Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo do tio véio 46 anos - Deposteron e Oxandrolona


Posts Recomendados

- Idade: 46 anos
- Altura:1,75
- Peso: 77 kgs
- Medidas(braço,peito etc) ainda pífios
- Percentual de gordura(BF) 18%
-Tempo de treino: entre idas e vindas, 6 meses firme na alimentação e treino com corridas todo dia 30 Minutos.
- Objetivo: perda de gordura e ganho de massa magra, sem milagres

 

Estrutura do ciclo

1ª semana - cipionato 400 mg/semana –  OXA 0      
2ª semana - cipionato 400 mg/semana –  OXA 20  
3ª semana - cipionato 400 mg/semana –  OXA 40  
4ª semana - cipionato 400 mg/semana –  OXA 40  
5ª semana - cipionato 400 mg/semana –  OXA 40  
6ª semana - cipionato 400 mg/semana –  OXA 60  
7ª semana - cipionato 400 mg/semana –  OXA 60  
8ª semana - cipionato 400 mg/semana –  OXA 60  
9ª semana - OXA 60            
10ª semana - OXA 80            

11ª semana - OXA 80

12ª semana TPC

 

Vitaminas:

OMEGA3   720 EPA 480 DHA
VITAMINA C 1000  MG  
ZINCO    40 MG  
VITAMINA E  400 ui  
vitamina D3 5000 ui  
COMPLEXO B 1 CAPSULA  
CREATINA  7 MG   
TT   1000 MG  

 

           

Boa noite amigos.

Depois de estudar muito aqui no fórum iniciei o ciclo nessa semana.

Eu ia fazer um ciclo de oxa somente, mas mudei totalmente de ideia, iniciando com uma testo.

Queria fazer com prop, mas como na farmácia consigo original Deposteron, escolhi ela. Queria muito uma testo com éster mais curto,

mas não queria ficar refém de underground, especialmente sendo cabaço nesse meio.

Como gastei uma boa grana com a OXA, vou incluir, somente caso não apresente colaterias, e a Dura esteja indo bem no corpo.

 

Breve relato de problemas bem no início.

Tudo comprado, planejado e estudado, comecei com aplicações de 100 dividido em 2 vezes/semana. Sensação boa, nenhum colateral.

Na semana seguinte, aumentei pra 200 dividido em 2/semana. Sem colaterais, aumento de libido e sensação muito boa.

Foi quando...ao levantar uma mala pesada e viagem, fodi meu nervo ciático gravemente.

Muita dor e muito puto por ter me machucado tão banalmente.
Diminuí a aplicação pra 100 semanal de novo. 1a cagada, achei que não iria cair o estradiol. Me senti uma merda e entrei com 0,5 Anastro DSDN.

No 3 dia ja estava melhor. Não desejo o que senti pra ninguém. A aromatização me fez sentir um lixo.

 

Fui no SUS, e o médico me deu uma única aplicação de diclofenaco, e disse pra eu tomar relaxante muscular.

Como a dor não passou (e eu sabia que não ia resolver), pesquisei e montei um protocolo de corticóide e AINES.

Obs. não recomendo fazer o que eu fiz, procure um médico.

 

Protocolo anti-inflamatório

3 aplicações de dexacetoneurin em intrevalos de 3 dias.

Logo depois 1 semana de cetoprofeno injetável 3x ao dia 300 mg total.

Logo depois cetoprofeno oral por 1 semana, e relaxante muscular (ciclobenzaprina 2 x ao dia.

Finalmente a dor melhorou, não aguentava mais levar choque ciático a cada movimento. Uma merda.

 

Início do ciclo

1a semana do ciclo, aumentei pra 200 testo 2x / semanal

Relato semanal:

Dia da aplicação, segunda feira: sem efeitos colaterais.

Treino ABC, sentindo uma fisgada no dia das pernas. Piorou quando fiz corrida ritmo bem devagar) em jejum e a tarde pós treino.

Cataflam pomada, e bolsa térmica em cima. As dores pararam ontem completamente).

Quarta-feira me senti uma bosta. Tive retenção de água. Parei com a creatina.

Precisava ter usado o Anastro, mas li alguns relatos para usar quando sentir ruim. A maior cagada.

Passei por um provável crash de testo que deve ter se convertido quase tudo em estradiol (tenho BF não indicado).

