Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo do tio véio 46 anos - Deposteron e Oxandrolona


Posts Recomendados

Olá amigos, venho a relatar o final da terceira semana .

Efeitos colaterais:

- continua a queda de cabelo, mas nada a se preocupar ainda.

- espinhas nas costas sumiram, mas surgiram algumas poucas na região peitoral.

- mais ganho de força graças a melhora na alimentação (carbos)
- menos perda de gordura também.

- uma bad de vez em qd desde que introduzi a Oxa, ou pode ser efeito da testo que chegou num bom nível de empilhamento. Ou quem sabe a prolactina...

- irritabilidade um pouco aumentada, deve ser a falta de sono. Preciso aumentar a melatonina ou o clona.

- sentimento de plenitude mais após o treino. Acho que o feeling de pump uma sensação até viciante.

- não ganhei a massa magra que poderia ter ganho, por um erro que o amigo @Azyzz Br Remastered me corrigiu:

eu estava fazendo 40 minutos de aeróbico pré treino. Agora aprendi a fazer o cardio liss, que é basicamente não afetar as reservas de glicogênio

para o treino em si. Então a partir de segunda vou fazer o aero  depois do treino, e fazer leves caminhadas a noite.  

 

Mudanças pequena no protocolo:

Vou incluir HCG após o final do ciclo, antes de entrar na TPC.

Ver se arrumo exemestano pra destruir o estrogenio na TPC.

 

Ganhos

O biceps manteve em 36 cm, mas está visivelmente mais cortado)

Cintura caiu mais 1 cm , 94 cm (sempre na linha do umbigo que eu meço). Beeeeeem mais dificil de perder, já que não posso diminuir o carbo)

Peitoral deu uma cortada, mas a gordura lá também tá foda de tirar! Foi de 105,5 , pra 109, e agora 112 (com certeza porque minha asa aumentou muito,

Acho que é a memória muscular da natação.

 

Sexual

Engraçado que o saco voltou uns 20% (tinha abaixado muito). E o esperma está mais espesso ainda e com mais quantidade novamente!

 

Vou aproveitar essa 4 semana pra aumentar o carbo pra dose certa, fazer o cardio liss, e aproveitar a força, que está muito mais presente.

Desencanar um pouco da perda de peso e arrepiar na maromba.

 

Segue fotos antes do ciclo e depois:

https://imgur.com/a/En9ylEB

 

Mais do depois:

https://imgur.com/cveAHud

 

https://imgur.com/a/eqky2kn

 

https://imgur.com/a/0VbOBpt

 

Amanhã exames de estradiol, testo total, testo livre, prolactina e um hepatograma.

 

Conclusão semana 3

Ciclo com BF alto e com idade requer realmente mais atenção.

Deveria ter feito os exames antes no início dos hormônios.

Deveria ter usado exemestano em vez de anastro, e em qtd menores pra chegar na dose certa limite mais baixo possível.
Resultados vieram, mas com os erros da alimentação e cardio corrigidos, acho que terei mais resultados.

 

Os ossos doem, dor muscular intensa, pensamentos meio ruins de vez em qd, mas não vou desistir. Dizem que velho é teimoso. Concordo ???

 

Abs a todos!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, Tio46 disse:

Olá amigos, venho a relatar o final da terceira semana .

Efeitos colaterais:

- continua a queda de cabelo, mas nada a se preocupar ainda.

- espinhas nas costas sumiram, mas surgiram algumas poucas na região peitoral.

- mais ganho de força graças a melhora na alimentação (carbos)
- menos perda de gordura também.

- uma bad de vez em qd desde que introduzi a Oxa, ou pode ser efeito da testo que chegou num bom nível de empilhamento. Ou quem sabe a prolactina...

- irritabilidade um pouco aumentada, deve ser a falta de sono. Preciso aumentar a melatonina ou o clona.

- sentimento de plenitude mais após o treino. Acho que o feeling de pump uma sensação até viciante.

- não ganhei a massa magra que poderia ter ganho, por um erro que o amigo @Azyzz Br Remastered me corrigiu:

eu estava fazendo 40 minutos de aeróbico pré treino. Agora aprendi a fazer o cardio liss, que é basicamente não afetar as reservas de glicogênio

para o treino em si. Então a partir de segunda vou fazer o aero  depois do treino, e fazer leves caminhadas a noite.  

 

Mudanças pequena no protocolo:

Vou incluir HCG após o final do ciclo, antes de entrar na TPC.

Ver se arrumo exemestano pra destruir o estrogenio na TPC.

 

Ganhos

O biceps manteve em 36 cm, mas está visivelmente mais cortado)

Cintura caiu mais 1 cm , 94 cm (sempre na linha do umbigo que eu meço). Beeeeeem mais dificil de perder, já que não posso diminuir o carbo)

Peitoral deu uma cortada, mas a gordura lá também tá foda de tirar! Foi de 105,5 , pra 109, e agora 112 (com certeza porque minha asa aumentou muito,

Acho que é a memória muscular da natação.

