Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gay Na Academia

SantiagaO

Posts Recomendados

• Respostas 117
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

auahhauhuahu raxei aki com o q o gay falou hauahua

puts ja aconteceu comigo varias vezes tb.. em shows normalmente

eu em um show ano passado fui mijar na parede q td mundo tava mijando tb pq o banheiro tinha fila

ai xegou um gay me puxou pelo braço e falou "eu tenho coisa melhor pra fazer com seu p###o"

no msm show outro gay me agarrou tb...

nessas horas eh soh cutuvelada pra todo lado auhauhuhahua

Editado por vicbelletti
Postado (editado)

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'5 conto pra um boq*te ? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Ai caraio rachei'

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sério mano 5 conto valia muito pow auhauhauah tipo faz tempo já, tenho 23 anos agora

balinha na época era 1 centavo ta ligado, e chiclete era 5 centavo

eu só comprava isso mesmo =/

@Eduardoo hauhauahuahu nem nem

Editado por BrunoxD
Postado

Não tenho preconceito! Mas ele no canto dele e eu no meu! se algum invade meu espaço, ai o tempo fecha!

Mas não soh com gay! Isso acontece, em relação a mim, com todo tipo de pessoa que quer "invadir meu espaço"... vai de cada um!

ateh pq sou MUITO extrovertido!

Postado

Experimentem colocar uma foto sensual mostrando o corpo no perfil do orkut, são quase 18 gays que me add por dia lá

Se essa foto que você usa no Hipertrofia for a mesma do Orkut tá explicado.

Eu to começando uma campanha PRO GAY. Lembre-se que UM gay neutraliza outro homem quando arruma um namorado; Ou seja, a cada casal de gays dois homens a menos no mundo; Dois homens a menos no mundo: relação mulher/homem aumenta.

Postado

Se essa foto que você usa no Hipertrofia for a mesma do Orkut tá explicado.

Eu to começando uma campanha PRO GAY. Lembre-se que UM gay neutraliza outro homem quando arruma um namorado; Ou seja, a cada casal de gays dois homens a menos no mundo; Dois homens a menos no mundo: relação mulher/homem aumenta.

Meu amigo, por isso sou a favor do crescimento DESORDENADO da população mundial gay!

fico tão feliz quando vejo materias do tipo "Rick martin eh gay" e quem pega as fã'Zitas deless ? NOOOOOOOOIIIIIIIIISSSSSSSSSSSSSSSSSS Manoooooooo!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Postado

eu tbm,falando nisso acho q vcs deveriam virar gay tudo :D

sobra mais mulher pra mim \o/

Num posso mano! Papai me expulsaria de casa! entum eh melhor eu continuar garrando mulher e trazendo algumas pra casa mesmo do que ficar sem casa neh man =/

Postado

Pois é! E ainda há o lado social da coisa: casais homossexuais não podem ter filhos. Logo, a adoção é uma das vias mais práticas para se realizar o sonho de constituir família. Ou seja, mata 17 coelhos com a mesma granada, não?

Postado

porra altas historias tensas ai hein

hahahahahah

la na academia nunca apareceu nenhuma baitola nao, só uns fresquinhos mas sao estudantes de medicina -.-

Postado

Já fui cantado por homens e mulheres. (mais por homens <_< ,tenso)

Teve um até gente boa q ficou dando em cima de mim por meses até desistir e ver q não ia conseguir nada.

Aki em BH eu conheço uns gays ricos q oferecem 50 reais pra vc deixar eles chuparem seu p***** ,tem um colega da minha prima q é fregues deles :lol:

Onde treino,tem vários gays,um deles dá aula de Jump até.

A maioria até hoje só olha,nenhum nunca me cantou lá ainda.

Teve um uma vez q tava me olhando,mas quando prcebeu q eu ví,ele parou e nunca mais olhou.

Não tenho nada contra ,mas é ele na deles e eu na minha.

Postado

LoL mano... lembra q tem mulher nesse forum tmb po ;D

Muito obrigada rs...

Ja fui perseguido por gay, e até ja me fizeram proposta por dinheiro.. -_-

Minha honra não vale nenhum dinheiro do mundo..