Anstro 0,5 DSDN, e no 3o dia me senti bem melhor.

Ontem, quinta feira, pele mais oleosa e 2 espinhas pequenas no rosto. Costas com algumas espinhas também. Cabelo ok.

Não senti muita diferença no treino, mas a recuperação foi espetacular. Nunca senti isso antes.

Muitas veias saindo nos braços.

Hoje, sexta-feira, treino A (ombro/biceps/triceps). 

Me senti com uma breve facilidade nos pesos.

 

Conclusão semana 1:

Pouquíssimos colaterais, graças ao Anastro.

Recuperação melhor pós treino.

Pouca diferença no treino.

Saco perdeu 50% do volume.

Esperma em menor quantidade e mais espesso.

Libído começou bem, zerou com o estradiol ato, mas melhorou após o uso do Anastro. 

Aproveitei a fase de tratamento do ciático e fiz uma dieta low carb. Perdi uns 3 a 4 kgs com alimentação a base de frango, batata doce,

muito brócoli e couve, cenoura etc.

Logo após a corrida em jejum, comi carbo simples (pão francês), e pós treino batata inglesa.

 

O fato de ter usado corticóides me mostrou como esse esteróide é foda. Perdi um pouco de músculo e força, e provavelmente

com o uso do cetoprofeno, meu treino não mostrou 50% dos resultados.

 

Vou manter um relato semanal, pra ajudar no fórum, caras mais velhos com BF alto (meu caso, claro).

Se até domingo estiver bem, entro com a OXA 20 mg na segunda junto a aplicação do deposteron.

 

Passei por várias adversidades, como o problema no ciático. Porém não pretendo fazer mais cagadas (espero eu).

Velho com BF alto tem que perder o máximo de BF antes, e começar com carga de testo baixa.

Se o corpo não mostrar colaterais, vai dosando.

Use a porra do Anastro, pois vc é velho e gordinho, e VAI aromatizar.

Medir a pressão arterial é uma obrigação, ao menos de manha, pré treino, pós treino e de noite.

Mandei também ontem citoneurin 5000 (exatamente a mesma coisa que veio com o corticoide. (dexa).

É uma mini bomba de complexo B, que pode ajudar a saúde dos nervos.

 

Foto do atual "shape" que tá uma bosta
https://drive.google.com/file/d/1DiPePDgRODKQ4sPImvFFh9saIaXIiJOi/view?usp=sharing
 

No final da 3a semana posto mais fotos, se Deus quiser, com saúde e progressão.

 

As cagadas que fiz antes de estudar, e preciosa ajuda aqui dos membros do fórum.
https://www.hipertrofia.org/forum/topic/239773-ciclo-oxan-primeiro-ciclo-na-vida-46-anos/?tab=comments#comment-3108661

 

Vou me usar como cobaia pra ver se tio véio com BF alto consegue chegar num shape responsa, se sou merecedor de usar os medicamentos pra

alcançar saúde e um shape decente.

 

Abs e obrigado aos membros que me ajudaram.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Tio46 mudou o título para Ciclo do tio véio 46 anos - Deposteron e Oxandrolona

Publicidade

20 horas atrás, Tio46 disse:

Passei por várias adversidades, como o problema no ciático. Porém não pretendo fazer mais cagadas (espero eu).

Velho com BF alto tem que perder o máximo de BF antes, e começar com carga de testo baixa.

Se o corpo não mostrar colaterais, vai dosando.

Use a porra do Anastro, pois vc é velho e gordinho, e VAI aromatizar.

bom que aprendeu na pele as consequências e causas disso acontecer, mas pra cima tiozão, pra botar um shape baste ter força de vontade idade é só um número, irei ficar de olho por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Tio46 disse:

- Idade: 46 anos
- Altura:1,75
- Peso: 77 kgs
- Medidas(braço,peito etc) ainda pífios
- Percentual de gordura(BF) 18%
-Tempo de treino: entre idas e vindas, 6 meses firme na alimentação e treino com corridas todo dia 30 Minutos.
- Objetivo: perda de gordura e ganho de massa magra, sem milagres

 

