Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato + Nandrolona (15 semanas)

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa tarde!!

Treino desde os 15 anos, levando a sério há uns 7. Fiz meu primeiro ciclo no final de 2017, tive bons ganhos, tudo certinho, com exames, como manda o manual, e posteriormente decidi entrar em cruise/trt, entre 2018 e 2020 passei por alguns momentos difíceis na minha vida, onde nesse período atravessei uma sequência de ciclos furados e mal feitos, usei labs de procedência duvidosa, consumo de álcool e drogas, dieta desregulada, enfim.. uma série de problemas que me renderam, além de perder tudo que ganhei, uma alta bem escrota no BF.

Durante esse período, mesmo com treino e dieta completamente zuados, jamais abandonei a trt, tive alguns vales, um ou outro mês sem aplicar, porém no geral nunca experimentei sintomas de libido baixa, pressão alta ou algum outro colateral. Tinha fé que um dia ia tudo se acertar e mantive as aplicações mesmo até sem treinar.

Desde o final do ano passado as coisas melhoraram, e há alguns meses iniciei um cutting e plano de treino bem estruturados no qual já perdi 20 kgs, estou colocando os dados de peso atuais e o BF subestimado (calculadora de internet), porém pretendo levar o cutting até os 90 kgs. Como preciso me programar financeiramente, decidi postar já para estruturar tudo antes da compra das drogas. Tenho um amigo que é médico e vai me auxiliar com uma bateria de exames para verificar qual foi o estrago destes 2 anos, e colocar a casa em ordem, depois vou postar também.

Farei a bioimpedância também ao final do cutting, e atualizarei tudo com as medidas certinho para seguir com o relato.

Peso: 97 kg*

BF (estimado): 12,3%*

Altura: 1,91 cm

Tempo de treino: 7 anos

Experiência com drogas: enantato, dianabol, oxandrolona, propionato, cipionato

Objetivo: bulking limpo

Lab: GRIFO Labs

Estrutura do ciclo:

1-15 Enan 500mg/sem
1-15 Nandrolona 500mg/sem

Proteção:

1-15 Anastrozol 1mg/dsdn -> 15-? desmame

TPC:

Sem tpc, voltarei ao cruise com deposteron 200mg/sem

Fotos (10 dias atrás) - inchado/pós dia do lixo

Obrigado desde já!

Editado por reifuu
Postado
17 minutos atrás, reifuu disse:

Estrutura do ciclo:

1-15 Enan 500mg/sem
1-15 Nandrolona 500mg/sem

Top. Padrão.

Proteção:

1-15 Anastrozol 1mg/dsdn -> 15-? demame

Parei de estipular dose fixa de IA faz algum tempo.

1mg pode ser muita coisa de inibidor de aromatase, mesmo com essas drogas nessas quantidades. 

19 minutos atrás, reifuu disse:

BF (estimado): 12,3%*

Não está com menos de 15% de BF. Por isso, eu faria um RECOMP só com doses mais altas de testo, mantendo o gasto energético parelho com a ingestão calórica.

De qualquer modo, se for fazer e criar um relato, vou acompanhar.

Postado
Agora, lucasbsilva9 disse:

Não está com menos de 15% de BF. Por isso, eu faria um RECOMP só com doses mais altas de testo, mantendo o gasto energético parelho com a ingestão calórica.

De qualquer modo, se for fazer e criar um relato, vou acompanhar.

De fato irmão, coloquei a estimativa só pra não deixar em branco mesmo. No caso minha ideia era manter a dieta perto da manutenção mesmo, achas que teria que tirar a deca pra manter o ganho seco (e se bobear até perder fat)?