Isso me fez lembra um tópico no fórum onde algumas pessoas assumiram vender seu Lolo...

Cuidado meninos os Gays são perigosos...

E quanto essa estorio de campanha pró Gay por favor nãoooo

Já tem mto gay já é o suficiente.

Postado

Muito obrigada rs...

Isso me fez lembra um tópico no fórum onde algumas pessoas assumiram vender seu Lolo...

Cuidado meninos os Gays são perigosos...

E quanto essa estorio de campanha pró Gay por favor nãoooo

Já tem mto gay já é o suficiente.

Bem lembrado Janinha, tinha o pessoal dizendo que por 10 milhões vendia o lola... (Certo que não é pouco)

E sobre gays e suas cantadas eu sou um imã como um falou em outro post... fico puto com isso. :angry:

Postado

Adoro dinheiro

Amo homem (leia-se meu marido)

Odeio gay!!!

Pronto falei!

Não os trato com discriminação ou faço coisa que os humilhe, mas não gosto de homosexuais e isso é um direito meu!

Direito de liberdade....posso gostar ou não do que quiser e NÃO GOSTO DE HOMOSEXUAIS!!!

Concordo! Acho impressionante a babação de ovo das pessoas pra cima dos gays! É só tocar nesse assunto e todo mundo fica pisando em ovos, como se fosse proibido falar que não gosta. Eu não acho a menor graça em boiola, não tenho amigo gay e nem quero. Na academia tem viado sim, e até um que conversa com todo mundo numa boa, inclusive comigo, só que o cara é na dele, não é uma bicha loca. Até aí tudo bem, cumprimento normal e tudo mais. Preconceito seria destratar o indivíduo só pelo fato de ele ser homossexual. Uma coisa é a luta deles contra o preconceito, que é justa, e visa um convívio social decente. Agora fazer apologia é demais!

Eu fico de cara com uma certa "valorização da viadagem" que eu já notei na sociedade em geral. Se o cara revela que queima o brioco, só faltam jogar confete e comemorar como se ele tivesse ganho na loteria. Agora vai alguém dizer que quer ficar grande... "vc vai ficar broxa!", "seu pinto vai atrofiar!", "ah isso é horrível!". Se cair na sandice de dizer que usa esteróides então, vc vira praticamente uma aberração, com direito a ser caçado pelos irmãos Winchester. Ou seja, parece que mais vale liberar a rosca do que treinar de verdade...

No meu trabalho (onde tem mais mulher do que homem) todo mundo diz que acha legal, que não tem nada contra, e qualquer opinião contrária é taxada de preconceito e homofobia. Recentemente, o pessoal estava discutindo sobre a primeira união civil homossexual que aconteceu aqui no Estado. Ah, todo mundo bateu palminha na maior alegria! Eu e um colega cometemos o crime de não concordar! Pronto! Quase fomos linchados e fuzilados na cadeira elétrica!

O que eu fico mais puto é que essa apologia aos gays acabou com o conceito do que é ser homem. Na época do Arnold, por exemplo, um cara grande e forte era considerado macho. Ninguém duvidava disso. Hj, como vcs mesmo disseram, é coisa de viado, pq eles é que gostam. Então o que é ser homem hj em dia? Ser gordo, barrigudo, relaxado e ficar na frente da tv vendo futebol com uma lata de cerveja na mão? Ou será que é ser sensível, compreensivo, meigo e vaidoso? Fico com o conceito antigo mesmo.