Estrutura do ciclo

1ª semana - cipionato 400 mg/semana –  OXA 0      
2ª semana - cipionato 400 mg/semana –  OXA 20  
3ª semana - cipionato 400 mg/semana –  OXA 40  
4ª semana - cipionato 400 mg/semana –  OXA 40  
5ª semana - cipionato 400 mg/semana –  OXA 40  
6ª semana - cipionato 400 mg/semana –  OXA 60  
7ª semana - cipionato 400 mg/semana –  OXA 60  
8ª semana - cipionato 400 mg/semana –  OXA 60  
9ª semana - OXA 60            
10ª semana - OXA 80            

11ª semana - OXA 80

12ª semana TPC

 

Vitaminas:

OMEGA3   720 EPA 480 DHA
VITAMINA C 1000  MG  
ZINCO    40 MG  
VITAMINA E  400 ui  
vitamina D3 5000 ui  
COMPLEXO B 1 CAPSULA  
CREATINA  7 MG   
TT   1000 MG  

 

           

Boa noite amigos.

Depois de estudar muito aqui no fórum iniciei o ciclo nessa semana.

Eu ia fazer um ciclo de oxa somente, mas mudei totalmente de ideia, iniciando com uma testo.

Queria fazer com prop, mas como na farmácia consigo original Deposteron, escolhi ela. Queria muito uma testo com éster mais curto,

mas não queria ficar refém de underground, especialmente sendo cabaço nesse meio.

Como gastei uma boa grana com a OXA, vou incluir, somente caso não apresente colaterias, e a Dura esteja indo bem no corpo.

 

Breve relato de problemas bem no início.

Tudo comprado, planejado e estudado, comecei com aplicações de 100 dividido em 2 vezes/semana. Sensação boa, nenhum colateral.

Na semana seguinte, aumentei pra 200 dividido em 2/semana. Sem colaterais, aumento de libido e sensação muito boa.

Foi quando...ao levantar uma mala pesada e viagem, fodi meu nervo ciático gravemente.

Muita dor e muito puto por ter me machucado tão banalmente.
Diminuí a aplicação pra 100 semanal de novo. 1a cagada, achei que não iria cair o estradiol. Me senti uma merda e entrei com 0,5 Anastro DSDN.

No 3 dia ja estava melhor. Não desejo o que senti pra ninguém. A aromatização me fez sentir um lixo.

 

Fui no SUS, e o médico me deu uma única aplicação de diclofenaco, e disse pra eu tomar relaxante muscular.

Como a dor não passou (e eu sabia que não ia resolver), pesquisei e montei um protocolo de corticóide e AINES.

Obs. não recomendo fazer o que eu fiz, procure um médico.

 

Protocolo anti-inflamatório

3 aplicações de dexacetoneurin em intrevalos de 3 dias.

Logo depois 1 semana de cetoprofeno injetável 3x ao dia 300 mg total.

Logo depois cetoprofeno oral por 1 semana, e relaxante muscular (ciclobenzaprina 2 x ao dia.

Finalmente a dor melhorou, não aguentava mais levar choque ciático a cada movimento. Uma merda.

 

Início do ciclo

1a semana do ciclo, aumentei pra 200 testo 2x / semanal

Relato semanal:

Dia da aplicação, segunda feira: sem efeitos colaterais.

Treino ABC, sentindo uma fisgada no dia das pernas. Piorou quando fiz corrida ritmo bem devagar) em jejum e a tarde pós treino.

Cataflam pomada, e bolsa térmica em cima. As dores pararam ontem completamente).

Quarta-feira me senti uma bosta. Tive retenção de água. Parei com a creatina.

Precisava ter usado o Anastro, mas li alguns relatos para usar quando sentir ruim. A maior cagada.

Passei por um provável crash de testo que deve ter se convertido quase tudo em estradiol (tenho BF não indicado).

Anstro 0,5 DSDN, e no 3o dia me senti bem melhor.

Ontem, quinta feira, pele mais oleosa e 2 espinhas pequenas no rosto. Costas com algumas espinhas também. Cabelo ok.

Não senti muita diferença no treino, mas a recuperação foi espetacular. Nunca senti isso antes.

Muitas veias saindo nos braços.

Hoje, sexta-feira, treino A (ombro/biceps/triceps). 

Me senti com uma breve facilidade nos pesos.

 

Conclusão semana 1:

Pouquíssimos colaterais, graças ao Anastro.

Recuperação melhor pós treino.

Pouca diferença no treino.

