Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Corongaciclo 467mg Depo + 350mg deca + 4ui GH (com fotos e exames)

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galera, 

Vou começar a relatar um ciclo que já venho fazendo há 3 semanas. Objetivo é compartilhar com vocês os ganhos e trocar algumas ideias

Ciclo - 12 semanas (já estou terminando a terceira semana)

Objetivo do ciclo: Bulk, chegar a 100kgs limitando BF. Porém, já estou quase com isso. Nova meta vou colocar 105kgs

Deposteron 200mg a cada 3 dias (467 mg semana)

Deca 150mg a cada 3 dias (350mg semana)

GH 4ui (comecei com 4 ui nessa semana - objetivo é manter por 1-2 meses assim e depois voltar para 2ui)

Medidas (tiradas uma semana antes do ciclo- 25/03):

Peso - 93 - 95kg (nao tinha balança, porém estimo que estava em torno disso porque estava fazendo um leve cutting e na minha ultima avaliacao com o médico estava 95kgs)

Altura - 1.75M

Braço Direito 43 cm

Braço Esquerdo 43 cm

Antebraço Direito 33.5 cm

Antebraço Esquerdo 33.5 cm

Ombro 132 cm

Torax (embaixo das axilas): 120 cm

Peito (na linha dos mamilos): 110cm

Cintura 86 cm

Perna 62cm

Panturrilha 40 cm

Dobras cutaneas principais

Abdomen 6mm

Supraliaca 4mm

Peito 3mm

Perna 5mm

BF: Nao confio muito nesses software de BF mas estava acusando 6-7%, similar ao que aponta a bioimpedancia do médico que eu me consulto

Exames (19/04)
Testo > 1600 (limite do lab)

DHT > 2500 (limite do lab)

Estadriol 58 (limite 33) - comecei a tomar 0.2mg de anastrozol a cada 3 dias junto com a aplicacao. 

TGO, TGP dentro do limite

Colesterol total 197 (limite 190) - HDL somente 28 

Dieta

Objetivo ingerir mais que 3700 kcal por dia

Geralmente comendo 1.5-2kg de arroz + 1.2 kg de peito de frango por dia (500-600 g carb, 300 - 350g prot, 60-70g gordura)

Treino coronga virus

Estou salvo do coronavirus por ter criado uma home gym em 2012 e ter trazido as coisas aqui pra SP nessa pandemia hahah tenho um banco de supino, barras, halteres e anilhas que somam 140 kgs

Por isso, estou treinando ABCDE e estou conseguindo fazer bem os treinos

Aerobico --> deveria fazer 2-3 vezes por semana, mas ultimamente to dando migue.

Mais tarde posto umas fotos do Shape

Valeu galera

Editado por Guiler
Postado
32 minutos atrás, Guiler disse:

Estadriol 58 (limite 33) - comecei a tomar 0.2mg de anastrozol a cada 3 dias junto com a aplicacao. 

Precisando dar uma melhorada hein tiu... Pelo menos o hdl e o colesterol.

Postado
42 minutos atrás, Guiler disse:

Fala galera, 

Vou começar a relatar um ciclo que já venho fazendo há 3 semanas. Objetivo é compartilhar com vocês os ganhos e trocar algumas ideias

Objetivo do ciclo: Bulk, chegar a 100kgs limitando BF. Porém, já estou quase com isso. Nova meta vou colocar 105kgs

Deposteron 200mg a cada 3 dias (467 mg semana) 467mg como ? ?

Postado (editado)
1 hora atrás, projetohuck2 disse:

Deposteron 200mg a cada 3 dias (467 mg semana) 467mg como ? ?

hahah 200mg a cada 3 dias em 1 semana (7 dias) = 467 mg (200*7/3)

1 hora atrás, _brunno_ disse:

Precisando dar uma melhorada hein tiu... Pelo menos o hdl e o colesterol.

Meu colesterol sempre foi alto,  apesar dos triglicerides estarem em 60-70. Perfil lipidico deu uma fodida de leve no ultimo ciclo de depo + oxan que fiz. Talvez deveria ter esperado um pouco mais pra começar esse. Agora to tentando controlar na alimentação e tomando bastante omega 3 para melhorar.. mais alguma sugestão do que fazer bro?

Editado por Guiler
Postado
4 minutos atrás, Guiler disse:

Agora to tentando controlar na alimentação e tomando bastante omega 3 para melhorar.. mais alguma sugestão do que fazer bro?

Além do Omega 3 que vc já tá usando(qual a dose?), aeróbico e dieta mano...

