Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo do tio véio 46 anos - Deposteron e Oxandrolona


Posts Recomendados

Publicidade

13 horas atrás, kkmultes disse:

Parece até que sua pele ta melhorando Tio46

Fala ae @kkmultesblza irmão! Relatei isso no início, realmente melhorou mesmo. Nunca tive espinhas também, e quando surgiu um pouco achei até engraçado!

Mas na 3a semana estabilizou e saiu quase tudo. 

A uns 4 anos atrás eu fiz uma dieta de low carb e perdi muito peso (acabou voltando 50%), e a pele na barriga saiu mais facilmente. 

Essa vez tá demorando um pouco mais, incrível como de 42 pra 46 anos muda tanta coisa. Mas acho que ainda tem boa elasticidade. 

Essa é a hora que os alimentos certos também ajudam. 

O fato de ser asiático, acho que também influencia bem. 

Abs e obrigado por acompanhar, seus comentários e posts ajudaram muito. 

Grande abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Tio46 disse:

Fala ae @kkmultesblza irmão! Relatei isso no início, realmente melhorou mesmo. Nunca tive espinhas também, e quando surgiu um pouco achei até engraçado!

Mas na 3a semana estabilizou e saiu quase tudo. 

A uns 4 anos atrás eu fiz uma dieta de low carb e perdi muito peso (acabou voltando 50%), e a pele na barriga saiu mais facilmente. 

Essa vez tá demorando um pouco mais, incrível como de 42 pra 46 anos muda tanta coisa. Mas acho que ainda tem boa elasticidade. 

Essa é a hora que os alimentos certos também ajudam. 

O fato de ser asiático, acho que também influencia bem. 

Abs e obrigado por acompanhar, seus comentários e posts ajudaram muito. 

Grande abs

Evoluiu demais cara , ser diligente ai mais uns 3-4 meses ta melhor que 99% dos caras de 20 anos pode ter ctz... , falta pouco pra ficar com abs e a porra toda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Evoluiu demais cara , ser diligente ai mais uns 3-4 meses ta melhor que 99% dos caras de 20 anos pode ter ctz... , falta pouco pra ficar com abs e a porra toda

Fala aí meu nobre amigo Azyzz! 

Obrigado pelo comment cara, essas coisas fazem a gente mais feliz de vdd, e focar mais ainda. 

Eu decidi extender o ciclo pra 12 semanas, agora sem a Oxa. Depois vou dar um tempo no ciclo, e entrar em Cruise. Vou guardar a TPC pra depois, já que minha viagem foi cancelada. 

Eu fiz ontem um post enorme resumindo tudo, mas acho que deu pau no servidor e acabei perdendo tudo. Vou fazer tudo dnvo hoje mais tarde. 

Obrigado mesmo pela força irmão! 💪🏻🙏🏻

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 15/11/2020 em 14:03, Tio46 disse:

Fala amigos.

Em primeiro lugar desculpas por não relatar há tanto tempo. Esse pedido é o mínimo pra quem pegou tanta informação por aqui. E vejo que outros tios estão interessados no relato!

 

Primeiro lugar as fotos:

1- Aqui a foto do início do ciclo e 4 semanas depois.

https://imgur.com/a/En9ylEB

 

2- Aqui 4 semanas depois

https://imgur.com/neZFUvR

 

3- aqui no final de outubro

https://imgur.com/a/75m2axC

 

4- aqui foto agora, 15 de novembro, amanhã, segunda indo pra 11 semana, sem OXA faz alguns dias

https://imgur.com/ifZH8Ap

 

Pediram pra resumir tudo, farei no próximo post!

 

 

Parabéns @Tio46, evolução totalmente aparente,parece até que é muito mais jovem 👏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 26/12/2020 em 14:26, Gouveia Fitnessh disse:

Parabéns @Tio46, evolução totalmente aparente,parece até que é muito mais jovem 👏

Sim e ainda tem nego que vem falar de treinar natural, depois dos 30 vai nadar pra morrer na praia.

Eu ainda estou decidindo meu primeiro ciclo, mais agora inicio de ano fica foda tem muito trampo.

Mudança incrivel... vai mandar um blast and cruise então? vai atualizando pra gente ver a evolução. E bons ganhos

Editado por Darkhand
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/01/2021 em 20:34, Darkhand disse:

Sim e ainda tem nego que vem falar de treinar natural, depois dos 30 vai nadar pra morrer na praia.

Eu ainda estou decidindo meu primeiro ciclo, mais agora inicio de ano fica foda tem muito trampo.

Mudança incrivel... vai mandar um blast and cruise então? vai atualizando pra gente ver a evolução. E bons ganhos

Comentário bem inútil esse seu, tem exemplo aqui de cara q tem mais de 40 anos que nunca tomou anabolizante e ta no shape.

Tudo é constancia meu jovem, se vc deixar de chororo, fazer uma boa dieta e um bom treino, pode ter certeza que vai evoluir durante um bom tempo e chegar num bom shape.

Obviamente quanto mais velho, mais demorada a evolucao(Considerando que ambos facam tudo igual e de mesma genética), mas só por ser demorada nao quer dizer que nao exista, partir pra anabolizante sem nem ter 1 ano de treino e dieta CORRETOS e ininterruptos é ter os colaterais longe de aproveitar dos possíveis benefícios que teria com muito mais receptores, saia dessa ideia de "natural nao da em nada" pois ela ja está bem ultrapassada.

Editado por VYD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/01/2021 em 20:34, Darkhand disse:

Sim e ainda tem nego que vem falar de treinar natural, depois dos 30 vai nadar pra morrer na praia.

Eu ainda estou decidindo meu primeiro ciclo, mais agora inicio de ano fica foda tem muito trampo.

Mudança incrivel... vai mandar um blast and cruise então? vai atualizando pra gente ver a evolução. E bons ganhos

Tu fala como se musculação se resumisse a shape, esquece todo o resto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...