Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo do tio véio 46 anos - Deposteron e Oxandrolona


Posts Recomendados

Publicidade

Em 03/11/2020 em 11:04, TioRafa disse:

Obrigado Pelas Dicas!!!

 

Entrei hoje na terceira semana estou gostando bastante dos resultados, venho perdendo medidas abdominais e ganhando no braço e pernas.

 

Na prática, durante os treinos, não observei ainda uma diferença muito grande em disposição e aumento de força mas sigo dando meu máximo.

 

Sexta agora, dia 06, farei exame de sangue para acompanhar minhas taxas.

 

Em relação a pressão ela subiu um pouco porém sem muitos picos com exceção na parte da manhã quando tomo a Ioimbina, em pelo menos uns 3 dias eu tive grandes picos porém agora deu uma estabilizada também.

Legal saber amigo. Chá de hibisco controla bem a pressão! 

Na 3a semana vc já deveria estar sentindo força, vamos ver nos exames pra qt foi sua testo. 

Abs

Em 03/11/2020 em 11:13, joeld disse:

 

Existe alguma razão científica para isso? De onde vem essa informação?

Muito difícil vc achar estudos científicos qd está em questão hormônios. 

Existem vários relatos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tiozão ganhou 2 cm de braço em duas semanas perdendo barriga. E ja estava melhor que pelo menos 50% da mulekada de 20 ai.

Manda ver.

Sobre pressão alta só fica ligado, não tem mistério, dor de cabeça pulsante é pressão alta, se rolar na hora do treino para na hora.

Obvio tira a pressão regularmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Darkhand disse:

Tiozão ganhou 2 cm de braço em duas semanas perdendo barriga. E ja estava melhor que pelo menos 50% da mulekada de 20 ai.

Manda ver.

Sobre pressão alta só fica ligado, não tem mistério, dor de cabeça pulsante é pressão alta, se rolar na hora do treino para na hora.

Obvio tira a pressão regularmente.

Valeu pelas dicas bro! Estou sem relatar o ciclo fazem semanas, mas esse FDS vou relatar e por fotos. 

Super satisfeito até agora e feliz, e com uma mudança drástica no shape! Foram 6 kgs perdidos e ganho legal de mm. 

Fiz vários testes até agora, e o que estou gostando demais é como a mudança ingestão calórica tem resultados rápidos durante o uso. 

Ou seja, de uma semana pra outra vc pode entrar em mini bulk ou mini cut, chegando mais perto do que almeja. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/10/2020 em 10:02, Tio46 disse:

Perfeito man! 

Por ironia, eu ia apenas ciclar oxa, mas lendo as opiniões da galera acabei fazendo os dois juntos. 

Vc percebeu né, o cipionato demora um pouquinho mais pra bater, mas ele estabiliza, tanto na força quanto nos colaterais (queda cabelo espinhas). 

Fala aí amigo, depois de um cardio bem feito, e uma sessão de pesos, a sensação de bem estar é muito boa né! 

Na próxima vc usa junto e vai ajudar na ponte caso faça TPC! 

Como foi a fase sem testo pra vc, foi muito sofredor? 

Abs e obrigado. 

 

Faaala Tio,
A questão de estabilizar é muito real mesmo, tanto na parte boa como na ruim kkkk.
Essa questão do cardio e do pos treino, cara.. nunca me senti tão bem em relação a exercício físico, é um bem estar do caralho.

Estou aguardando a meia vida da droga acabar para iniciar a TPC, vu usar tamox e HCG, é impossivel não notar a diminuição nos testículos kkk

A única coisa ruim que senti até agora foi uma perca nessa disposição extra, que você ganha por causa da testo alta, agora é esperar a TPC, vou fazer exames no inicio, meio e final dela.

Em 20/10/2020 em 10:02, Tio46 disse:

Perfeito man! 

Por ironia, eu ia apenas ciclar oxa, mas lendo as opiniões da galera acabei fazendo os dois juntos. 

Vc percebeu né, o cipionato demora um pouquinho mais pra bater, mas ele estabiliza, tanto na força quanto nos colaterais (queda cabelo espinhas). 

Fala aí amigo, depois de um cardio bem feito, e uma sessão de pesos, a sensação de bem estar é muito boa né! 

Na próxima vc usa junto e vai ajudar na ponte caso faça TPC! 

Como foi a fase sem testo pra vc, foi muito sofredor? 

Abs e obrigado. 

Faaala Tio,
A questão de estabilizar é muito real mesmo, tanto na parte boa como na ruim kkkk, mas você com o tempo você vai descobrindo melhor como o teu corpo reage, e vai se adequando.

Usei apenas 200mg, com certeza na próxima vou estar tranquilo para usar 400mg igual você.