Postado
2 minutos atrás, _brunno_ disse:

Além do Omega 3 que vc já tá usando(qual a dose?), aeróbico e dieta mano...

To tomando 4 gr do ultra concentrado da growth por dia. Ta dando uns 2.2gr de omega 3 (1.32g EPA e 0.88g DHA).

O Lyle Mcdonald recomenda 6gr do tradicional que dá umas 4gr desse concentrado

Acho que é suficiente, não? E voce brother, ta mandando quanto?

Acho que deveria voltar com o aerobico, só ta foda sem esteira e bike .. correr na rua é muito impacto

Postado
9 minutos atrás, Guiler disse:

Acho que é suficiente, não? E voce brother, ta mandando quanto

Sim, é suficiente... Eu tomo 1.5g/dia (1g EPA/0.5g DHA)... Meu colesterol tá em 148mg/dl que n é essas coca cola toda mas tb n da pra morrer e o hdl em 42mg/dl.

Acredito que no seu caso seja só falta de aerobico e/ou dieta mesmo...

Postado
3 minutos atrás, _brunno_ disse:

Sim, é suficiente... Eu tomo 1.5g/dia (1g EPA/0.5g DHA)... Meu colesterol tá em 148mg/dl que n é essas coca cola toda mas tb n da pra morrer e o hdl em 42mg/dl.

Acredito que no seu caso seja só falta de aerobico e/ou dieta mesmo...

Foda que todo fim de semana rola um churrascao pesado. Aí nao tem colesterol que aguente.

Mas ele ta melhorando, antes tava 220 hahah... Ele sempre foi alto (em torno de 180-200) porém o HDL era uns 55 que apaziguava o LDL. Vamos ver no próximo exame. Vou focar pra fazer os 3 cardios semanais

Valeu as dicas bro

Postado

Boa ... acompanhando. É importante sim algum aerobico/cardio pelo menos umas 3/4x por semana.

Ajuda no colesterol tbm.

sobre os anti aromatase,tenho lido e acompanhando outros foruns tambem pela internet a fora, e muito dos que estão em TRT (reposicao hormonal de testo),

nao fazem o uso do mesmo. Dizem que nosso corpo é importante elevar sim estrogenio. Nao sei como isso se aplicaria no ciclo. Quando tu parar voce entra em Tpc e cessa o uso com qualquer hormonio?

Postado
4 horas atrás, Guiler disse:

Fala galera, 

Deposteron 200mg a cada 3 dias (467 mg semana)

Deca 150mg a cada 3 dias (450mg semana)

GH 4ui (comecei com 4 ui nessa semana - objetivo é manter por 1-2 meses assim e depois voltar para 2ui)

Medidas (tiradas uma semana antes do ciclo- 25/03):

Peso - 93 - 95kg (nao tinha balança, porém estimo que estava em torno disso porque estava fazendo um leve cutting e na minha ultima avaliacao com o médico estava 95kgs)

Altura - 1.75M

Braço Direito 43 cm

Braço Esquerdo 43 cm

Antebraço Direito 33.5 cm

Antebraço Esquerdo 33.5 cm

Ombro 132 cm

Torax (embaixo das axilas): 120 cm

Peito (na linha dos mamilos): 110cm

Cintura 86 cm

Perna 62cm

Panturrilha 40 cm

Dobras cutaneas principais

Abdomen 6mm

Supraliaca 4mm

Peito 3mm

Perna 5mm

BF: Nao confio muito nesses software de BF mas estava acusando 6-7%, similar ao que aponta a bioimpedancia do médico que eu me consulto

Exames (19/04)
Testo > 1600 (limite do lab)

DHT > 2500 (limite do lab)

Dieta

Objetivo ingerir mais que 3700 kcal por dia

Geralmente comendo 1.5-2kg de arroz + 1.2 kg de peito de frango por dia (500-600 g carb, 300 - 350g prot, 60-70g gordura)

Treino coronga virus

Estou salvo do coronavirus por ter criado uma home gym em 2012 e ter trazido as coisas aqui pra SP nessa pandemia hahah tenho um banco de supino, barras, halteres e anilhas que somam 140 kgs

Por isso, estou treinando ABCDE e estou conseguindo fazer bem os treinos

Aerobico --> deveria fazer 2-3 vezes por semana, mas ultimamente to dando migue.

Mais tarde posto umas fotos do Shape

Valeu galera

Se tiver mesmo essa altura e peso com esse BF ta com shape de  BodybuilderPro

Postado
10 minutos atrás, Kaku disse:

Esse aí vai competir com o ''Ramon pro'' aqui do forum, o NATURAL.

