Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário de um compulsivo alimentar em busca de saúde


Daniel_E

Posts Recomendados

Boa tarde, pessoal.

 

Hoje foi

  • Low bar squat 1*12*100kg -> 2*12*108kg -> 2*12*100kg
  • Incline bench press 5*12*55kg
  • RDL 5*12*70kg

além disso teve push up normal, rosca biceps declinado, rosca invertida e elevação de panturrilha

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ontem foi 

  • bench press 1*12*72kg e 4*12*78kg
  • front squat 4*12*65kg
  • push press 5*12*50kg

além disso teve remada unilateral, dips, rosca triceps com halteres, elevação lateral ampliada e elevação lateral curvada

 

no próximo ciclo talvez mude o esquema do push press e tire o high reps, pensando nisso ainda.

 

o foda de treinar em "déficit" ou - no meu caso - tentando fazer déficit, é que a performance varia demais, tem dias que me sinto bem, outros que me sinto uma merda, ontem era para ter sido 5*12*65kg no front squat. quando acabei a quarta série, pensei "nem fudendo faço mais uma", estava me sentindo horrível, fraco, até a remada foi meio ruim.

 

na verdade, estou em "manutenção", pois fico no déficit durante a semana e no FDS chuto o balde, sim, sei que não é saudável nem física nem psicologicamente, mas por enquanto é o que tenho conseguido fazer. aí acabam rolando essas oscilações de performance.

 

 

é isso, pessoal, boa sexta pra todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treinar em deficit é assim:

Ou voce fica feliz porque progrediu no exercicio.

Ou fica na bad porque ta passando fome, sem força e ta regredindo KKK.

Mas não tem muita saida, a parada de morfo pode não existir e ser aplicavel a musculação e etc, mas sempre teremos que passar mais fome que a maioria, não tem jeito.

Uma luta costante contra a balança.

 

Agora treinar comendo bem, não tem pra ngm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/08/2021 em 10:17, t2ds disse:

Esse front squat high rep consome muita energia comparado com low rep e mais carga?

 

para mim, sim, o front squat me dá até medo, só de pensar em fazer front squat no dia seguinte pra 12 reps eu ja fico tenso, kkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde!

 

Ontem foi:

 

  • Deadlift 1*12*104kg / 1*12*114kg /  1*12*124kg /  1*12*114kg /  1*12*104kg / 
  • BTN Press 5*12*40kg
  • High bar squat (tento fazer isso aqui A2G): 5*12*77kg

teve tbm: rosca bíceps com barra, rosca invertida com barra, pull ups, elevação de panturrilha

 

Terra high reps me destrói, preciso fazer essa pirâmide de 55%/60%/65%/60%/55%, nem a pau consigo fazer tudo na intensidade mais alta kkk

 

Hoje foi:

  • OHP 4*12*48kg / 1*12*44kg
  • Close grip bench press (com pausa) 5*12*74kg

teve tbm: dips, barbell shrug, bent over row, flexão close grip, flexão normal, elevação lateral ampliada, elevação lateral curvada, elevação de perna

 

Treino de OHP senti que não conseguiria fazer a quinta série com 65% do ERM, então baixei pra 60%.

 

Cada vez mais gostando de fazer paralelas, até hoje tenho usado apenas como acessório, mas estou considerando a ideia de torná-lo um exercício "principal", tentar botar peso etc.

 

 

Comi igual um animal no almoço de dia dos pais, agora é recuperar ao longo da semana, amadurecendo a ideia de fazer mais um "cut" pra tentar chegar nos 90kg.

 

É isso, pessoal, boa semana a todos!

 

Editado por Daniel Earp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeira semana da onda, relativamente low stress nos movimentos principais e acessórios. Principais são 3*10*60%*E1RM. Acessórios faço AMRAP na última série, se for preciso, pra ver se está onde deveria estar (ideal é ser RPE 6-7 ao final da última)

 

 

 

 

Estou testando fazer um tipo de progressão nos principais e acessórios, com foco em hipertrofia na janela de 6-12 reps, e força de vez em quando. Por outro lado, no resto dos movimentos (biceps, triceps, etc), tenho feito um treino bem "maromba", to curtindo até.

 

 

Essa semana teve:

 

  • Low Bar Squat 3*10*100kg
  • Incline Bench Press 3*10*60kg 
  • Romanian Deadlift 3*10*80kg

---

 

  • Bench Press (com pausa) 3*10*76kg
  • Front Squat 2*10*67kg e 1*15*67kg AMRAP 
  • Push Press 2*10*52kg e 1*17*52kg AMRAP

 

---

 

  • Deadlift 3*10*114kg
  • BTN Press 2*10*43kg e 1*14*43kg AMRAP
  • High Bar Squat 2*10*85kg e 1*15*85kg AMRAP

 

---

 

  • Overhead Press 3*10*48kg
  • Close Grip Bench Press 2*10*75kg e 1*15*75kg AMRAP

 

Fora um monte de acessórios.

 

 

Meio sem tempo de postar, trabalho me consumindo. Um abraço pessoal e boa semana.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

trabalhando demais, então sem muita disposição pra postar, mas sigo firme e forte nos treinos.

 

ontem teve supino com pausa: 4*10*88kg e 1*10*82kg

 

a primeira série de 10 com 88kg parecia que dava pra fazer mais umas 5 reps facilmente

 

a quarta série foi um RPE 9, então reduzi o peso na última, pq não queria fazer grind.

 

um detalhe que nunca mencionei, nesses meus treinos de base, eu propositadamente não faço nenhum arco e não uso leg drive, apenas retraio as escápulas, pois sem isso sinto incômodo.

 

quando testo rep max ou perto disso, uso arco e leg drive.

Editado por Daniel Earp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...