 

Sexual

Engraçado que o saco voltou uns 20% (tinha abaixado muito). E o esperma está mais espesso ainda e com mais quantidade novamente!

 

Vou aproveitar essa 4 semana pra aumentar o carbo pra dose certa, fazer o cardio liss, e aproveitar a força, que está muito mais presente.

Desencanar um pouco da perda de peso e arrepiar na maromba.

 

Segue fotos antes do ciclo e depois:

https://imgur.com/a/En9ylEB

 

Mais do depois:

https://imgur.com/cveAHud

 

https://imgur.com/a/eqky2kn

 

https://imgur.com/a/0VbOBpt

 

Amanhã exames de estradiol, testo total, testo livre, prolactina e um hepatograma.

 

Conclusão semana 3

Ciclo com BF alto e com idade requer realmente mais atenção.

Deveria ter feito os exames antes no início dos hormônios.

Deveria ter usado exemestano em vez de anastro, e em qtd menores pra chegar na dose certa limite mais baixo possível.
Resultados vieram, mas com os erros da alimentação e cardio corrigidos, acho que terei mais resultados.

 

Os ossos doem, dor muscular intensa, pensamentos meio ruins de vez em qd, mas não vou desistir. Dizem que velho é teimoso. Concordo ???

 

Abs a todos!

 

 

Teve um resultado maneiro ja , daqui pra nona/decima semana acho que vai ter dado um up mt bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iraaaado a sua evolução mano, parabéns !!!

Tive o mesmo problema com o anastrozol, deixei de lado achando que pelas quantidades de cipionato que estou usando, não teria necessidade, comecei a sentir a pele do rosto e costas ficarem mais oleosas, cheguei a pesquisar anastrozol nas farmácias, porem muito caro.
Mas ai que veio a merda, libido sempre esteve estourando por causa da testo, do nada caiu la em baixo, pele oleosa e uma leve sensação estranha no peito começou a surgir, já saquei que era o estradiol.

Pensei até em interromper o ciclo (estou na 4° semana, ganhei 5kg e perdi 7% de BF), mas, acabei achando em uma rede grande de farmácia anastrozol bem barato com entrega em domicilio com 1 dia útil, já comecei a tomar dsdn e já senti melhoras.

Não tem como, tem que usar proteção, ainda mais quando não se conhece o corpo direito, tenho exames marcados para essa semana, para acompanhar testo e estradiol, hemograma e verificar como estou, vou em um endócrino e ver se ele aceita acompanhar minha saúde.

Continue com o relato do seu ciclo, sua evolução está mt irada !! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, bcpr disse:

Iraaaado a sua evolução mano, parabéns !!!

Tive o mesmo problema com o anastrozol, deixei de lado achando que pelas quantidades de cipionato que estou usando, não teria necessidade, comecei a sentir a pele do rosto e costas ficarem mais oleosas, cheguei a pesquisar anastrozol nas farmácias, porem muito caro.
Mas ai que veio a merda, libido sempre esteve estourando por causa da testo, do nada caiu la em baixo, pele oleosa e uma leve sensação estranha no peito começou a surgir, já saquei que era o estradiol.

Pensei até em interromper o ciclo (estou na 4° semana, ganhei 5kg e perdi 7% de BF), mas, acabei achando em uma rede grande de farmácia anastrozol bem barato com entrega em domicilio com 1 dia útil, já comecei a tomar dsdn e já senti melhoras.

Não tem como, tem que usar proteção, ainda mais quando não se conhece o corpo direito, tenho exames marcados para essa semana, para acompanhar testo e estradiol, hemograma e verificar como estou, vou em um endócrino e ver se ele aceita acompanhar minha saúde.

Continue com o relato do seu ciclo, sua evolução está mt irada !! 

Obrigado @bcpr, esse tipo de cometário me motiva muito a continuar com muita força de vontade!

Qd a gente começa o uso de hormônios ficamos muito empolgados, e esquecemos que a informação é a melhor suplemento que tem! 

Fico feliz que tenha notado os colaterais rapidamente, e agora está regulando o organismo. 

Qt de anastro vc está mandando para a sua testo? 

Aliás, poderia me falar seu ciclo e seu BF, etc? 

Sempre é bom compartilhar informações pra um melhor conhecimento. 

Grande abs! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pras espinhas me ajuda muito um sabonete que recomendaram aqui mesmo no forum, é o Granado do azul hehehe eu não testei outros parecidos, mas esse me ajuda muito a manter a pele boa.. 

 

já deu bons resultados, mas os resultados maiores usualmente vão começar a vir depois da 4ª semana! 

