Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário B&C- 100mg Enantato de Testosterona 100 mg de deca


Posts Recomendados

1 hora atrás, Guimers disse:

Daora o shape.

 

Voce tem medidas? Braço, cintura abdominal e peito.

36cm de braço relaxado os dois, 78 cm de cintura na linha do umbigo, peito 110cm (eu acho), perna 61cm as duas. 

 

Acabei de me pesar to com 78 kg.

Editado por victorbram
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

8 minutos atrás, victorbram disse:

36cm de braço relaxado os dois, 78 cm de cintura na linha do umbigo, peito 110cm (eu acho), perna 61cm as duas. 

 

Acabei de me pesar to com 78 kg.

braço igualzim, coxa eu to nos 60, peito eu to cm 107, mas na linha do umbigo (abdomen) vc me esmaga kkk to com 83, cintura 81

 

Shape ta top dms, o mais escroto é q eu paro pra ver as medidas e nao tamo distante, eu olho pra vc e acho massa, eu olho pra mim e penso "q merda" kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Rafael_165Lbs disse:

braço igualzim, coxa eu to nos 60, peito eu to cm 107, mas na linha do umbigo (abdomen) vc me esmaga kkk to com 83, cintura 81

 

Shape ta top dms, o mais escroto é q eu paro pra ver as medidas e nao tamo distante, eu olho pra vc e acho massa, eu olho pra mim e penso "q merda" kkkkkkkkkkk

 

21 minutos atrás, victorbram disse:

36cm de braço relaxado os dois, 78 cm de cintura na linha do umbigo, peito 110cm (eu acho), perna 61cm as duas. 

 

Acabei de me pesar to com 78 kg.

Eu to com 35,5 de braço relaxado e 40 contraido.

106 de peito

Perna 59,5

E cintura acima do umbigo 82 e abaixo 87,5 (sim grande diferença, famosa boia).

 

@Rafael_165Lbsse voce que ta hormonizado e tem medidas proximas ja se sente ruim e longe, imagina eu KKKKKKKKKKKKKK .

 

Boas medidas mano daora, tenho uma leve impressão que seu tronco é similar ao do arnold, caixa larga, asa enorme e a cintura fina puxada pra dentro com vacuum parecido ao dele.

Editado por Guimers
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Rafael_165Lbs disse:

braço igualzim, coxa eu to nos 60, peito eu to cm 107, mas na linha do umbigo (abdomen) vc me esmaga kkk to com 83, cintura 81

 

Shape ta top dms, o mais escroto é q eu paro pra ver as medidas e nao tamo distante, eu olho pra vc e acho massa, eu olho pra mim e penso "q merda" kkkkkkkkkkk

Kkkkkkkkkkk, rapidao tu pega densidade e você vai ficar melhor q eu ainda, pq tu ta evoluindo mais rápido do que quando começei, comecei a treinar com 14 anos e desde dessa idade nunca parei de treinar, único período que fiquei sem treinar na vida foi ano passado na época da quarentena, treino sempre foi algo que fiz 100%, mas a dieta eu sempre negligenciei, se tivesse feito 100% hoje estaria muito melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Guimers disse:

.

 

Boas medidas mano daora, tenho uma leve impressão que seu tronco é similar ao do arnold, caixa larga, asa enorme e a cintura fina puxada pra dentro com vacuum parecido ao dele.

Chego nem 10% da linha dele, mas valeu.

Ta na hora de você vir pro lado hormonizado da força kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, victorbram disse:

Kkkkkkkkkkk, rapidao tu pega densidade e você vai ficar melhor q eu ainda, pq tu ta evoluindo mais rápido do que quando começei, comecei a treinar com 14 anos e desde dessa idade nunca parei de treinar, único período que fiquei sem treinar na vida foi ano passado na época da quarentena, treino sempre foi algo que fiz 100%, mas a dieta eu sempre negligenciei, se tivesse feito 100% hoje estaria muito melhor.

Eu vou ter q parar de crescer por enquanto, 24kg em 1 ano, metabolismo ta tudo zuado, insulina zuada, n cnsg crescer com menos de 4k calorias... Vou limpar, lapidar, voltar la pra casa dos 70kg e ai voltar no bulking mais lento ja q eu vou estar seco, crescendo mais seco tbm.