Postado

acompanhando, temos mais ou menos a mesma altura e peso... só a idade que eu tenho alguma coisa a mais kkkkkk

tá conseguindo treinar bem? Eu tenho treinado em casa e tá bem complicado

boa sorte ai

Postado
3 minutos atrás, gus1984 disse:

acompanhando, temos mais ou menos a mesma altura e peso... só a idade que eu tenho alguma coisa a mais kkkkkk

tá conseguindo treinar bem? Eu tenho treinado em casa e tá bem complicado

boa sorte ai

sou amigo do dono da academia, tenho a chave, na verdade to treinando até melhor, já que ta fechada e quem vai ta indo em horário separado, então sempre tenho os aparelhos a disposição..

amigo de médico e dono de academia, só não cresci ainda por falta de vergonha na cara mano kkkk

valeu, tmj

Postado
Agora, reifuu disse:

sou amigo do dono da academia, tenho a chave, na verdade to treinando até melhor, já que ta fechada e quem vai ta indo em horário separado, então sempre tenho os aparelhos a disposição..

amigo de médico e dono de academia, só não cresci ainda por falta de vergonha na cara mano kkkk

valeu, tmj

que invejaaaaa pqp kkkkk

Postado
16 minutos atrás, reifuu disse:

achas que teria que tirar a deca pra manter o ganho seco (e se bobear até perder fat)?

Deca é uma das melhores que tem pra construir massa. Acho que dá sim.

Postado
16 horas atrás, yCARE- disse:

cuidado com a grifo hein, pessoal relata coisas não muito boas desse lab.

Obrigado pelo aviso.. realmente nunca usei, vou reconsiderar as opções aqui

Postado

Update 18/05

Vou abrir o relato mais tarde e repostar tudo lá com o pré ciclo, assim que fizer posto o link aqui.

Peso manteve 97 kg, no fim de semana passado eu dei uma zuada legal, há muito tempo não fazia dia do lixo (dia inteiro), então comprei 70$ de porcaria e mandei ver o dia todo, sem critério nenhum nem contar nada, resultado foi a semana inteira pra tirar a retenção, na quinta estava com 97,7 e sábado bati 97,4.

Essa situação reforçou minha experiência de que pra mim não vale a pena fazer dia do lixo, e sim cheat meal, mesmo fazendo duas vezes por semana, substituindo as duas ultimas refs e mantendo a proteína, o shape não fica zuado quase a semana toda.

Esse fim de semana era pra ser 100%, mas derrapei um pouco, fiz cheat meal no sábado (que estava dentro do plano) porém domingo acabei comendo muita pipoca e 700ml de açaí, além de tomar um vinho com a dona. Como a meta para esse mês era fechar em 97 kg e já bati, não fiquei bitolado.

Dia 01/06 vou entrar com Cafeína+Efedrina e apertar mais a dieta, portanto vou aproveitar e tentar não forçar muito a consciência nessas duas semanas agora.

Essa semana vou retornar aos aeróbicos, pausei durante uma semana para voltar a treinar pernas, tive inflamação em ambas as patelas e estava sem treinar desde o ano passado. Depois do treino de sábado já não tive mais DMT nos quads.

Cardápio da semana:

AEJ 45 min / 3.2 km~

Ref 1 - 11:00

Mingau de aveia com whey (50g / 30g)

Ref 2 - 14:00
250g de frango grelhado na manteiga
100g de arroz

Ref 3 - 18:00
250g de frango grelhado na manteiga
100g de arroz

Treino - 20:00

Pós treino - 21:30
30g whey
6g creatina

Ref 4 - 23:00
Omelete com 4 claras e 2 ovos, no azeite, com um pouco de queijo

Suplementação
Vitamina C 1g
Multivitamínico Growth

~2000 kcal, Prot: 200g, Carb: 90g, Gord: 70g

No momento estou on com 100 mg/sem de cipionato de testo, pensando em aumentar para 200 mg/sem assim que entrar com a EC.

Estou treinando de domingo a domingo, descansando 1 dia a cada duas semanas.