Saco perdeu 50% do volume.

Esperma em menor quantidade e mais espesso.

Libído começou bem, zerou com o estradiol ato, mas melhorou após o uso do Anastro. 

Aproveitei a fase de tratamento do ciático e fiz uma dieta low carb. Perdi uns 3 a 4 kgs com alimentação a base de frango, batata doce,

muito brócoli e couve, cenoura etc.

Logo após a corrida em jejum, comi carbo simples (pão francês), e pós treino batata inglesa.

 

O fato de ter usado corticóides me mostrou como esse esteróide é foda. Perdi um pouco de músculo e força, e provavelmente

com o uso do cetoprofeno, meu treino não mostrou 50% dos resultados.

 

Vou manter um relato semanal, pra ajudar no fórum, caras mais velhos com BF alto (meu caso, claro).

Se até domingo estiver bem, entro com a OXA 20 mg na segunda junto a aplicação do deposteron.

 

Passei por várias adversidades, como o problema no ciático. Porém não pretendo fazer mais cagadas (espero eu).

Velho com BF alto tem que perder o máximo de BF antes, e começar com carga de testo baixa.

Se o corpo não mostrar colaterais, vai dosando.

Use a porra do Anastro, pois vc é velho e gordinho, e VAI aromatizar.

Medir a pressão arterial é uma obrigação, ao menos de manha, pré treino, pós treino e de noite.

Mandei também ontem citoneurin 5000 (exatamente a mesma coisa que veio com o corticoide. (dexa).

É uma mini bomba de complexo B, que pode ajudar a saúde dos nervos.

 

Foto do atual "shape" que tá uma bosta
https://drive.google.com/file/d/1DiPePDgRODKQ4sPImvFFh9saIaXIiJOi/view?usp=sharing
 

No final da 3a semana posto mais fotos, se Deus quiser, com saúde e progressão.

 

As cagadas que fiz antes de estudar, e preciosa ajuda aqui dos membros do fórum.
https://www.hipertrofia.org/forum/topic/239773-ciclo-oxan-primeiro-ciclo-na-vida-46-anos/?tab=comments#comment-3108661

 

Vou me usar como cobaia pra ver se tio véio com BF alto consegue chegar num shape responsa, se sou merecedor de usar os medicamentos pra

alcançar saúde e um shape decente.

 

Abs e obrigado aos membros que me ajudaram.

 

Maneiro o relato e a honestidade , acompanhando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, yCARE- disse:

bom que aprendeu na pele as consequências e causas disso acontecer, mas pra cima tiozão, pra botar um shape baste ter força de vontade idade é só um número, irei ficar de olho por aqui.

Obrigado irmão, vontade e disciplina tá em alta por enquanto, e esse fórum só tem me ensinado muita coisa que médico por aí praticando, não tem a mínima ideia! Abs

2 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Maneiro o relato e a honestidade , acompanhando

Valeu Azyzz, vejo seus posts e sei que vc tá por dentro das coisas. Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ai amigos!
Fechando a segunda semana do ciclo, muito ansioso pra ir pra terceira!

 

Cipionato e oxandrolona

O cipionato ainda não bateu com tudo, porém cada vez mais vejo que a recuperação dos treinos está sendo de outro mundo.

Incluí nessa semana 20 mg de OXA, no qual pela composição do meu corpo achei pouco.

Então no segundo dia ja mandei 40mg......e....

Pqp, a sinergia do oxa com o cipionato encaixa muito bem!

Agora sim senti muita força nos treinos, e aumentei a carga uns 10%. Eu acho que dava até mais, porém não quis forçar as juntas véias!

Engraçado que li no post do Stein que afetou a parte de aeróbico dele. Comigo foi exatamente ao contrário.

Conseguindo correr muito, pré treino 30 minutos e pos treino mais 30, beeeem longe da exaustão.

E ainda incluí calistenia básica que o Marcos indicou, e encaixou muito bem.

Posso dizer que to sentindo o OXA com muita potência.

 

Medidas Início e depois de 2 semanas (vergonha kkkk)

Braço biceps no início: 34,5 para 36,5

Cintura (medi na linha do umbigo): 98 para 95

Peito: 105,5  para 109

 

Alimentação

Embora tenha feito todas as divisões de macros, na prática, acho que pelo subconsciente, comi bem menos que deveria, especialmente carbbs.