 

Sobre exemestano, a principio eu iria de de Anastrozol, a não ser que os exames de sangue indiquem uma demanda 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, kkmultes disse:

pras espinhas me ajuda muito um sabonete que recomendaram aqui mesmo no forum, é o Granado do azul hehehe eu não testei outros parecidos, mas esse me ajuda muito a manter a pele boa.. 

 

já deu bons resultados, mas os resultados maiores usualmente vão começar a vir depois da 4ª semana! 

 

Sobre exemestano, a principio eu iria de de Anastrozol, a não ser que os exames de sangue indiquem uma demanda 

Boa @kkmultes, meu problema com espinhas acabou faz algum tempo (diminuiu bem), acho que a testo estabilizou no organismo. Eu uso sabonete tipo o seu também, sempre glicerinado, e lavo bem durante o dia e principalmente na hora de dormir.

Os exames deixei pra fazer nessa semana, e por incrível que pareça meus colaterais quase não existem, salve um desânimo por conta de pouco sono. 

Esse resolvendo tomando a noite um chá bem concentrado de camomila! 

Me parece que as doses de anastro 0,5 DSDN caíram bem, vamos ver nos exames. Se não me engano vc que falou sobre o ratio 1:20,ja anotei. 

Exemestano estou com vontade de tomar no final do ciclo antes da TPC, medo do efeito rebite do anastro. 

O desmame posso tentar também durante a ponte com o Oxa. 

Estou aprendendo a sentir as coisas melhor no organismo. 

Abs e boa semana! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Levou um tempo maa consegui ler tudo, estou acompanhando.

 

Tenta manter esse estradiol 1:20 ou ate mais, sem zerar mas sem passas dos 60. Se eu tivesse o link eu postaria, homem quanto mais velho e maior o bf maior a aromatizaçao, entao cuidado.

O meu costuma ficar em 1:35 e 1:45

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, Theranoth disse:

Levou um tempo maa consegui ler tudo, estou acompanhando.

 

Tenta manter esse estradiol 1:20 ou ate mais, sem zerar mas sem passas dos 60. Se eu tivesse o link eu postaria, homem quanto mais velho e maior o bf maior a aromatizaçao, entao cuidado.

O meu costuma ficar em 1:35 e 1:45

Perfeito Thera, entrando agora na quarta semana, vou fazer os exames, temo q talvez o anastro 0,5 DSDN possa estar baixando até demais o Estradiol! 

Já levei um susto no começo e estou de olho 

Obrigado irmão! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 28/09/2020 em 07:45, Tio46 disse:

Obrigado @bcpr, esse tipo de cometário me motiva muito a continuar com muita força de vontade!

Qd a gente começa o uso de hormônios ficamos muito empolgados, e esquecemos que a informação é a melhor suplemento que tem! 

Fico feliz que tenha notado os colaterais rapidamente, e agora está regulando o organismo. 

Qt de anastro vc está mandando para a sua testo? 

Aliás, poderia me falar seu ciclo e seu BF, etc? 

Sempre é bom compartilhar informações pra um melhor conhecimento. 

Grande abs! 

Fala mano, estou usando apenas 200mg de Cipionato a cada 5 dias, é o meu primeiro ciclo, e agora comecei a usar 1mg de anastro a cada 3 dias, vou medir novamente essa semana o estradiol, para ver como está, sem o uso de anastro ele chegou a 58 e me preocupou um pouco.

Antes da quarentena, eu tinha completado 1 ano de musculação, nunca almejei ser grande, sempre fui frango, porem seco, músculos riscados e etc.
Com a quarentena cai no sedentarismo novamente, engordei 10kg ganhei mais de 10% de BF, fiquei muito triste, porque em questão de meses, o resultado de 1 ano foi pro lixo kkkk, continuei magro, porem perdi a definição e ainda ganhei uma barriguinha de 3 meses de gestação de brinde kkkkk.

As primeiras 4 semanas do meu clico, foi um bump total, ganhei 5kg e perdi 7% de BF, agora os ganhos deu uma estabilizada, mas sigo ótimo, a testo me ajudou muito na questão do desanimo.

Fica aqui um desabafo, não compartilho muito, porque infelizmente ainda há muito desconhecimento e preconceito por parte dos anabolizantes, muitos nem sabe que são hormônios, recebi muitas criticas de poucas pessoas que contei sobre o uso, pessoas confiáveis do meu circulo social, paguei consulta com um endocrinologista para o mesmo ver meus exames, e verificar se está tudo ok, ele verificou tudo, mas não orientou nada, mesmo pagando pela consulta, disse que não acompanha paciente que usa anabolizantes, não indica TPC e não ensina nada, mesmo dizendo que ele mesmo já usou, apenas me orientou a suspender o uso e deixar o eixo voltar ao normal kkk, é foda, ainda bem que hoje já se tem muita informação por ai.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...