Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário B&C- 100mg Enantato de Testosterona 100 mg de deca


Posts Recomendados

Em 19/04/2021 em 11:10, victorbram disse:

Update 

 

Sabado fiz doação de sangue, e hoje cedo fiz exames de sangue, meu hematócrito bateu 53,6 mesmo depois da doação. Deve que estava bem alto, to esperando ainda o resto dos exames, quando sair posto tudo aqui.

1 as infantil por dia ajuda.

Hdl está baixo, se possível dá uma intensificada nos cardios, ômega 3, dieta creio que já esteja cuidando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Update

 

Fiz ontem o primeiro uso da diana, 30 mg pre treino, quero aumentar até 50mg, mas, essa semana irei ficar apenas com 30mg pra ver como o corpo responde.

O treino foi muito bom msm, não perdi a força nenhum momento e foi um treino de 1:30h, e eu estou doente ainda, creio que quando sarar eu irei aproveitar melhor o uso do dianabol.

Alguém poderia me responder, como eu to usando a dose inteira pre treino, nos dias off eu uso apenas uma dose ou fraciono ela durante o dia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, victorbram disse:

Update

 

Fiz ontem o primeiro uso da diana, 30 mg pre treino, quero aumentar até 50mg, mas, essa semana irei ficar apenas com 30mg pra ver como o corpo responde.

O treino foi muito bom msm, não perdi a força nenhum momento e foi um treino de 1:30h, e eu estou doente ainda, creio que quando sarar eu irei aproveitar melhor o uso do dianabol.

Alguém poderia me responder, como eu to usando a dose inteira pre treino, nos dias off eu uso apenas uma dose ou fraciono ela durante o dia?

No tópico sobre perfil da droga diz que uso contínuo ao longo do dia é melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, victorbram disse:

Alguém poderia me responder, como eu to usando a dose inteira pre treino, nos dias off eu uso apenas uma dose ou fraciono ela durante o dia?

EU usaria dianabol apenas em dias de treino mesmo como pré-treino, em dias off não consumiria assim conseguiria utilizar por mais semanas, visando que meu objetivo com a droga é aumento de performance progressão de cargas/intensidade e deixaria a testosterona e a nandrolona fazerem os papéis de construtores de forma mais simplista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/04/2021 em 13:24, victorbram disse:

Update

 

Meu dianabol chegou, vou usar 40 mg por dia, agora tenho uma dúvida em relação ao uso do IA, porque não estou usando e tá tudo tranquilo, agora não sei se inicio com  IA por causa do dianabol. 

Por enquanto tô com essa duvida, peso ta estagnado, to muito cansado desde a semana passada, o treino não está rendendo, e essa semana to pegando leve, comprei o mk677, vou ver se essa bosta, funciona, pq to todo fudido de lesão.

mk677 não entendi a relação com melhora de lesão ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VictorBr99 mudou o título para Diário B&C- 100mg Enantato de Testosterona 100 mg de deca

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...