Manda o shape logo

PseudoNatural haha

Ele não tinha nascido em 1992? Esse aí também .. hmm

Postado

Acompanhando.

EU não faria um ciclo desses. Somente se fosse permanecer em cruise por tempo indeterminado.

Digo, por causa do uso do GH, é uma droga muito cara, para você correr o risco de vacilar numa TPC e jogar parte dos ganhos fora.

De outro lado, se fizer tudo certinho, manterá bastante.

Postado

Dificil vender GH e me impressiona quando alguém está usando.

Aja grana, em..

Postado (editado)
16 horas atrás, Neandertalll disse:

Se tiver mesmo essa altura e peso com esse BF ta com shape de  BodybuilderPro

Po brother, é o numero que saiu no exame de bioimpedancia. Nao falei que estava com isso. Acho que quando comecei estava mais com 8-9% apesar de os dois métodos acusarem 6-7%. Amanhã vou no medico e mando os dados aqui

De qualquer maneira, seguem fotos do shape

Foto dias antes de começar o ciclo 

pmEiBpMDj

Foto com 2 semanas do ciclo

pmgvaPaFj

plKnnQogj

15 horas atrás, lucasbsilva9 disse:

Acompanhando.

EU não faria um ciclo desses. Somente se fosse permanecer em cruise por tempo indeterminado.

Digo, por causa do uso do GH, é uma droga muito cara, para você correr o risco de vacilar numa TPC e jogar parte dos ganhos fora.

De outro lado, se fizer tudo certinho, manterá bastante.

Valeu o conselho brother. mas é o que voce falou, termiando esse ciclo, volto para o Cruise com 200mg de depo por semana e depois cutting. Nesse momento nao vou parar com o GH, nem no Cruise. Outra razao de tomar tambem é manter o cabelo. Tenho genetica fudida pra perda de cabelo

Treino de ontem: Pernas

Tomei 3ui de pre treino de GH 45 minutos antes e fui treinar perna

Treino mais ou menos, senti bastante a lombar no agachamento. Mesmo usando o cinturão, continuou pegando bastante... Acabei tendo que inventar outros exercicios com elásticos que nao foram muito efetivos... VOu ter que trabalhar na flexibilidade pra continuar podendo fazer agachamento pesado, se não vai ficar dificil. Tenho bastante retroversão pelvica, e isso acaba gerando basstante dores

Pesei hoje cedo e estava com 98.5kg

Também fiz a aplicação e mandei anastrozol pra dentro. Hoje treino de ombro

Valeu o apoio galera!

15 horas atrás, BO97 disse:

Dificil vender GH e me impressiona quando alguém está usando.

Aja grana, em..

Sim, sai bem caro. To com o saizen de farmacia. 60ui ta saindo 1300, pesadinho. Mas me ajuda bastante, além de ser anti-aging, melhorar cabelo e etc

Valeu

Editado por Guiler
Postado
17 horas atrás, tarzan92 disse:

Boa ... acompanhando. É importante sim algum aerobico/cardio pelo menos umas 3/4x por semana.

Ajuda no colesterol tbm.

sobre os anti aromatase,tenho lido e acompanhando outros foruns tambem pela internet a fora, e muito dos que estão em TRT (reposicao hormonal de testo),

nao fazem o uso do mesmo. Dizem que nosso corpo é importante elevar sim estrogenio. Nao sei como isso se aplicaria no ciclo. Quando tu parar voce entra em Tpc e cessa o uso com qualquer hormonio?

No meu caso vou fazer um Cruise depois do ciclo. VOu ficar com 200mg por semana só. Com essa dose o estrogeneo geralmente fica dentro do limite, então não deveria usar nada. Só em caso de alguma complicação (libido, sensibilidade no mamilo , etc)

Postado

Seu shape parece bastante denso, bem dahora.

Uma coisa que noto é que seu abdômen tá meio "embaçado" (bloated abs), não de gordura, mas parece que você não tá controlando bem a linha de cintura.

Começa encaixar vaccuum na sua rotina que a estética do shape vai melhorar muuuuito.

Digo isso, pois seu oblíquo é bem aparente, mas os gomos da frente estão com um aspecto "pra frente", meio cheios... Isso é provavelmente por respiração incorreta durante os exercícios e/ou falta de treino abdominal (respirando corretamente na hora da contração).

Postado
54 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

Seu shape parece bastante denso, bem dahora.

