Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato ou Cipionato.


LuanPi

Posts Recomendados

Boa Noite.

 

Fiz uma conta para tentar tirar uma dúvida minha.

 

Então galera, querendo mandar uma testo, porém tenho dúvidas, antes que venham falando eu pesquisei e muito sobre os ésteres, pequena diferença de um carbono entre o Enan e o Cip.

 

Queria saber na prática de quem uso, uns relatos sobre, tanto Enantato quanto o Ciponato.

 

O Ciclo vai ser de 12 semanas independente da droga.

 

Doses:  Enantato 1-5 semanas 300mg, 6-12 500mg

 

              Cipionato 1-5 semanas 400 mg, 6-12 600mg

 

: Se precisar IA ( Anas )

 

Quero saber dos relatos de vocês, para dar uma luz sobre os 2.

 

Idade: 27

 

Altura: 1,83

 

Peso: 97kg

 

Gordura: 16%

 

Treino: 8 anos

 

Dieta: Normocalórica.

 

Tpc: Tamox depois de 25 dias do Enan, se for Cipionato depois de 27.

 

Obg galera. 

 

 

 

 

 

Editado por LuanPi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tudo errado.

 

TPC está com o timing errado, independente de ser Enantato ou Cipionato - a TPC deve começar em torno de 30 dias. Não adianta começar com testosterona exógena no organismo, a não ser que você esteja pensando em aumentar o tempo de TPC - porque os primeiros 15 dias vão ser basicamente inúteis.

 

E não faz sentido aumentar a dose no meio do ciclo, entenda demora em torno de 4 semanas até a droga empilhar no seu corpo. É mais jogo manter a dosagem a mesma por todo o ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aumentar de 500 para 600 no meio do ciclo é um crash hormonal muito fraco pra fazer difença, faça 500 ou 600 as 12 semanas e pronto...

e como disseram, enan e cipio quase n tem diferença no final das contas

tpc minimo 21 dias dps da ultima aplicação, recomendado 30

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bf ta em uma quantidade consideravelmente alta já, se não for tomar IA durante o ciclo (a meu ver é melhor tomar pra se prevenir), mantem pelo menos o remédio na gaveta pra se surgir a urgência e faz um exame a cada 3 ou 4 semanas pra ter noção de como ta o E2. Aqui custa 22 reais o exame de estradiol, de estrogênio não lembro, porem não são caros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Mr Nobody disse:

Tudo errado.

 

TPC está com o timing errado, independente de ser Enantato ou Cipionato - a TPC deve começar em torno de 30 dias. Não adianta começar com testosterona exógena no organismo, a não ser que você esteja pensando em aumentar o tempo de TPC - porque os primeiros 15 dias vão ser basicamente inúteis.

 

E não faz sentido aumentar a dose no meio do ciclo, entenda demora em torno de 4 semanas até a droga empilhar no seu corpo. É mais jogo manter a dosagem a mesma por todo o ciclo.

Na vdd, era pra sair 25 dias do Enan e 27 do Depo, vou arrumar ali, era 3h da manhã sono tava grande RS...

 

Mas, me deu uma ideia manter 350 de enan ou 400 de cio durante 12 semanas..

 

Vc tem relato sobre alguma das duas ? 

 

 

 

1 hora atrás, lucasbsilva9 disse:

aumentar de 500 para 600 no meio do ciclo é um crash hormonal muito fraco pra fazer difença, faça 500 ou 600 as 12 semanas e pronto...

e como disseram, enan e cipio quase n tem diferença no final das contas

tpc minimo 21 dias dps da ultima aplicação, recomendado 30

Na vdd,  eu ia fazer assim.

Enantato 300 1-5 semanas, 550 6-12

Cipionato 400 1-5 semanas, 600 6-12

 

Mas tô pensando em ficar.. 350-400 de Enan ou 400-450 de Cipionato, durante as 12 semanas.

 

Vc tem relatos sobre elas amigo ?

 

 

 

15 minutos atrás, Theranoth disse:

Bf ta em uma quantidade consideravelmente alta já, se não for tomar IA durante o ciclo (a meu ver é melhor tomar pra se prevenir), mantem pelo menos o remédio na gaveta pra se surgir a urgência e faz um exame a cada 3 ou 4 semanas pra ter noção de como ta o E2. Aqui custa 22 reais o exame de estradiol, de estrogênio não lembro, porem não são caros.