Devido a algumas referências estou decidindo trocar o lab, mudar para deposteron de farmácia e deca da Lander. Já estou com o pedido do exame em mãos também para tentar fazer essa semana.

Fotos de ontem

Abs,

Postado (editado)

Só vai....

só ressalva 12% nen pensar...

Quando fiz uma avaliação a um tempo atras deu 11,93.. o serratil já estava bem aparente , fibra nos deltoides, abdomen... boa separação do bicips e tricips 

Editado por projetohuck2
Postado
23 horas atrás, reifuu disse:

Devido a algumas referências estou decidindo trocar o lab, mudar para deposteron de farmácia e deca da Lander. Já estou com o pedido do exame em mãos também para tentar fazer essa semana.

Depois que passei a usar lander, nem faço questão de outro lab mais...

Segue firme mano, vc tem uma boa dorsal, da pra ver o trapézio ali, eu só melhoraria o peito e abd.

Postado
2 horas atrás, projetohuck2 disse:

Só vai....

só ressalva 12% nen pensar...

Quando fiz uma avaliação a um tempo atras deu 11,93.. o serratil já estava bem aparente , fibra nos deltoides, abdomen... boa separação do bicips e tricips 

1 hora atrás, Alex Ruiz disse:

Esse BF tá nuns 20%, fácil.

Assim que sair o resultado do exame vou levar no médico, e esse mesmo médico vai fazer a bioimpedância pra pegar um resultado melhor, dai vou saber quanto tempo mais de corte vou precisar..

Ainda tenho bastante coisa pra usar, to praticamente só na dieta e pouco cardio, então não to com muita pressa.

1 hora atrás, _brunno_ disse:

Depois que passei a usar lander, nem faço questão de outro lab mais...

Segue firme mano, vc tem uma boa dorsal, da pra ver o trapézio ali, eu só melhoraria o peito e abd.

Acabo voltando pra lander, foi o primeiro que usei kkkk mas volta e meia tem uns labs under que até seduzem

Valeu irmão, eu sempre fui falso magro e tive dificuldade pra peito. Essa gordura da barriga aí é foda, genética, fica muito localizada. Minha ideia com esse ciclo seria focar no peitoral e no abdomen, dando uma estrutura pra secar posteriormente e definir. Hoje se eu tentar secar tudo ela fica flácida..

Foto antiga (7 anos): https://ibb.co/mNTwKZ3

Abs,

Postado

Assim que sair o resultado do exame vou levar no médico, e esse mesmo médico vai fazer a bioimpedância pra pegar um resultado melhor, dai vou saber quanto tempo mais de corte vou precisar..

Ainda tenho bastante coisa pra usar, to praticamente só na dieta e pouco cardio, então não to com muita pressa.

Acabo voltando pra lander, foi o primeiro que usei kkkk mas volta e meia tem uns labs under que até seduzem

Valeu irmão, eu sempre fui falso magro e tive dificuldade pra peito. Essa gordura da barriga aí é foda, genética, fica muito localizada. Minha ideia com esse ciclo seria focar no peitoral e no abdomen, dando uma estrutura pra secar posteriormente e definir. Hoje se eu tentar secar tudo ela fica flácida..

Foto antiga (7 anos): https://ibb.co/mNTwKZ3

Abs,

adipômetro  - 7 dobras é mais eficaz, bioimpedância tem dezenas de variáveis que causaram erro na medida..

Postado

Boa tarde manos, atualizando aqui..

Em 19/05/2020 em 14:43, projetohuck2 disse:

adipômetro  - 7 dobras é mais eficaz, bioimpedância tem dezenas de variáveis que causaram erro na medida..

Fiz no adipometro, parceiro meu que é personal tirou as medidas, e como esperado deu 17% de bf, meu peso subiu para 98 kg, mas esteticamente o shape está melhor, subi a testo pra 200mg semana passada.