Grande lição:

SEM COMER BEM, RESULTADOS PÍFIOS.

 

Então comecei a mandar carbo bem antes do treino, mas não complexo, arroz branco mesmo. e para minha surpresa...

Além de treinar melhor, muito melhor, acabei perdendo muito mais gordura!

Então estou começando a ter mais consciência com meu organismo, e dosando a alimentação na hora mesmo (fora os lanches etc).

Percebi que probióticos estão fazendo muita diferença, pois banheiro todo dia de manha sem nenhuma dificuldade.

Também, acho que as vitaminas que estou tomando estão ajudando muito.

 

Conclusão semana 1:

Anastro parece estar na medida certa, mas na quarta semana vou fazer exames básicos

Recuperação pós treino inexplicável..

Treino com muito mais força (acredito ser o OXA 40 desde o 3o dia).

Saco manteve o volume (-50%).

Esperma aumentou a qtd e está mais grosso???

Libído muito boa, tô bem tarado, mas não como antes. Não procuro sexo, mas qd aparece, a rigidez está forte.

Eu achava que o saco menor e libido estava me incomodando e me preocupando, mas cheguei a seguinte conclusão:

Melhor concentrar nos treinos, e aproveitar ao máximo o protocolo. Saco depois volta ao normal, libído se abaixar até acho bom,

por causa do COVID kkkk.

Pressão sanguínea com mínimos picos durante semana no final. A OXA dá uma elevada mesmo. Muito cuidado necessário para os tios.

 

 

Colaterais

Aumentou a queda de cabelo, mas não significantemente. Mas que tá caindo mais está.

Espinhas nas costas diminuíram, e no rosto também. Porém, a pele no rosto está menos suave, tipo meio pele

de jacaré kkkk, não sei bem como expressar.

Não estou conseguindo dormir 7 hrs no mínimo. Não importa a hora que durmo, acordo sempre as 5:00.

Está me influenciando com ctza, então estou sendo obrigado, depois do aeróbico em jejum, tomar o cafe da manha e mandar um clonazepan.

Assim durmo mais 2 hrs, e acordo bem melhor.

 

Deu muita vontade de mandar logo 60 mg de OXA, mas vou manter os planos e entrar só na semana 6 e 7.

Estou com receio do crash hormonal, e na semana 8,9 e 10 vou entrar com 80 a 100 como ponte, pra segurar a falta de testo do cipioanato e entrar logo na TPC no final (quem sabe eterno blast and cruise kkkkk)

 

Tirei fotos antes do ciclo, e no final da próxima semana vou postar as fotos! 

Muito feliz com o resultado por enquanto.

Não estou esperando milagres, estou pé no chão, e acho isso muito importante.

 

Abs a todos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maneirasso!! Várias pesquisas feitas os melhores resultados com ox ficaram entre 60 e 70, acha q tem necessidade mesmo de usar até 100?

Ta usando quanto de proteína?era bom pelo menos uns 2,5g/kg pra aproveitar melhor os hormonios.

Fora isso, ja estava com um shape ótimo pra idade antes, imagino que no final do ciclo vai dar uma mudada top !

Ganhar 2cm de braco em 2 semanas ja foi show, imagine quando bater de vdd, a brincadeira vai comecando agora dps dos 15 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Tio46 disse:

Fala ai amigos!
Fechando a segunda semana do ciclo, muito ansioso pra ir pra terceira!

 

Cipionato e oxandrolona

O cipionato ainda não bateu com tudo, porém cada vez mais vejo que a recuperação dos treinos está sendo de outro mundo.

Incluí nessa semana 20 mg de OXA, no qual pela composição do meu corpo achei pouco.

Então no segundo dia ja mandei 40mg......e....

Pqp, a sinergia do oxa com o cipionato encaixa muito bem!

Agora sim senti muita força nos treinos, e aumentei a carga uns 10%. Eu acho que dava até mais, porém não quis forçar as juntas véias!

Engraçado que li no post do Stein que afetou a parte de aeróbico dele. Comigo foi exatamente ao contrário.

Conseguindo correr muito, pré treino 30 minutos e pos treino mais 30, beeeem longe da exaustão.

E ainda incluí calistenia básica que o Marcos indicou, e encaixou muito bem.

Posso dizer que to sentindo o OXA com muita potência.

