Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo oxandrolona + Primobolan (feminino)

Posts Recomendados

Postado

- Nome: Elaine
- Altura: 155
- Peso: 53-54kg
- Medidas: cintura: 70cm - quadril: 96cm - pernas: 51
- Bf: 18%
- Tempo de treino: 7 anos 
- Objetivo: ganhar massa muscular 

-Protocolo atual: Primobolan 1ml/semana - aplicação de 0,5ml as segundas e quintas

Boa tarde Galera!

Meu objetivo é o ganho de massa mais seco.

Até hoje só fiz 02 ciclos:

- 1º ciclo com oxandrolona em janeiro/2020

esse ciclo durou 6 semanas

1º semana 10mg

2º semana 10mg

3º semana 20mg

4º semana 20mg

5º semana 10mg

6º semana 10mg

Gostei do resultado pois deu uma bela secada

- 2º ciclo e atual: Estou usando 20mg de oxandrolona  + 100mg de primobolan (editando: mudei a OX para 10mg - 5mg de 12 em 12h)

Gostaria de ganhar mais massa principalmente nas pernas, mas não gosto de perder a marcação dos músculos (ou seja quero um ganho seco)

Treino pesado 5x na semana.

Minha divisão de treino é: MMI segunda e quintas e MMS terças e sextas

Sinto dificuldade de ganhar massa nas pernas.

Ouvi dizer que poderia aumentar a dose de Primobolan, mas vejo que 1ml/semana é a dose ideal para mulheres.

Alguém pode me ajudar dando algumas dicas?

Abaixo segue minha foto atual (estava treinando em casa) estou na 1º semana se ciclo, então este é o meu corpo antes do ciclo, pois ainda não tive resultados visiveis.

Irei atualizado as fotos!!

spacer.pngspacer.pngspacer.png

Postado
8 minutos atrás, NANY77 disse:

- 2º ciclo e atual: Estou usando 20mg de oxandrolona (pois ja tinha em casa) + 100mg de promobolan 

20mg de oxan dia dá 140mg semana + 100mg primo, é bastante coisa... 240mg ao meu ver já passa do limite de segurança para mulheres.
Sugiro ficar de olho nos colaterais.

Postado
18 minutos atrás, MBD disse:

20mg de oxan dia dá 140mg semana + 100mg primo, é bastante coisa... 240mg ao meu ver já passa do limite de segurança para mulheres.

pois é achei bastante tbm, como esta a dieta?

Postado

Começou agora, está testando droga nova que nao conhece no seu corpo. Valeria a pena mandar somente o primobolan,  ver como reage, e em um futuro ciclo, caso queira repetir, ir adicionando devagar a oxan, 5mg, depois mais 5....

Em mulher infelizmente depois que vem o colateral eh irreversível, vale a pena ir bem devagar.

Postado
23 minutos atrás, MBD disse:

Obrigada! acha que somente com primobolan, dieta e treino consigo aumentar massa magra?

Vou retirar o oxandrolona ou diminuir de repente para 5mgdia?

Postado
3 minutos atrás, Vitgtw disse:

Começou agora, está testando droga nova que nao conhece no seu corpo. Valeria a pena mandar somente o primobolan,  ver como reage, e em um futuro ciclo, caso queira repetir, ir adicionando devagar a oxan, 5mg, depois mais 5....

Em mulher infelizmente depois que vem o colateral eh irreversível, vale a pena ir bem devagar.

obrigada pela dica! morro de medo dos colaterais, por isso até que resolvi o primobolan, por ser mais seguro em relação aos colaterais.

Vou retirar então a Ox por enquanto..

6 minutos atrás, gus1984 disse:

pois é achei bastante tbm, como esta a dieta?

Sigo com Nutróloga.

Estava na dieta de manejo de % de gordura, agora ela vai me passar dieta para o ganho de massa.

Postado
1 minuto atrás, NANY77 disse:

obrigada pela dica! morro de medo dos colaterais, por isso até que resolvi o primobolan, por ser mais seguro em relação aos colaterais.

Acho mais seguro, veja como reage com o primobolan e em um terceiro ciclo vc adiciona devagar a oxan.

Fora isso seu shape esta muito bonito e harmônico, da de 10 em muita menina na faixa dos 20 na academia.

Devagar e sempre que vc chega onde deseja.

Postado
2 minutos atrás, NANY77 disse:

Sigo com Nutróloga.

Estava na dieta de manejo de % de gordura, agora ela vai me passar dieta para o ganho de massa.

digo em quantidades de macros e calorias

Postado
4 minutos atrás, projetohuck2 disse:

O ideal seria rever o treino e dieta... e também tem a parte genética = nenhuma agulhada resolve.

Acredito que genética não seja o meu problema, vc acha?

Pode ser a idade, rs 43 anos!

spacer.png

Postado
Agora, NANY77 disse:

Acredito que genética não seja o meu problema, vc acha?

spacer.png

Diria que pela idade está excelente....

é mais provável que seja algo relacionado a dieta e o  treino 

normalmente não sei se é seu caso, as mulheres costumam treinar FOFO = Leve ou treinar pernas todos os dias e afins.

Postado
5 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Diria que pela idade está excelente....

é mais provável que seja algo relacionado a dieta e o  treino 

normalmente não sei se é seu caso, as mulheres costumam treinar FOFO = Leve ou treinar pernas todos os dias e afins.

Treino membros inferiores 2x na semana (seg e quintas) dou o descanso correto...

Treino Membros superiores (terças e sextas)

Treino pesado...?

Acho que o problema pode estar na dieta, não consigo comer o suficiente para ganhar peso...