 

E outra, eu vou casar, ja to ajeitando moveis, mudança e tals, entao basicamente esse ano é meu ultimo blast (e 1°tbm kkk), e ai vou de maio até ano q vem em cruise pq n vo ter dinheiro pra investir kkk só manter o bujaozinho de testenat a 60 pila por mes

Editado por Rafael_165Lbs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Update

 

Retornei das férias, fiquei 7 dias na praia, comendo mal, não bebi água só cerveja, fiz um full body na academia do resort nesse meio tempo, foi só isso, vou retornar aos treinos e a dieta hoje mesmo. Não sei o peso que eu estou, mas dei uma muchada, vou contatar o revendedor e adquirir uma dianabol para entrar daqui 2 semanas, vou usar uma dose de apenas 30 mg.

 

Shape: https://imgur.com/a/E9s7ZEC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, victorbram disse:

Update

 

Retornei das férias, fiquei 7 dias na praia, comendo mal, não bebi água só cerveja, fiz um full body na academia do resort nesse meio tempo, foi só isso, vou retornar aos treinos e a dieta hoje mesmo. Não sei o peso que eu estou, mas dei uma muchada, vou contatar o revendedor e adquirir uma dianabol para entrar daqui 2 semanas, vou usar uma dose de apenas 30 mg.

 

Shape: https://imgur.com/a/E9s7ZEC

 

Eu queria tomar cerveja por 7 dias e ficar assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Update

 

Fala galera, to atualizando pouco, porque ta todo dia mesma coisa, atualmente to com 77kg em jejum de manhã, peso ta se mantendo masa densidade tá muito melhor, pernas tá melhorando num ritmo muito bom, pelas fotos da pra ver, to vendo cortes que nunca vi antes. 

 

Fiz ressonância dos joelhos ontem pra ver como estava, to com condropatia grau 1 nos dois, e tendinite patelar nos dois também, e ruptura leve de 10% do tendão do joelho direito, vou retornar no medico semana que vem e ele disse que dependendo poderia fazer a aplicação de acido hialuronico nos joelhos.

 

Vou iniciar o uso de dianabol na 8 semana com 40mg por 25 dias, queria aumentar o tempo, mas é a primeira vez que uso, então vou deixar só isso mesmo.

 

Colaterais até o momento está sendo muitas espinhas no corpo todo, colaterais de prolactina não estou sentindo nenhum, mas estou mandando 1/4 do comp de carbegolina por semana.

 

Alguns fitoterapicos auxiliares que uso: gingko biloba 200mg, mucuna pruriens 400mg, zinco 50mg, vitamina c 500mg, nac 300mg, biotina, tadalafila.

 

Shape atual: https://imgur.com/a/L8l1XmA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/03/2021 em 13:10, victorbram disse:

Update

 

Fala galera, to atualizando pouco, porque ta todo dia mesma coisa, atualmente to com 77kg em jejum de manhã, peso ta se mantendo masa densidade tá muito melhor, pernas tá melhorando num ritmo muito bom, pelas fotos da pra ver, to vendo cortes que nunca vi antes. 

 

Fiz ressonância dos joelhos ontem pra ver como estava, to com condropatia grau 1 nos dois, e tendinite patelar nos dois também, e ruptura leve de 10% do tendão do joelho direito, vou retornar no medico semana que vem e ele disse que dependendo poderia fazer a aplicação de acido hialuronico nos joelhos.

 

Vou iniciar o uso de dianabol na 8 semana com 40mg por 25 dias, queria aumentar o tempo, mas é a primeira vez que uso, então vou deixar só isso mesmo.

 

Colaterais até o momento está sendo muitas espinhas no corpo todo, colaterais de prolactina não estou sentindo nenhum, mas estou mandando 1/4 do comp de carbegolina por semana.

 

Alguns fitoterapicos auxiliares que uso: gingko biloba 200mg, mucuna pruriens 400mg, zinco 50mg, vitamina c 500mg, nac 300mg, biotina, tadalafila.

 

Shape atual: https://imgur.com/a/L8l1XmA

Shape Ta show.

 Desde quando iniciou Deca base ganhou quantos kg?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VictorBr99 mudou o título para Diário B&C- 100mg Enantato de Testosterona 100 mg de deca

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...