Essa questão do cardio e do pos treino, cara.. nunca me senti tão bem em relação a exercício físico, é um bem estar do caralho.

Estou aguardando a meia vida da droga acabar para iniciar a TPC, vu usar tamox e HCG, é impossível não notar a diminuição nos testículos kkk

A única coisa ruim que senti até agora foi uma perca nessa disposição extra, que você ganha por causa da testo alta, agora é esperar a TPC, vou fazer exames no inicio, meio e final dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  

40 minutos atrás, bcpr disse:

 

Faaala Tio,
A questão de estabilizar é muito real mesmo, tanto na parte boa como na ruim kkkk.
Essa questão do cardio e do pos treino, cara.. nunca me senti tão bem em relação a exercício físico, é um bem estar do caralho.

Estou aguardando a meia vida da droga acabar para iniciar a TPC, vu usar tamox e HCG, é impossivel não notar a diminuição nos testículos kkk

A única coisa ruim que senti até agora foi uma perca nessa disposição extra, que você ganha por causa da testo alta, agora é esperar a TPC, vou fazer exames no inicio, meio e final dela.

Usei apenas 200mg, com certeza na próxima vou estar tranquilo para usar 400mg igual você.
 

 

tiver problema com a líbido pode usar tribulus, ela da uma auxiliada nesse quesito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/11/2020 em 22:56, bcpr disse:

 

Faaala Tio,
A questão de estabilizar é muito real mesmo, tanto na parte boa como na ruim kkkk.
Essa questão do cardio e do pos treino, cara.. nunca me senti tão bem em relação a exercício físico, é um bem estar do caralho.

Estou aguardando a meia vida da droga acabar para iniciar a TPC, vu usar tamox e HCG, é impossivel não notar a diminuição nos testículos kkk

A única coisa ruim que senti até agora foi uma perca nessa disposição extra, que você ganha por causa da testo alta, agora é esperar a TPC, vou fazer exames no inicio, meio e final dela.

Faaala Tio,
A questão de estabilizar é muito real mesmo, tanto na parte boa como na ruim kkkk, mas você com o tempo você vai descobrindo melhor como o teu corpo reage, e vai se adequando.

Usei apenas 200mg, com certeza na próxima vou estar tranquilo para usar 400mg igual você.

Essa questão do cardio e do pos treino, cara.. nunca me senti tão bem em relação a exercício físico, é um bem estar do caralho.

Estou aguardando a meia vida da droga acabar para iniciar a TPC, vu usar tamox e HCG, é impossível não notar a diminuição nos testículos kkk

A única coisa ruim que senti até agora foi uma perca nessa disposição extra, que você ganha por causa da testo alta, agora é esperar a TPC, vou fazer exames no inicio, meio e final dela.

Que bom saber que tudo correu bem! Ao que tudo indica viu entrar em Cruise, pois não quero um crash hormonal agora, e ainda não cheguei onde almejo!

Naso esquece da vitamina E e D3 principalmente, e desejo boa sorte! 

Em 11/11/2020 em 23:38, VYD disse:

  

 

tiver problema com a líbido pode usar tribulus, ela da uma auxiliada nesse quesito.

Durante o crash hormonal nem pai de santo pra trazer a libido e ereção nor. Al, li em vários posts. 

Tem q ter, na minha opinião, paciência pro eixo normalizar, e assim que começar a voltar a funcionar, mandar Zinco, selenio e tribulus. Acho que tribulus antes pode ser desperdício de grana. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Tio46 disse:

Que bom saber que tudo correu bem! Ao que tudo indica viu entrar em Cruise, pois não quero um crash hormonal agora, e ainda não cheguei onde almejo!

Naso esquece da vitamina E e D3 principalmente, e desejo boa sorte! 

Durante o crash hormonal nem pai de santo pra trazer a libido e ereção nor. Al, li em vários posts. 

Tem q ter, na minha opinião, paciência pro eixo normalizar, e assim que começar a voltar a funcionar, mandar Zinco, selenio e tribulus. Acho que tribulus antes pode ser desperdício de grana. 

Obvio que o bililu nao vai estar 100% mas auxilia sim, nunca vi alguém dizendo que tomou e foi desperdício de dinheiro, vc tem a margem até 3g/dia. Costuma ser desperdício pra quem acha que vai restaurar o eixo e usa tribulus como tpc, aí sim concordo..  só falo sobre mesmo porque já vi vários relatos sobre ela auxiliando na líbido.

Em relacao a zinco e selenio eu ate poderia indicar, mas como nunca vi ninguem relatando sobre o uso(a nao ser o tio veio kk) e nem estudei sobre pelo fato de n ver ngm usar, seria algo incomum que eu estaria indicando sem saber do que se trata.

  

2 horas atrás, Darkhand disse:

E tpc vai usar o que?

 

o velho e eficiente  tamox

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...