Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo oxandrolona + Primobolan (feminino)


Posts Recomendados

- Nome: Elaine
- Idade: 43
- Altura: 155
- Peso: 53-54kg
- Medidas: cintura: 70cm - quadril: 96cm - pernas: 51
- Bf: 18%
- Tempo de treino: 7 anos 
- Objetivo: ganhar massa muscular 

-Protocolo atual: Primobolan 1ml/semana - aplicação de 0,5ml as segundas e quintas

 

Boa tarde Galera!

Meu objetivo é o ganho de massa mais seco.

Até hoje só fiz 02 ciclos:

 

- 1º ciclo com oxandrolona em janeiro/2020

esse ciclo durou 6 semanas

1º semana 10mg

2º semana 10mg

3º semana 20mg

4º semana 20mg

5º semana 10mg

6º semana 10mg

Gostei do resultado pois deu uma bela secada

 

- 2º ciclo e atual: Estou usando 20mg de oxandrolona  + 100mg de primobolan (editando: mudei a OX para 10mg - 5mg de 12 em 12h)

Gostaria de ganhar mais massa principalmente nas pernas, mas não gosto de perder a marcação dos músculos (ou seja quero um ganho seco)

 

Treino pesado 5x na semana.

Minha divisão de treino é: MMI segunda e quintas e MMS terças e sextas

 

Sinto dificuldade de ganhar massa nas pernas.

Ouvi dizer que poderia aumentar a dose de Primobolan, mas vejo que 1ml/semana é a dose ideal para mulheres.

 

Alguém pode me ajudar dando algumas dicas?

 

Abaixo segue minha foto atual (estava treinando em casa) estou na 1º semana se ciclo, então este é o meu corpo antes do ciclo, pois ainda não tive resultados visiveis.

Irei atualizado as fotos!!

 

spacer.pngspacer.pngspacer.png

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
8 minutos atrás, NANY77 disse:

- 2º ciclo e atual: Estou usando 20mg de oxandrolona (pois ja tinha em casa) + 100mg de promobolan 

 

20mg de oxan dia dá 140mg semana + 100mg primo, é bastante coisa... 240mg ao meu ver já passa do limite de segurança para mulheres.
Sugiro ficar de olho nos colaterais.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, MBD disse:

 

20mg de oxan dia dá 140mg semana + 100mg primo, é bastante coisa... 240mg ao meu ver já passa do limite de segurança para mulheres.
Sugiro ficar de olho nos colaterais.

 

 

pois é achei bastante tbm, como esta a dieta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começou agora, está testando droga nova que nao conhece no seu corpo. Valeria a pena mandar somente o primobolan,  ver como reage, e em um futuro ciclo, caso queira repetir, ir adicionando devagar a oxan, 5mg, depois mais 5....

Em mulher infelizmente depois que vem o colateral eh irreversível, vale a pena ir bem devagar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, MBD disse:

 

20mg de oxan dia dá 140mg semana + 100mg primo, é bastante coisa... 240mg ao meu ver já passa do limite de segurança para mulheres.
Sugiro ficar de olho nos colaterais.

 

 

Obrigada! acha que somente com primobolan, dieta e treino consigo aumentar massa magra?

Vou retirar o oxandrolona ou diminuir de repente para 5mgdia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Vitgtw disse:

Começou agora, está testando droga nova que nao conhece no seu corpo. Valeria a pena mandar somente o primobolan,  ver como reage, e em um futuro ciclo, caso queira repetir, ir adicionando devagar a oxan, 5mg, depois mais 5....

Em mulher infelizmente depois que vem o colateral eh irreversível, vale a pena ir bem devagar.

obrigada pela dica! morro de medo dos colaterais, por isso até que resolvi o primobolan, por ser mais seguro em relação aos colaterais.

Vou retirar então a Ox por enquanto..

6 minutos atrás, gus1984 disse:

pois é achei bastante tbm, como esta a dieta?

Sigo com Nutróloga.

Estava na dieta de manejo de % de gordura, agora ela vai me passar dieta para o ganho de massa.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, NANY77 disse:

obrigada pela dica! morro de medo dos colaterais, por isso até que resolvi o primobolan, por ser mais seguro em relação aos colaterais.

Vou retirar então a Ox por enquanto..

 

Acho mais seguro, veja como reage com o primobolan e em um terceiro ciclo vc adiciona devagar a oxan.

Fora isso seu shape esta muito bonito e harmônico, da de 10 em muita menina na faixa dos 20 na academia.

Devagar e sempre que vc chega onde deseja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, NANY77 disse:

obrigada pela dica! morro de medo dos colaterais, por isso até que resolvi o primobolan, por ser mais seguro em relação aos colaterais.

Vou retirar então a Ox por enquanto..

Sigo com Nutróloga.

Estava na dieta de manejo de % de gordura, agora ela vai me passar dieta para o ganho de massa.

 

digo em quantidades de macros e calorias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, projetohuck2 disse:

O ideal seria rever o treino e dieta... e também tem a parte genética = nenhuma agulhada resolve.

Acredito que genética não seja o meu problema, vc acha?

 

Pode ser a idade, rs 43 anos!

 

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...