Novas infos:

Peso: 98 kg
Altura: 1,91cm
BF: 16,23%

Torax: 107

Abd: 92,5

Cintura: 90,5
Quadril: 102

Biceps direito (relaxado/contraído): 37 / 41
Biceps esquerdo (relaxado/contraído): 37 / 40.5
Antebraço (direito e esquerdo): 30

Coxa direita: 60

Coxa esquerda: 61

Achei prudente deixar a ansiedade de lado e aceitar o fato que esse ciclo vai ter que esperar, não vai fazer sentido eu entrar com um ciclo bruto, para ter que secar novamente ainda esse ano.. concordam?

Meu endo consegue receita de oxan manipulada, e um amigo meu que está parado me ofereceu um bujão de trembo (10ml em 100mg/ml) do ciclo que ele teve que interromper, tenho convívio diário com ele e realmente tava batendo bem, acham o protocolo abaixo viável pra dar uma moral no BF ou só vai ter colateral? Considerando que vou pegar as drogas a baixo custo, vale a pena?

Testo base 200mg/sem
1-6 ace tremb 160mg/sem
1-6 oxan*

1-6 cafeína + efedrina*

edit: Objetivo seria perder 6 kg de fat, dessa forma o BF ficaria em 10%.

De qualquer forma a decisão sera tomada apos resultados dos exames em 05/06.

*Doses a verificar, oxan dependendo do que o lab fizer e EC dependendo dos colaterais.

Abçs!

Postado
2 horas atrás, reifuu disse:

edit: Objetivo seria perder 6 kg de fat, dessa forma o BF ficaria em 10%.

Isso se tu perdesse SOMENTE gordura. Difícil não perder massa magra junto.

Tuas medidas de braços e coxas tão iguais às minhas, mas eu tenho 1,79m e peso só 80kg. 

Postado

Resultado dos exames saíram hoje, vou compartilhar os principais para quem possa interessar:

Fígado

TGO: 20 u/l (até 50)
TGP: 21 u/l (até 50)
GAMA GT: 22 u/l (até 50)

Perfil Lipídico

Colesterol Total: 155 mg/dl (desejável < 170)
Triglicerides: 86 mg/dl (até 160)

HDL: 48 mg/dl (desejável > 40)
LDL: 89,8 mg/dl (desejável < 110)

VLDL: 17,2 mg/dl (até 40)

Quadro hormonal

TSH: 1,47 pui/ml (0,38 a 5,33)
T4: 0,87 ng/dl (0,54 a 1,24)

FSH: 0,33 mui/ml (1,27 a 19,26)

LH: 0,39 mui/ml (1,24 a 8,62)

Prolactina: 12,28 ng/ml (2,10 a 17,70)

Estradiol: 53 pg/ml (< 33 pg/ml)

Testo total: 1.288,92 ng/dl (175 a 781)
Testo livre: 30,935 ng/dl (3,4 a 24,6)

SHBG: 37,8 nmol/l (13,2 a 89,5)
DHT: 1.116,7 pg/ml (135 a 1.365)

No geral fiquei muito satisfeito com os resultados, sinal de que qualquer estrago que eu tenha feito nesses anos foram revertidos, graças a Deus, parece que tenho uma nova chance de fazer as coisas certo..

Eixo inibido já era esperado, apenas o E2 que eu não esperava estar elevado.

Seria interessante baixar esse E2? Quanto menos melhor? Não tenho colateral, libido tá voando. De qualquer forma como aumentei a testo pra 200mg/semana to jogando 1mg por semana de anastro, tá certo isso?

Agora é só aguardar a consulta com o doc pra ele dar uma olhada e decidir o próximo passo..

• 5 semanas depois...
Postado
Em 15/05/2020 em 18:41, yCARE- disse:

cuidado com a grifo hein, pessoal relata coisas não muito boas desse lab.

Minha experiência com eles não esta sendo boa, principalmente com o enantato de testo. Parece que peguei um lote ruim, pq a maioria do pessoal gosta

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...