Uma coisa que noto é que seu abdômen tá meio "embaçado" (bloated abs), não de gordura, mas parece que você não tá controlando bem a linha de cintura.

Começa encaixar vaccuum na sua rotina que a estética do shape vai melhorar muuuuito.

Digo isso, pois seu oblíquo é bem aparente, mas os gomos da frente estão com um aspecto "pra frente", meio cheios... Isso é provavelmente por respiração incorreta durante os exercícios e/ou falta de treino abdominal (respirando corretamente na hora da contração).

Excelente comentario Lucas, valeu pelo toque. Sempre me perguntei pq meu abs nao ficava tao aparente mesmo com o BF baixo (6mm no abd ja deveria estar aparecendo mais detalhado). Além disso tenho muita retenção também...

Tem algum treino ou protocolo que voce recomenda do vaccum + treinio de abs? Voce faz com que frequencia / intensidade?

Valeu brother

Postado
19 minutos atrás, Guiler disse:

Excelente comentario Lucas, valeu pelo toque. Sempre me perguntei pq meu abs nao ficava tao aparente mesmo com o BF baixo (6mm no abd ja deveria estar aparecendo mais detalhado). Além disso tenho muita retenção também...

Tem algum treino ou protocolo que voce recomenda do vaccum + treinio de abs? Voce faz com que frequencia / intensidade?

Valeu brother

Então, meu velho, eu costumo fazer sempre 4~8 séries segurando 15 segundos depois dos treinos de abdômen.

Mas sempre que me sobra tempo e eu estou com o estômago um pouco vazio, eu aproveito para fazer.

Por exemplo, se eu como às 16h para treinar às 17h, meu treino vai até às 18h... eu chego em casa já com o estômago menos cheio, entro no banho e faço mais umas séries.

Pela manhã também, tento fazer algumas séries enquanto fica pronta refeição no micro (deixo 3 minutos aquecendo).

Você não precisa necessariamente fazer depois do treino de abs, pode ser depois de qualquer treino. O importante é criar o hábito e nunca esquecer, pois depois de um tempo, se você para de fazer, a dilatação volta.

Minha divisão atual é ABCD, então eu treino abs a cada 4 dias mais ou menos. O treino D é especialmente para ombros e abdômen (faço de 3 a 4 exercícios).

Tamo junto mano, faz isso por um mês só para testar, que a diferença é absurda e vem em pouco tempo.

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/228006-linha-de-cintura-stomach-vacuum-e-abdominais-atualizado/

Postado (editado)

Treino 23/04 - Ombro

Treino muito bom, curtindo o efeito da deca para articulações. Explico: consegui fazer o Desenvolvimento na barra com uma carga que nao aguentaria normalmente, tanto em questão de força como em questão de articulação. Mas com esse ciclo as repetições foram bem sólidas e a força está crescendo bem

Adicionei no pós-treino o stomach vaccum conforme sugerido pelo @lucasbsilva9 e curti bastante. Também consegui fazer um aeróbico de leve (caminhei uns 4km com minha mochila com uns 10kgs), ideia é manter 3-4 vezes por semana.

Outro ponto, em relação ao bloated abs, li que o excesso de fibras pode causar isso. Estava comendo muito arroz integral e brocolis (muito mesmo, 1.5kg de arroz integral, etc.). Isso acaba afetando bastante o abs e por isso mudei para arroz branco e menos vegetais fibrosos

Pesei hoje cedo em jejum e estou com 98.5 kgs (na quarta estava com 99.6kg em jejum, tava retidão do feriado). Rumo aos 100kgs! Esperando chegar lá até próximo domingo (03/maio) 

Hoje é Triceps e biceps mais tarde. Também vou tentar mandar um aerobico nas escadas do prédio - fazer uns 100 andares

Valeu galera

Editado por Guiler
Postado

Fala galera,

Fui no médico e gostaria de compartilhar o avanço com vocês 

https://imageshack.us/i/pnRNQEFpj

Aqui podemos ver todas as consultas que tive com o médico com detalhe de BF e massa magra. Interessante ver o avanço em dois momentos 

1) Entre 06/12/2020 e 20/01/2020, quando voltei a usar hormônios: reduzi bf e ganhei peso ao mesmo tempo. Muito disso foi memória muscular de qnd usava hormônios

2) Hoje, 24/04/2020, quando comecei a fazer um ciclo mais forte quando comparado com todos os ciclos que fiz em minha vida. Consegui subir bem o peso, apesar de ter subido um pouco o BF. Ideia é ficar abaixo de 11-12% e chegar em 105kgs+