Postado

Sou a favor dos gays (menos concorrência) mais que fiquem longe de mim(não me cantem)...

~~~~~~

Mais p/ falar a verdade, meu melhor amigo é gay....

ele não é daqueles assumidos,(nem afetados), mais nunca vi ficar(nem ao - menos tentar) com uma garota... tem jeitinho de bicha de vez em quando, da crise... mais é o cara mais de boa que conheço.... respeito muito ele... na verdade nunca tive coragem de perguntar a opção sexual dele como todos fazem...(acho que pra mim ele fala a verdade)...Mais é muito na cara....Ele fez 16 anos agora em Março e acho que não tem coragem de assumir...

Mais cada um é cada um.... não vou perder uma amizade, só pq o cara não gosta da mesma fruta que eu...

Na verdade quero que ele se de bem... com um parceiro hetero ou homo, tanto faz...

_______

Tem um gay... ele só fica na porta da minha escola, não importa o turno, ele ta sentado na frente de uma Lan house... De repente ele começou a tentar conversar comigo... todo santo dia , ele mexia comigo... eu sempre levei na boa, na base da brincadeira...

Mais um dia... eu matei aula pra fumar uma maconha básica(bons tempos *-*) e ele se aproximou... ofereceu dinheiro em troca de relações sexuais... e eu já fui direto... falei que era hetero e nada(NADA MSM!!!) iria mudar minha sexualidade... ele aceitou...Depois descobri que ele tem muito R$, tem fazenda gigante em Tocantins, e organiza eventos aqui em Goiânia(pensei um pouco e comecei a tirar proveito disso). Já fui em altas festas que ele organizou (todas de graça e com open bar)...E ele nunca mais falou nada....

:cigar::cigar::cigar::cigar::confused:

Postado

entrei agora no papo, nao li todos os posts mas queria dizer algo,

nao importa se a pessoa é gay ou não, acho que tanto homem com mulher, mulher com homem, homem com homem e mulher com mulher devem respeitar-se mutuamente, o que quero dizer é o seguinte:

esses dias no banheiro da minha academia estavam 3 gays assim bem assumidos e tal, e comecei a me trocar eles nao falaram nada mas ficaram mais ali só pra enrolar, enfim, me senti mal com isso, da mesma forma que uma mulher se sentiria mal em tomar banho de sol sabendo que tem uns pedreiro em cima olhando, entao podem até chamar de homofobico mas acho que tinha que ter um banheiro exclusivo pra GLS e talz assim porque se querem normalizar em lei, tudo bem, na boa, mas entao ofereçam estrutura pra isso,

andré

Postado (editado)

Não concordo com o LocoDiablo... pq onde moro issso noN ocorre... mas cada lugar eh cada lugar!

e tmb, eu to cagando e andando pro q geral tah achando, fazendo ou pensando! Fodam-se todos! quero meu dinheiro no bolso e minha academia aberta pra eu treinar!

Nada mais!

Edited@

Brincaderinha hein.. num venham me cruscificarr :lol: :lol: :lol:

Editado por SantiagaO
Postado

Complicado isso aí. É uma situação bizarra, estilo o que aconteceu no próprio BBB10. Não basta o cara tolerar, parece que tem que soltar purpurina junto com os cidadãos. Se não é taxado de homofóbico e mimimis..

Mas enfim, é ficar de boa e não dar trela. E nem esculhambar tb.. cada um no seu quadrado..

Postado

Não concordo com o LocoDiablo... pq onde moro issso noN ocorre... mas cada lugar eh cada lugar!

e tmb, eu to cagando e andando pro q geral tah achando, fazendo ou pensando! Fodam-se todos! quero meu dinheiro no bolso e minha academia aberta pra eu treinar!

Nada mais!

Edited@

Brincaderinha hein.. num venham me cruscificarr :lol: :lol: :lol:

Pô, onde vc mora? huahuahua! Vou mudar pra sua cidade! Ou então para a Trembolândia...

Eu tb sigo em frente, com ou sem aprovação alheia, mas um pouco mais de respeito pelo nosso estilo de vida seria bom, não é mesmo? Pq os gays hoje são aceitos e respeitados enquanto os atletas de musculação são esculachados? Cadê a tão apregoada "igualdade" que os próprios homos sempre defenderam? Experimente abrir uma comunidade racista ou homofóbica no orkut pra ver se não dá B.O. Agora esculhambar os marombas é festa...