 

Medidas Início e depois de 2 semanas (vergonha kkkk)

Braço biceps no início: 34,5 para 36,5

Cintura (medi na linha do umbigo): 98 para 95

Peito: 105,5  para 109

 

Alimentação

Embora tenha feito todas as divisões de macros, na prática, acho que pelo subconsciente, comi bem menos que deveria, especialmente carbbs.

Grande lição:

SEM COMER BEM, RESULTADOS PÍFIOS.

 

Então comecei a mandar carbo bem antes do treino, mas não complexo, arroz branco mesmo. e para minha surpresa...

Além de treinar melhor, muito melhor, acabei perdendo muito mais gordura!

Então estou começando a ter mais consciência com meu organismo, e dosando a alimentação na hora mesmo (fora os lanches etc).

Percebi que probióticos estão fazendo muita diferença, pois banheiro todo dia de manha sem nenhuma dificuldade.

Também, acho que as vitaminas que estou tomando estão ajudando muito.

 

Conclusão semana 1:

Anastro parece estar na medida certa, mas na quarta semana vou fazer exames básicos

Recuperação pós treino inexplicável..

Treino com muito mais força (acredito ser o OXA 40 desde o 3o dia).

Saco manteve o volume (-50%).

Esperma aumentou a qtd e está mais grosso???

Libído muito boa, tô bem tarado, mas não como antes. Não procuro sexo, mas qd aparece, a rigidez está forte.

Eu achava que o saco menor e libido estava me incomodando e me preocupando, mas cheguei a seguinte conclusão:

Melhor concentrar nos treinos, e aproveitar ao máximo o protocolo. Saco depois volta ao normal, libído se abaixar até acho bom,

por causa do COVID kkkk.

Pressão sanguínea com mínimos picos durante semana no final. A OXA dá uma elevada mesmo. Muito cuidado necessário para os tios.

 

 

Colaterais

Aumentou a queda de cabelo, mas não significantemente. Mas que tá caindo mais está.

Espinhas nas costas diminuíram, e no rosto também. Porém, a pele no rosto está menos suave, tipo meio pele

de jacaré kkkk, não sei bem como expressar.

Não estou conseguindo dormir 7 hrs no mínimo. Não importa a hora que durmo, acordo sempre as 5:00.

Está me influenciando com ctza, então estou sendo obrigado, depois do aeróbico em jejum, tomar o cafe da manha e mandar um clonazepan.

Assim durmo mais 2 hrs, e acordo bem melhor.

 

Deu muita vontade de mandar logo 60 mg de OXA, mas vou manter os planos e entrar só na semana 6 e 7.

Estou com receio do crash hormonal, e na semana 8,9 e 10 vou entrar com 80 a 100 como ponte, pra segurar a falta de testo do cipioanato e entrar logo na TPC no final (quem sabe eterno blast and cruise kkkkk)

 

Tirei fotos antes do ciclo, e no final da próxima semana vou postar as fotos! 

Muito feliz com o resultado por enquanto.

Não estou esperando milagres, estou pé no chão, e acho isso muito importante.

 

Abs a todos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Resultado top pra primeira semana em

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Vinicius Domingues disse:

resultados com ox ficaram entre 60 e 70, acha q tem necessidade mesmo de usar até 100?

Estou mesmo com receio do crash hormonal, por isso que planejei aumento, mas acho que vou parar no 80 mesmo! 

 

6 horas atrás, Vinicius Domingues disse:

Fora isso, ja estava com um shape ótimo pra idade antes, imagino que no final do ciclo vai dar uma mudada top !

Que nada, tô bem longe do natural, mas como fiz bastante esportes a vida toda fiquei com memória muscular, mas o corpo tava com BF alto. 

Por isso que disse no início que sou cobaia kkkkk. 

Mas resultados estão vindo! 

Estou batendo bem as Proteínas, o erro era mandar menos carbo, mas já corrigi! Valeu irmão! 

5 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Resultado top pra primeira semana em

Tô bem feliz Azyzz, semana q vem posto fotos. O que realmente me surpreendeu foi a Oxa. Acredito que por muita gente usar subdosada, não sentiram bem a droga. A minha é de amigo família mesmo, ele até zoou que iria dosar pra cima hhehehe. 

Obrigado pela força irmão! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...