Ir para conteúdo
Fórum Hipertrofia
  • Cadastre-se
Clique aqui
Entre para seguir isso  
Fernando_95

Problemas sérios com libido - Preciso de ajuda

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

Conteúdo continua após a publicidade.

29 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Existe um exame no qual induzem uma ereção, talvez seja questão de procurar um médico e faze-lo se agora nem mesmo os remédios estão funcionando. Acredito que esse tipo de exame só com prescrição médica.

É uma boa ideia isso. Ja ouvi falar porem nunca li muito a respeito. Irei procurar saber sobre e entrar em contato com o urologista que me acompanha. Provavelmente so com prescrição médica mesmo.

Só com exame para saber o que está acontecendo com o seu corpo. Não da para ir pelo escuro, algumas pessoas pós uso de IA's acabam mantendo o E2 mais alto, outras reclamam que fica muito baixo. Mexer com hormônios é meio complicado.

Então, como possuo o pedido do exame aqui, posso ir faze-lo quando quiser. Acha que agora seria o momento ideal? Ou talvez melhorar esperar o protocolo da TPC acabar para isso? Se bem que depois disso posso pedir outro exame ao médico. 

Seus hormônios eram de farmácia ou underground? Porque underground é só pegar um lote subdosado e os sintomas de baixa testo voltam a aparecer e com o uso de anastro talvez até zerar o E2 - o que levaria a problemas de ereção. Mas é complicado sem exames.

Inicialmente eral underground, da Landerlan, depois, por achar que eram falsos, comprei os de farmacia mesmo, e nada mudou após a aplicação. Aì cheguei a conclusão que realmente o que estava errado era o meu corpo mesmo... Tanto que tive um pouco de acne, o que ja aumentaria a possibilidade dos hormônios serem verdadeiros. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não sei, talvez eu seja um cara fora da curva, mas não tenho condições de fazer acompanhamento médico, nem fazer exames completos a cada pouco, então estou em uma TRT totalmente no escuro, e sem colaterais. (200mg/semana, cipionato)

Teria tudo pra dar errado, hipertenso, BF na lua, iniciante na musculação...

Mas seguinte, acho que mais importante que os exames as vezes é a pessoa se conhecer, notar como o corpo reage a certos estímulos. 

Da mesma maneira que o corpo tem uma quantidade de receptores pra testo, tem um limite na aromatização (está ligado à quantidade de gordura se não me engano), ou seja, se EU, sentir algum colateral, vou diminuir um dia o intervalo das aplicações, e isso aumenta a concentração de testo, simples.

Desde o inicio, lendo e assistindo videos sobre, sempre tive mais medo de usar algum IA e zerar o estradiol do que usar testo sem exames...

Agora, sobre libido/ereção, no meu caso mudou ao longo das semanas, já foram 13 semanas, e das primeiras pra hoje o que mudou é que a ereção era um pouco mais "espontânea", acontecia sozinha praticamente, agora preciso "pensar" um pouco, mas eu percebo que isso é psicológico, varia muito conforme a situação. E outra, as ereções, alem de mais fáceis do que antes da TRT, são melhores, mais duradouras e parece que mais firmes.

Não se prenda apenas aos exames, pense em como seu corpo reage, tem ainda testo em casa? Tenta 200mg/semana, ou a cada 6 dias, vê o que acontece... Sem TPC, sem IA...

Se eu falei besteira, do ponto de vista técnico, sobre o assunto, me perdoem, só estou falando pelo que percebo em mim.

35 minutos atrás, vineilers disse:

Nao entendo uma coisa, tu iniciou protocolo de reposiçao hormonal com a ideia de tratar a depressão?

Se a depressão estiver ligada a baixa auto estima por problemas de ereção/relação sexual, super válido, mais saudável do que anti-depressivos.

Compartilhar este post

Link para o post
37 minutos atrás, vineilers disse:

Nao entendo uma coisa, tu iniciou protocolo de reposiçao hormonal com a ideia de tratar a depressão?

A depressão na verdade ja curei parcialmente.. O que nao consegui curar foi a questão sexual, principalmente a respeito de ereção, mas também de libido... Pontos que o finasterida acaba com alguns usuários mesmo, talvez para sempre, como acredito que é o meu caso.

Não somente por isso, mas também para efeitos estéticos e de saúde mesmo... Pensei que a volta do tratamento de TRT com o devido acompanhamento, iria apenas me causar benefícios...

Compartilhar este post

Link para o post
50 minutos atrás, Fernando_95 disse:

Inicialmente eral underground, da Landerlan,

Landerlan não é undeground, é uma indústria farmacêutica. Mas tem todo problema com falsificações que pode ocorrer no processo de compra e venda.

50 minutos atrás, Fernando_95 disse:

Então, como possuo o pedido do exame aqui, posso ir faze-lo quando quiser. Acha que agora seria o momento ideal? Ou talvez melhorar esperar o protocolo da TPC acabar para isso? Se bem que depois disso posso pedir outro exame ao médico. 

Pós-TPC seus hormônios estarão mais estáveis. Dito isso, depende da sua questão financeira se você tiver condições fazer agora e pós-TPC faça. Se não eu esperaria a TPC acabar. E SERMS como tamox/clomifeno por mais que aumentem a produção testosterona podem causar problemas de ereção/libido durante o uso - eu tinha me esquecido disso.

