei este site mas não sei se é fake https://landerlan.com.br
  4. Gostaria de saber se há relatos desse suplementos, se realmente funciona ou é só mais uma propagando enganosa?
  5. Na verdade tomo glutamina pq da um up muito grande na minha imunidade ainda mais combinado com vita C de 1000mg,não fico resfriado por nada kkk
  6. Já como 6 ovos inteiros antes de dormir. Só estava pensando em add albumina em pó para potencial o whey no pós treino já que é barato e não sei se seria uma boa pq tem absorção lenta.
  7. Boa tarde a todos, Fiquei com essa dúvida, vale a pena misturar Whey protein concentrado + Albumina e tomar no pós treino junto com glutamina e creatina? No caso eu estou pensando em pegar os dois potes e misturar tudo junto ou melhor deixar a albumina só pela manhã e antes de dormir?
  8. Erro do auto correção, estava falando do EAA, pelo visto é melhor continuar natural, talvez futuramente aplicar no GH após consultar um endócrino mas para isso precisa de dinheiro kkk
  9. Então com o que sem ser ADE e Sarms são caros demais?
  10. Boa tarde a todos! Prático musculação por 10 anos e sempre malhando natural, só a sabe de suplementos como Whey, gluta, BCAA, etc. Acredito que meu corpo já chegou no limite e agora só consigo crescer tomando algo forte, sei que entre EAA's e Pro hormonal é melhor EAA mas prefiro o Pro hormonal, só que gostaria de saber qual é a melhor maneira de tomar e o mais importa qual tomar? Gostaria de saber todo o processo, o que tomar antes, durante e depois do ciclo e como tomar? Sei dos efeitos colaterais e tudo mais e é por isso que quero me prevenir da melhor forma possível fazendo tudo direitinho sem ter que ir no médico. Obrigado pela atenção galera!
×
×
  • Criar Novo...