Mais tarde treino de braços

Valeu

Postado
Em 23/04/2020 em 13:06, Guiler disse:

Po brother, é o numero que saiu no exame de bioimpedancia. Nao falei que estava com isso. Acho que quando comecei estava mais com 8-9% apesar de os dois métodos acusarem 6-7%. Amanhã vou no medico e mando os dados aqui

De qualquer maneira, seguem fotos do shape

Foto dias antes de começar o ciclo 

pmEiBpMDj

Foto com 2 semanas do ciclo

pmgvaPaFj

plKnnQogj

Valeu o conselho brother. mas é o que voce falou, termiando esse ciclo, volto para o Cruise com 200mg de depo por semana e depois cutting. Nesse momento nao vou parar com o GH, nem no Cruise. Outra razao de tomar tambem é manter o cabelo. Tenho genetica fudida pra perda de cabelo

Treino de ontem: Pernas

Tomei 3ui de pre treino de GH 45 minutos antes e fui treinar perna

Treino mais ou menos, senti bastante a lombar no agachamento. Mesmo usando o cinturão, continuou pegando bastante... Acabei tendo que inventar outros exercicios com elásticos que nao foram muito efetivos... VOu ter que trabalhar na flexibilidade pra continuar podendo fazer agachamento pesado, se não vai ficar dificil. Tenho bastante retroversão pelvica, e isso acaba gerando basstante dores

Pesei hoje cedo e estava com 98.5kg

Também fiz a aplicação e mandei anastrozol pra dentro. Hoje treino de ombro

Valeu o apoio galera!

Sim, sai bem caro. To com o saizen de farmacia. 60ui ta saindo 1300, pesadinho. Mas me ajuda bastante, além de ser anti-aging, melhorar cabelo e etc

Valeu

Meu cabelo ta estilo o seu kkkkk
qualquer coisa e ta caindo
não ta sentido nenhuma queda?

Como ta o DHT?

Postado (editado)

@L.eireles cara, meu cabelo começou a cair desde os 17 hahah antes de mandar qualquer coisa. Eu já fiz um transplante capilar pra dar uma melhorada. O bom que você tira cabelo da parte que não cai e põe na frente. Esse cabelo não vai mais cair.

Dht tá >2500, limite do exame. Tô passando minoxidil 2 vezes por dia pra tentar preservar o resto + GH. Acho que o caminho para calvos marombeiros é mandar o transplante capilar mesmo e tentar preservar o que falta com minoxidil + outras coisas hahaha

Treino bíceps, antebraço e tríceps - 24/04

Treino muito bom, bíceps saiu bem moído. Mesma história, pré treino de GH e treino. 

O foda foi essa noite. Dormi das 10 as 1:30 e aí acordei com mó insônia. Só fui dormir de novo as 7 até às 10:30. Acho que a economia e política tá tirando meu sono haha começar a parar de ler essas portas, foda q trabalho com isso haah

Pra compensar, vou tentar jogar mais umas 2 hrs de sono durante a tarde e aumentar a melatonina a noite (essas insônia estao rolando 1-2 vezes por semana)

Valeu galera

Editado por Guiler
Postado
Em 25/04/2020 em 11:17, Guiler disse:

Pra compensar, vou tentar jogar mais umas 2 hrs de sono durante a tarde e aumentar a melatonina a noite (essas insônia estao rolando 1-2 vezes por semana)

Valeu galera

Verifica a prolactina, a insônia pode ter ligação a ela.

Postado
17 horas atrás, Amello729 disse:

Verifica a prolactina, a insônia pode ter ligação a ela.

Ta em 11.23 ng/ml e o limite é 17.70. Entendo que tá de boa.

Acho que a insonia tem sido mais a suadeira das drogas. Acordo todo dia encharcado de suor. Comprar um ventilador maior/melhor

Galera, ontem fiz treino de ABS + Mobilidade. To pensando em incluir 2 treinos na semana de abs e principalmente mobilidade. Tenho que melhorar muito a mobilidade da perna e do ombro de forma a evitar dores e lesões

De resto, libido está muito boa. Veio uma peguete aqui em casa e o lance foi bom, aeróbico pesado hahaha

Hoje a noite treino de costas. Peso em jejum: 99.1kg e subindo

Valeu ae

Postado
1 minuto atrás, Guiler disse:

Algo recomendado para melhorar? haha

Não é prolactina que causa isso, e nem os outros colaterais que 19nor causam.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...