Inclusive o Waldemar Guimarães "comenta" a questão de que quem gosta de homem forte é viado

Postado

Pô, onde vc mora? huahuahua! Vou mudar pra sua cidade! Ou então para a Trembolândia...

Eu tb sigo em frente, com ou sem aprovação alheia, mas um pouco mais de respeito pelo nosso estilo de vida seria bom, não é mesmo? Pq os gays hoje são aceitos e respeitados enquanto os atletas de musculação são esculachados? Cadê a tão apregoada "igualdade" que os próprios homos sempre defenderam? Experimente abrir uma comunidade racista ou homofóbica no orkut pra ver se não dá B.O. Agora esculhambar os marombas é festa...

Inclusive o Waldemar Guimarães "comenta" a questão de que quem gosta de homem forte é viado

Cachoeiro - Espirito Santo!

Cola com nóóóóóiiS q eh sucessO!

spkapokasopekaopska

Sim mano com esse ponto de vista concordo...

Mas, tamo ai neh boy, fazendo os estrago... legal neguim fica exculachando por trás... comigo só brincam com isso de maromba e tudo mais! de ficar falando merda! ateh pq por mais brincalhão q eu seja num do moral pra ninguem falar merda!

=]

MENGOOOOOO EU TE AMOOOOOOOOO!

HAHÁ'

Postado

haha to me matando de rir aqui com os posts.

já fui cantado 02x por gay, uma na rodoviaria indo pra escola.

a outra eu tava levando umas sacolas fdp de pesada de uma casa pra outra, ai quando passei pelo salão o cara ficou assobiando :angry:

ser cantado por gay ninguem merece =/ mulher q é bom... nada!

Postado

tdo mundo lendo e postando aki

ja q não foi fechado vamos lá !!

uma amiga minha namorava um cara ai ela me contava altas coisas q ele gostava de tomar fil TErr#$# e esses negocios !!

ai ela perguntou pra mim se era normal? eu falei q não q provavelmente ele seja biba ai ela até paro de falar cmg !!

ai tipo ela nao terminava pq gostava dele !

ai deu umas 2 semanas ele largo ela e se assumiu com um otro rapaz kkkkkkkk

foi engraçado zuar com ela dpois perde pra mulher é feio pra homem deve ser pior ainda kkkk

Postado

Ah, depende de até que ponto eles dão em cima !

Já recebi várias e várias cantadas de homens, algumas na rua, na academia não...Tem até um mlk que treina supino, q inclusive é gay, mas ele sabe respeitar MUITO BEM ! Então dele eu não posso falar nada...

E tbm, as vezes quando vou com a minha irmã e as amigas dela, elas costumam ir muito em balada GLS, mas até aí eu levo na boa...Pq eu to num ambiente gay, então tenho que saber levar, se eu não quizesse ouvir não teria entrado na balada...Mas até aí eu agarro qq uma e falo q é minha namorada rsrsrs

Tudo depende do respeito, sabendo respeitar, tá tudo Ok !

Mas se não souber respeitar aí a coisa muda...

Ah velho, por mais estranho que isso possa soar, é nessas baladas GLS que se pega mais mulher =p

Lá a maioria das minas são bi, e são bem mais desencanadas com esse negócio de pegação, pq vão lá pra isso mesmo... FORA QUE, ainda tem a baixa (ainda não consegui nessas baladas, infelizmente) sair com uma em cada braço hahahaha

Aki em BH eu conheço uns gays ricos q oferecem 50 reais pra vc deixar eles chuparem seu p***** ,tem um colega da minha prima q é fregues deles :lol:

iiiih to vendo que vai começar com essa de negociar o toba de novo nesse tópico hdusahduahdusahdusahduadhuasdhuadhuasdaush

10 milhões o último lance né? ahahahah

Postado

Ah velho, por mais estranho que isso possa soar, é nessas baladas GLS que se pega mais mulher =p

Lá a maioria das minas são bi, e são bem mais desencanadas com esse negócio de pegação, pq vão lá pra isso mesmo... FORA QUE, ainda tem a baixa (ainda não consegui nessas baladas, infelizmente) sair com uma em cada braço hahahaha

iiiih to vendo que vai começar com essa de negociar o toba de novo nesse tópico hdusahduahdusahdusahduadhuasdhuadhuasdaush

10 milhões o último lance né? ahahahah

:lol: :lol: :lol:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...