Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FINALIZADO] Cipio + Oxan + Tremb + EC (Fotos / Exames / Motivação)


Posts Recomendados

Boa tarde rapaziada,

 

Conforme relatado brevemente neste tópico:

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/238653-enantato-nandrolona-15-semanas/page/2/?tab=comments#comment-3098723

Estava planejando um ciclo de enantato e deca, porém devido há alguns desvios de percurso, mais especificamente pelo fato de estar com o BF de uma baleia jubarte em franca ascensão acima do esperado, decidi mudar os esquemas. A ideia original era ir de cruse (100mg/semana de testo) + EC até os 90 kgs, ou 10% de BF, porém percebi que estava definhando, perdendo volume, ânimo, e a barrigona estava ficando lá firme e forte.
A dieta no pré ciclo estava entre 2200~2300 calorias, com proteína alta (+2,2g/kg), godura baixa (0,6g/kg) e carbos oscilando, dieta era seguida à risca de segunda a sábado, com duas cheat meals, e domingo tentava bater somente a proteína e não exagerar nos demais.


Peguei uma consultoria para ajudar principalmente na parte dos treinos, porém ele ajustou a dieta, basicamente abaixou as prot e deu um aporte maior de carb, as doses do ciclo já haviam sido montadas por mim, apenas foi pedido para aumentar um pouco a testo e me deu umas dicas para shootar.

Início do ciclo: 03/06 ✔️
 

Ciclo finalizado: 24/07 ✔️

Citar

24/05 (10 dias antes do ciclo) -> 25/07 (finalizado)

 

Altura: 1,91

Peso: 98 kg -> 97 kg (- 1 kg)

BF: 16,88% -> 11,52% (- 5,36%)

Fat: 16,54 kg -> 11,18 kg (- 5,36 kg)

Massa Magra: 81,46 kg -> 85,82 kg (+ 4,36 kg)

 

https://ibb.co/gtCLFC3 (calculadora de BF)

 

Fotos

https://ibb.co/7zNzqRy
https://ibb.co/0Z1BVsb
https://ibb.co/Vg4Mxd6
https://ibb.co/pvwbgN1

 

Colaterais experimentados - droga relacionada (suposição) - frequência - grau de incômodo

  • Acne - testosterona/trembolona/oxan - diária - baixo
  • Irritabilidade e oscilações de humor - trembolona - diariamente após cerca de 4 semanas - baixo
  • Enjoos e tonturas - cafeína/efedrina/ioimbina - diariamente após cerca de 4 semanas - alto
  • Distúrbios de sono e sudorese noturna - trembolona - ocasionalmente/sem padrão - alto
  • Sensação de "febre" - trembolona - diariamente na parte da tarde, após cerca de 2 semanas - baixo

Considerações finais

Gostei bastante dos resultados, foi a primeira vez que usei trembolona, e primeira vez que fiz uso de dosagens superiores a 500 mg na semana, tenho consciência de que poderia ter alcançado os mesmos resultados de inúmeras outras maneiras, porém foi feito desta forma e creio que foi uma experiência muito positiva, aprendi muito com este ciclo.

No final ficou aquele gostinho de que poderia ter extraído mais, os cardios perdidos e os furos na dieta (foram poucos, 2 ou 3 dias apenas), pesaram na consciência, não sei se repetiria o uso da trembo tão cedo novamente, acho que esse ciclo foi "matar uma barata com uma bazuca" mas no contexto que eu me encontrava foi o que eu precisava no momento, agora estou firme de novo e creio que não vou perder a motivação tão cedo, estou mais tranquilo e pretendo seguir com um pouco mais de calma.

