Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O básico que funciona (Treinando pra abrir only fans😂🤡)


Rafael_176Lbs

Posts Recomendados

Em 28/09/2022 em 10:06, tmz disse:

 

Pela foto que você postou, tem no mínimo 20%.

Pode pegar firme na dieta antes de pensar em subir peso.

Peso não é tudo, não adianta nada pesar 90kg com esse tanto de gordura.

Bom, pelo menos estou em off permanente hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 28/09/2022 em 10:11, tmz disse:

 

Show!
Boa sorte.

 

Quando meus exames saírem e começar a tomar as paradinhas, já devo perder algum peso. Ah, inclusive eu não faço cardio. Mas vou fazer agora. Pelo menos um pouco, pois tenho medo de catabolizar e eu não quero perder o pouco que eu tenho de massa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/09/2022 em 10:14, paulo101977 disse:

Quando meus exames saírem e começar a tomar as paradinhas, já devo perder algum peso. Ah, inclusive eu não faço cardio. Mas vou fazer agora. Pelo menos um pouco, pois tenho medo de catabolizar e eu não quero perder o pouco que eu tenho de massa.

 

Ta iludido com as paradinhas hein?
Vai ter mais colaterais e malefícios do que benefícios.

Tu não deveria usar NADA de hormônio enquanto não perder esse tanto de gordura, tu vai arrumar só problemas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/09/2022 em 11:21, tmz disse:

 

Ta iludido com as paradinhas hein?
Vai ter mais colaterais e malefícios do que benefícios.

Tu não deveria usar NADA de hormônio enquanto não perder esse tanto de gordura, tu vai arrumar só problemas.

 

Não vou fazer nada extravagante. Vai ser um cruise com 250mg de dura por semana. Só depois que eu reduzir o peso e estiver a um ano da minha experiência que vou fazer um ciclo e manter o cruise.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, ontem foi corrido, dando uma geral no quarto pro cara poder montar o guarda roupa novo hoje.

 

Ontem foi dorsal e fui de pendlay prefiro remada curvada já que eu tenho problemas em sustentar a barra por algumas repetições dps de certa carga, então o pendlay facilita quando o peso volta ao ponto zero e ajeito a pegada pra ficar 100% dnv a cada repetição.

 

A execução eu diria uns 90%, nao me gerou desgaste algum na lombar o que é bom sinal, um pequeno impulso na hora de explosão/contração e segurando a descida por 2~3 segundo tentando alongar ao máximo as escapulas antes de tocar o solo.

 

4 x 85kg

4 x 90kg

4 x 90kg (da 3 pra 4 repetição respirei uns 5 segundos antes de mandar)

3,5 x 90kg (apenas meia repetição pq a barra não chegou a subir a ponto de tocar o meu tronco)

 

De resto, serrote todas series de 15 repetições com 28kg (mais pesado da gym), puxada alta, rosca direta, rosca martelo.

 

Ontem tirei uma foto do shape de frente kkk ainda com assimetria na dorsal, um lado maior q o outro, no futuro distante qnd eu tiver grande eu penso em correção, agr a meta eh puxar volume geral.

 

https://ibb.co/M1XxkQJ

 

Estou cogitando chutar o balde, subir o Elemento X e calorias e rumar aos 90kg o mais rapido possivel, subindo bf, pra mim sempre vou achar mais facil secar do que crescer kkk

 

Vou aproveitar a semana q to bem, nao vai rolar OFF como sempre na quinta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/09/2022 em 09:41, Rafael_176Lbs disse:

 

Estou cogitando chutar o balde, subir o Elemento X e calorias e rumar aos 90kg o mais rapido possivel, subindo bf, pra mim sempre vou achar mais facil secar do que crescer kkk

 

Elemento X foi foda.
De fato é mais facil secar, só n pode perder a mao no bulk e deixar acumular gordura onde fica dificil tirar depois, tipo flancos.

Em 29/09/2022 em 09:41, Rafael_176Lbs disse:

De resto, serrote todas series de 15 repetições com 28kg (mais pesado da gym), puxada alta, rosca direta, rosca martelo.

 

Monta um 'halter' com a barra H, que geralmente fazer rosca martelo/peg.neutra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/09/2022 em 09:41, Rafael_176Lbs disse:

hora de explosão/contração e segurando a descida por 2~3 segundo tentando alongar ao máximo as escapulas antes de tocar o solo.

 

A remada pendley é um exercício mais explosivo, de potência mesmo. Não precisa segurar tanto a descida, apenas o suficiente pra não "despencar" a barra.

 

Deixa o movimento mais controlado pra quando fizer a curvada, ou os acessórios (serrote, etc).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Rafael_176Lbs mudou o título para O básico que funciona (Treinando pra abrir only fans😂🤡)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...