O importante sobre TRT é que alguns sintomas sexuais podem levar até 1 ano para serem completamente curados. E que o seu corpo as vezes pode responder melhor a mesma dosagem mas dividas em mais aplicações semanais.

Compartilhar este post

Link para o post

OFF: UHAAH c esses fitos todos já até imagino quem seja.

topic:

Cara, depende muito doq vc quer pra sua vida, tu só quer melhorar a libido?

Simples, 200mg cipio/semana, aplicação dsdn ou tsd, controla e2 com exames e já era, se testo duvidosa tb verificar com exames p ver se bateu.

Se vc não quer mais essa vida e quer ser natural é isso aí mano, demora mesmo. Você ficou anos em TRT, restart é complicado e algumas pessoas demoram pra responder.

O que eu faria:

hcg 2500ui semana por 2 semanas

40mg tamox 4 semanas

20mg tamox 2 semanas

se sentir colateral de e2 alto 0,25mg dsdn de anastro

esperaria 2 semanas e faria exames pra ver o eixo.

EDIT: VÊ SE FAZ ESTRADIOL DESSA VEZ.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Lab subdosar Testosterona é foda em, aas mais barato que tem.

Mas é assim mesmo, segue o jogo e deixe de usar IA's.

Alias, ninguém deveria nem tocar em IA's atoa pois são extremamente perigosos.

Compartilhar este post

Link para o post

Dei mais uma lida aqui por cima.

Faltou e2, prolactina, testo livre e shbg (na minha opinião somente esses seriam os mais importantes, mas sem descartar os outros, é claro).

Dosagem de IA é bem individual, seu problema pode ser tanto e2 alto, como e2 baixo... A princípio o que mais causa disfunção é e2 baixo.

1mg por semana em TRT pode ser bastante (pois como eu disse, é individual)... Em dosagens de 200mg eu não preciso fazer o uso de nenhum tipo de IA, que meu e2 fica entre 30~40, portanto, 1mg nesse meu caso, nessas dosagens, provavelmente deixaria meu e2 lá no chão.

Caso seu e2 esteja elevado, ele pode ter aumentado a prolactina junto, então só te resta averiguar, fazendo esses exames de sangue aí que faltaram.

Compartilhar este post

Link para o post
18 horas atrás, Mr Nobody disse:

Pós-TPC seus hormônios estarão mais estáveis. Dito isso, depende da sua questão financeira se você tiver condições fazer agora e pós-TPC faça. Se não eu esperaria a TPC acabar. E SERMS como tamox/clomifeno por mais que aumentem a produção testosterona podem causar problemas de ereção/libido durante o uso - eu tinha me esquecido disso.

Então irei fazer o exame de sangue que possuo aqui amanha pela manhã. Ja adianto isso, assim que tiver resultado posto aqui no forum pra voces. Como eu tenho condição, irei aproveitar e ja emendar nisso. No fim da TPC faço outro.

18 horas atrás, Mr Nobody disse:

O importante sobre TRT é que alguns sintomas sexuais podem levar até 1 ano para serem completamente curados. E que o seu corpo as vezes pode responder melhor a mesma dosagem mas dividas em mais aplicações semanais.

Mas nao teria algo a ser feito, se o E2 estiver alto ou baixo? Algum farmaco ou outra saída, ao invés de esperar?

Compartilhar este post

Link para o post
16 horas atrás, troysz disse:

OFF: UHAAH c esses fitos todos já até imagino quem seja.

Isso pq esses aí que citei nao foram nem 10% do que usei... kkk

topic:

Cara, depende muito doq vc quer pra sua vida, tu só quer melhorar a libido?

Simples, 200mg cipio/semana, aplicação dsdn ou tsd, controla e2 com exames e já era, se testo duvidosa tb verificar com exames p ver se bateu.

Se vc não quer mais essa vida e quer ser natural é isso aí mano, demora mesmo. Você ficou anos em TRT, restart é complicado e algumas pessoas demoram pra responder.

O que eu faria:

hcg 2500ui semana por 2 semanas

40mg tamox 4 semanas

20mg tamox 2 semanas

se sentir colateral de e2 alto 0,25mg dsdn de anastro

esperaria 2 semanas e faria exames pra ver o eixo.

Sinceramente queria sair dessa vida... Das vezes que fiz, com acompanhamento, sempre achei que esses coachs deixaram a desejar em diversas questões... Pra ser assim prefiro nao fazer, por mais que meu nivel de testo natural seja proximo do limite minimo.. 

Porem da outra vez que fiz, e fiquei 2 anos em TRT, nunca tive problema com libido.. quando parei diminuiu um pouco, mas nada tão relevante.. o que mais zuou foi a ereção, mas dai, como disse, contornava com tadala. Agora dessa vez ta foda, nunca senti isso, sem libido nenhuma e a TPC nao ta resolvendo.. Acha que seria melhor eu tentar novamente a TRT (dessa maneira que voce comentou)  pelo menos por um tempo para ver se controla o E2? Testo eu ainda tenho aqui.. Querer eu nao queria, mas se for ajudar...

EDIT: VÊ SE FAZ ESTRADIOL DESSA VEZ.

Vou fazer um novo exame de sangue amanhá, vou pedir tudo que voces citaram e assim que tiver resultado  irei postar aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...