 

Objetivo: queima de gordura, mantendo a massa magra ✔️

 

Estrutura do ciclo (atualizada / acumulativa)

  • 100 mg cipio test (Deposteron) dsdn
  • 100 mg ace tremb (Gold Labs / Lander Gold) dsdn
  • 80 mg oxan (Manipulada) tsd
  • 0,5 mg anastrozol 1ds2dn
  • 800 mg cafeína + 30 mg efedrina + 20 mg ioimbina (dividir 2x ao dia)

 

Dieta: ~2000 kcal + 1 cheat meal / semana

 

Suplementação

Citar

Vit D - 5.000ui / dia

Vit C - 2g / dia

Acetilcisteína - 600mg / dia

Omega 3 - 3g / dia

ZMA - 2 cap / dia

Arginina - 3,8g / dia

Creatina - 6g / dia

Multivitamínico - 1 cap / dia

Melatonina - 2mg / dia

 

Breve historiazinha

Citar

Comecei a me apegar nos treinos e dieta por volta de 7 anos atrás, tive resultados bacanas porém bem modestos, eu era falso magro e muito fraco, creio que pior tipo de shape possível: https://ibb.co/mNTwKZ3, nunca consegui manter constância nos projetos, creio que nunca chegava a seguir um mês inteiro de dieta e treinos, vivia parando e voltando, e vivia de "cutting" por causa da barriga, ou seja, desastre total. Em 2017 eu consegui me manter um pouco mais constante e  fiz meu primeiro ciclo (Enantato e Dianabol) e decidi seguir em cruise após isso.
Pois bem, um término de relacionamento logo após esse ciclo, fez o trem desandar completamente, comecei a trabalhar em uma casa noturna da minha cidade, abusar de álcool e outros tipos de droga, inconstância nos treinos e alimentação durante a semana e a esbórnia já começava na quinta-feira, quase perdi meu outro emprego, fiz vários ciclos/dieta mal planejados, que acabaram por transformar meu metabolismo numa montanha russa, até que me vi na seguinte situação:
https://ibb.co/Y8VTtVF
https://ibb.co/rc9kCHW
https://ibb.co/vPzy0hf

Cheguei a pesar 120 kgs, com BF nas alturas e decidi que não era esse o destino que queria para minha vida (já estava para fazer 26 anos), e no início deste ano fiz um plano para mudar. Iniciei com uma dieta bem menos restritiva, porém mirando a longo prazo, focando em frequência nos treinos o constância, nesse período teve carnaval, viagem e algumas paradas, não seguindo à risca, mas no final das contas perdi cerca de 20 kgs, neste período mantive o cruise com 100 mg de deposteron por semana.
Achava que poderia ter causado danos irreversíveis à minha saúde, durante esse tempo fiquei sem ir ao médico, porém fiz uma bateria de exames já após alguns meses de dieta, e graças ao bom Deus estava tudo muito bem, assim o médico me deu o "aval" para tomar bomba ir em diante e vai me acompanhar.

 

18/05 (97 kg) - Fotos

 

Citar

 

20/05 - Exames

 

Citar

TGO: 20 u/l (até 50)
TGP: 21 u/l (até 50)
GAMA GT: 22 u/l (até 50)
 

Colesterol Total: 155 mg/dl (desejável < 170)
Triglicerides: 86 mg/dl (até 160)

HDL: 48 mg/dl (desejável > 40)
LDL: 89,8 mg/dl (desejável < 110)

VLDL: 17,2 mg/dl (até 40)
 

TSH: 1,47 pui/ml (0,38 a 5,33)
T4: 0,87 ng/dl (0,54 a 1,24)

FSH: 0,33 mui/ml (1,27 a 19,26)

LH: 0,39 mui/ml (1,24 a 8,62)

Prolactina: 12,28 ng/ml (2,10 a 17,70)

Estradiol: 53 pg/ml (< 33 pg/ml)

 

Testo total: 1.288,92 ng/dl (175 a 781)
Testo livre: 30,935 ng/dl (3,4 a 24,6)

SHBG: 37,8 nmol/l (13,2 a 89,5)
DHT: 1.116,7 pg/ml (135 a 1.365)

 

26/05 - Medidas e Fotos
 

Citar

https://ibb.co/cX6gPt3
https://ibb.co/L8xvKtv
https://ibb.co/sQxQCwf
https://ibb.co/Xt3pyqX

 

Peso: 98 kg
Altura: 1,91cm
BF: 16,23% (adipômetro)

Torax: 107

Abd: 92,5

Cintura: 90,5
Quadril: 102

Biceps direito (relaxado/contraído): 37 / 41
Biceps esquerdo (relaxado/contraído): 37 / 40.5
Antebraço (direito e esquerdo): 30

Coxa direita: 60

Coxa esquerda: 61

 

02/06 - Bioimpedância

 

Citar

Peso: 100,2 kg
BF: 14,7%
Massa Muscular Esquelética: 49,3 kg

Detalhe: dos 14.7kg de gordura, 8.5kg estão na região do tronco, o médico me pesou com roupa, o que pode ter variado um pouco no peso.