Obrigada pelas dicas! :)

17 minutos atrás, gus1984 disse:

digo em quantidades de macros e calorias

Me ensina a calcular? Realmente não sei se minha Nutri vai passar o adequado...

Meu peso atual é 54kg

Postado
35 minutos atrás, NANY77 disse:

Obrigada! acha que somente com primobolan, dieta e treino consigo aumentar massa magra?

Vou retirar o oxandrolona ou diminuir de repente para 5mgdia?

Com certeza consegue!
Primobolan é uma droga ótima.
Se tiver como reduzir a oxandrolona reduza sim.

Seria melhor e mais seguro!

Pro desespero de muitas de 18 anos...

29 minutos atrás, NANY77 disse:

Spoiler

spacer.png

Postado
1 hora atrás, NANY77 disse:

Treino membros inferiores 2x na semana (seg e quintas) dou o descanso correto...

Treino Membros superiores (terças e sextas)

Treino pesado...?

Acho que o problema pode estar na dieta, não consigo comer o suficiente para ganhar peso...

Obrigada pelas dicas! :)

Me ensina a calcular? Realmente não sei se minha Nutri vai passar o adequado...

Meu peso atual é 54kg

A quantidade de proteínas carboidratos e gordura, se ela não te passa é preciso pegar alimento por alimento para calcular ?

Postado
17 horas atrás, MBD disse:

Com certeza consegue!
Primobolan é uma droga ótima.
Se tiver como reduzir a oxandrolona reduza sim.

Seria melhor e mais seguro!

Pro desespero de muitas de 18 anos...

Obrigada! Minha oxandrolona é manipulada de 5mg.

Vou tomar então somente 5mg dela com 1ml/semana de primo.

:)

16 horas atrás, Vitgtw disse:

Peça os macros pra ela quando te passar, ela deve se basear neles pra montar a dieta creio eu.

ok! obg!

:)

Postado
19 horas atrás, Vitgtw disse:

Acho mais seguro, veja como reage com o primobolan e em um terceiro ciclo vc adiciona devagar a oxan.

Fora isso seu shape esta muito bonito e harmônico, da de 10 em muita menina na faixa dos 20 na academia.

Devagar e sempre que vc chega onde deseja.

Obrigada! :) 

Postado
22 horas atrás, gus1984 disse:

A quantidade de proteínas carboidratos e gordura, se ela não te passa é preciso pegar alimento por alimento para calcular ?

Se não te passa troca o Nutri porque ele não sabe o que ta fazendo...essa deveria ser uma das bases.... 

Fique atenta porque primobolan tem muita falsificação, tem que ter bastante procedencia e nunca é barata

Postado

Ela vai passar sim! ja falei com ela. :)

Quanto ao Primabolan, comprei por indicação, paguei caro, mas ainda sim fico com a pulga atras da "zorelha" 

Ela veio em uma embalagem preta lacrada, da marca Fox Pharma... 

22 minutos atrás, bonifei disse:

Se não te passa troca o Nutri porque ele não sabe o que ta fazendo...essa deveria ser uma das bases.... 

Fique atenta porque primobolan tem muita falsificação, tem que ter bastante procedencia e nunca é barata

Postado
13 minutos atrás, NANY77 disse:

Quanto ao Primabolan, comprei por indicação, paguei caro, mas ainda sim fico com a pulga atras da "zorelha" 

Pode crer, primo era a droga preferida do arnold, é boa demais e é razoavelmente segura, mas custa os olhos da cara

Postado

Opa! Acompanhando!

Parabéns Nanny, vc tá com um corpaço!

Muito bonito!

Se o ciclo e tudo mais der bom, sai de baixo! rs

Tb vou quarentar na quarentena esse ano, e não é fácil manter o corpo não...genética é essencial, e da pra ver que vc foi abençoada com ela...

Quanto ao ciclo em si, vi que vc ia começar com o primobolan e 20mg de oxan...como te falaram, realmente parece ser uma dose alta de hormônios.

Mas, se sua ox tá em 5mg, talvez vc pudesse tentar 10mg, 2 por dia, pra respeitar melhor a meia vida do fármaco e manter em concentração estável durante o dia...

Postado
13 horas atrás, Miguel BsB disse:

Opa! Acompanhando!

Muito bonito!

Tb vou quarentar na quarentena esse ano, e não é fácil manter o corpo não...genética é essencial, e da pra ver que vc foi abençoada com ela...

Quanto ao ciclo em si, vi que vc ia começar com o primobolan e 20mg de oxan...como te falaram, realmente parece ser uma dose alta de hormônios.

Mas, se sua ox tá em 5mg, talvez vc pudesse tentar 10mg, 2 por dia, pra respeitar melhor a meia vida do fármaco e manter em concentração estável durante o dia...

É isso, tem que respeitar a meia vida da oxan

Postado
Em 03/07/2020 em 16:54, NANY77 disse:

Legal, importante você ter os macros até para poder flexibilizar sua dieta em caso de necessidade.

Não conheço esse LAB, mas com certeza outros amigos aqui mais experientes conhecem.

Postado
Em 03/07/2020 em 19:32, Miguel BsB disse:

Opa! Acompanhando!

Muito bonito!

Obrigadaaaa !!! já abaixei a dosagem da OX, estou usando 5mg, talvez aumente 10mg (5mg de 12h em 12h).

Vou postando assim que sentir alguma mudança...

• 2 semanas depois...
Postado

Olá... Desistir nunca!!! 

Estou firme e forte, mas estou achando os ganhos bem modestos...

Esta semana é a minha 4º semana de ciclo.

Vou postar fotos na semana que vem...

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...