 

26/06 - 23 dias

 

Citar

 

28/06 - Fotos

 

Citar

 

24/07 (97,4 kg) - Fotos

Citar

 

02/10 (85,9 kg) - Fotos
 

Citar

 

Se puderem avaliar a evolução, críticas e opiniões quanto ao protocolo, ficaria feliz!! Peço desculpas por não ter feito o relato completo, desde o começo, porém ainda estava ajustando algumas coisas, e queria sentir a trembo antes para ver se ia tocar o barco mesmo.

 

Assim que bater 1 mês certo vou fazer a pollock 7 dobras novamente.

 

Vou relatando as variações da dieta e treino abaixo..

 

Abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, de início já obrigado por relatar e fazer um relato tão completo.

 

Tu já tá fazendo o ciclo, então não vou vir aqui falar que acho trembo desnecessária pra não atletas e que talvez tu devesse começar num bf mais baixo, porque tu já começou e não vejo sentindo em falar essas coisas agora.
 

Te aconselharia ir nos cardios sem medo, com essa quantidade de droga tu vai ganhar massa e perder gordura mesmo com um déficit maior e fazendo mais cardio.

 

Eu acho também que essas 8 semanas possa ser pouco tempo pra tu ficar trincado, talvez seja necessário prolongar(mesmo usando essa quantidade de estimulante)

 

Outra coisa que tu não comentou, tu pretende seguir on fire pra sempre né, porque quem entra nesse mundo de trembo acho que não faz sentido tu ciclar e parar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, MadrugaDentista disse:

Cara, de início já obrigado por relatar e fazer um relato tão completo.

 

Tu já tá fazendo o ciclo, então não vou vir aqui falar que acho trembo desnecessária pra não atletas e que talvez tu devesse começar num bf mais baixo, porque tu já começou e não vejo sentindo em falar essas coisas agora.
 

Te aconselharia ir nos cardios sem medo, com essa quantidade de droga tu vai ganhar massa e perder gordura mesmo com um déficit maior e fazendo mais cardio.

 

Eu acho também que essas 8 semanas possa ser pouco tempo pra tu ficar trincado, talvez seja necessário prolongar(mesmo usando essa quantidade de estimulante)

 

Outra coisa que tu não comentou, tu pretende seguir on fire pra sempre né, porque quem entra nesse mundo de trembo acho que não faz sentido tu ciclar e parar 

 

Fala meu irmão, a ideia é essa mesmo, já que é uma parada totalmente nova pra mim, imagino que ajude outras pessoas que estejam em nível semelhante ao meu e pensem em usar ela.

 

Eu realmente pensei 10x antes, mas decidi experimentar.. enfim é isso, vamos ver o que dá!

 

Sobre o tempo, 8 semanas aí seria um norte apenas, já estou com outro bujão de trembo em mãos, dependendo do andar da carruagem subo doses até. Pretendo seguir on fire sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, joobond disse:

Opa manow, parabéns pelo relato. Compeltissimo! Segue firme que vou acompanhar ai!

 

Me tira uma dúvida, pq tanta cafeína já que vc ta entrando com efedrina tbm?


Valeu meu mano, então, eu estava tomando apenas 400 cafeina + 1 franol pela manhã antes do AEJ, daí decidi mandar antes do treino também pois adicionei outro cardio. Como minha rotina é cardio -> trampo -> treino -> cardio -> fazer rango e arrumar casa (moro solo) me ajuda muito a tapiar o cansaço, e não sinto colateral nenhum relevante.

 

11 minutos atrás, EMD disse:

Tirou as palavras da minha boca.

 

Vou acompanhar cara, é bom ver algo bem feitinho e explicadinho assim.

 

Vlw brother! Bom que se der merda tenho ctz que vai ajudar muita gente kkkk

 

11 minutos atrás, ZyzzBB disse:

Pode controlar mais esse Estradiol, como a trembolona ja aumenta em si a prolactina vai dar merda, coloca anastrozol 0,5mg dsdn e acompanhe com exames, estradiol alto nao e bom em ciclo com trembo.

 

Devo fazer exames assim que fechar mais 1 ou 2 semanas e vou avaliar junto com o treinador, não tenho histórico de problemas com E2 alto, libido nunca esteve tão boa desde adolescência então, em time que tá ganhando não se mexe rs

 

Apenas um UP:

 

Colaterais:

Sensação de calor, tipo uma febre, principalmente na parte da tarde, como to usando máscara no trampo, parece que esquenta mais ainda; mas passo pelas barreiras sanitárias ocasionalmente a temperatura esta ok

 

Problemas no sono 1 ou 2 vezes, assim como alguma irritabilidade, porém nem sei se dá pra dizer que é por conta da trembo, eu acordo muito cedo e a dieta ta sendo seguida a risca, então fico meio sem paciência pra conversa fiada

 

Suor insano durante a noite

 

Acne sempre tive desde jovem, não notei nenhum aumento significativo (ela vai e vem uma semana ou outra)

 

Treino e dieta:

Não me sinto depletado como me sentia em dietas low carb, durante o treino o shape enche muito e a vascularização fica ótima (veias que nunca tinha visto antes)

 

Dieta hoje e durante a próxima semana:

 

Ref 1 - pós AEJ

5 claras e 1 ovo inteiro

5 castanhas do pará

1 yakult

 

Ref 2

100g batata inglesa

120g peito de frango

100g cenoura

 

Ref 3

150g batata inglesa

120g peito de frango

100g cenoura

 

Ref 4 - pré treino

30g whey

6g creatina

1 fatia de pão integral

50g doce de leite

2 col sopa de aveia em flocos

 

Ref 5

150g atum

legumes variados (o que tiver sobrado na geladeira kk)

 

Treino vai ser pernas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo, entendi manow. Eu, particularmente, acho uma dosagem muito alta. Senti muito quando tomava 420 mg de cafeína e fui diminuindo semanalmente até chegar em 100 mg, porém, cada corte era um dia inteiro de dor de cabeça. Hoje em dia consigo me manter ativo com 100 mg de cafeína, visto que minha rotina muda pouco da sua, porém, tenho energia por estar em bulking. Quando estava secando, usava 420 + efedrina. 

 

Acho que vc podia fazer um teste com 210 mg pela manhã e 210 mg no pré treino. Se ver que ta muito ruim, ai vai aumentando. Minha opinião, apenas manow!

 

Tmj, bora bugar tudo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, joobond disse:

Certo, entendi manow. Eu, particularmente, acho uma dosagem muito alta. Senti muito quando tomava 420 mg de cafeína e fui diminuindo semanalmente até chegar em 100 mg, porém, cada corte era um dia inteiro de dor de cabeça. Hoje em dia consigo me manter ativo com 100 mg de cafeína, visto que minha rotina muda pouco da sua, porém, tenho energia por estar em bulking. Quando estava secando, usava 420 + efedrina. 

 

Acho que vc podia fazer um teste com 210 mg pela manhã e 210 mg no pré treino. Se ver que ta muito ruim, ai vai aumentando. Minha opinião, apenas manow!

 

Tmj, bora bugar tudo!


Pode crer man, então, no caso não foi essa dosagem toda de uma vez só mesmo não, inclusive das outras drogas tirando a tren e oxa, fui subindo aos pocos e estabilizei agora nessa dosagem

 

Eu ja vinha tomando em dosagens de 200 mg a uns meses, depois subi pra 400 etc

Sempre tomei muuuito café no trampo, mas lá o pessoal faz o café super adoçado, nunca vi isso, tipo eles n fazem o café e deixam o açúcar a parte pra tu por a gosto, ai quando cortei senti muita falta

 

Essa dosagem de 800 mg ja esta a 2 semanas, dai como n to sentindo literalmente nada nem compensa abaixar agora eu acho, pau na maquina

 

tmjoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...