 

Vou começar só em Maio dia 4. Até lá devo baixar meu BF até 14%, mas independente essa e uma boa porcentagem. Querendo fazer um clean Buck.

Sim, sim o IA, já está na mão, mas não vou usar, só se começar a coçar peitinho rs..

 

Mas sim, vou fazer o exames, caso comece a perceber maior sensibilidade, se não sentir nem vou fazer, e nem usar IA.

 

Vc tem relato sobre alguma ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, LuanPi disse:

Na vdd,  eu ia fazer assim.

Enantato 300 1-5 semanas, 550 6-12

Cipionato 400 1-5 semanas, 600 6-12

 

Mas tô pensando em ficar.. 350-400 de Enan ou 400-450 de Cipionato, durante as 12 semanas.

 

Vc tem relatos sobre elas amigo ?

 

já usei anos cipionato, agora to usando quase 1 ano enantato, não notei diferença de uma para outra, o que vai dizer mais é o fracionamento das aplicações e a dieta...

 

o que n daria para comparar é uma durateston com cipionato, por exemplo, aí são bem diferentes

 

mas ambas são boas, tanto faz a que escolher... eu faria o q vc disse... 450mg durante as doze semanas e já era, sem muito mistério!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, LuanPi disse:

Vou começar só em Maio dia 4. Até lá devo baixar meu BF até 14%, mas independente essa e uma boa porcentagem. Querendo fazer um clean Buck.

 

Mas sim, vou fazer o exames, caso comece a perceber maior sensibilidade, se não sentir nem vou fazer, e nem usar IA.

 

Vc tem relato sobre alguma ?

Estou a 8 semanas utilizando 100mg entanto DsDn (350mg/sem), ajeitei a IA (anastrozol) a partir da quarta semana da melhor forma pra mim, 1mg ds2dn, meu estradiol oscila porem pouco mas na faixa tranquila, meu BF atualmente parado deve estar próximo dos 9,5% (nunca cnsg passar dos 10%) então isso é uma vantagem, com relação a sensibilidade não sinto nada, meu mamilo é levemente saltadinho e cm bico desde sempre então as vezes fico meio paranoico kkk aperto ele, dou umas puxadas par ver como ta de sensibilidade, mas nunca tive problemas (ate o momento).

 

Sobre o anastrozol em si, tomo ele por ser o mais em conta, porém por particularidades minhas, tenho que tomar ele junto com um anti histamínico, algo nele me desenvolveu uma pequena alergia na região do abdômen externo, então trato a alergia dessa forma, algo bem discreto e tranquilo por sinal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom dia, Boa noite ou Boa tarde..

 

Como tinha falado meu ciclo está pra começar, dia 27.. 

 

Queria que vcs dêem a opinião de vocês sobre.

 

Como tinha imaginado consegui baixar o bf, estou com um pouco menos que 14% ( Objetivo do ciclo é fazer um Buck extremamente limpo.)

 

Pegar o famoso três dígito. ( Tô com 97)

 

Vamos ao que interessa, Enantato ( decidi fazer com ele, ao invez do Deposteron)

 

O ciclo vai ser de 10 semanas. 

 

Enantato 1-10 Semana 350 MG.

 

Aplicações Seg/Qui

 

Masteron Oral 8-13 Semana ( Vou usar ele pra ponte TPC, tentar segurar os ganhos) se a libido baixar muito taco proviron..

 

IA: Tenho o Anastrozol, mas só vou usar caso a sensibilidade aumente.

 

TPC : Tamox 3 semanas depois da última aplicacao ( 48h depois da última Masteron)

 

40 MG: 10 Dias

20 MG: 20 Dias

 

Fiz exames já tem quase uma mês, vou tentar achar aqui pra postar

 

Durante não vou fazer ??

 

Só após ??

 

Galera o que vcs acharam da pra pegar pelos menos 3 kg ? 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dá na mesma

agora ciclo de 5 semanas não existe para testosterona
mesmo que fosse um ester curto.

 

10 semanas amigo.

 

e com este bf no máximo uma dose de TRT..

 

abraço.

4 horas atrás, LuanPi disse:

Masteron Oral 8-13 Semana ( Vou usar ele pra ponte TPC, tentar segurar os ganhos)

errado.
mast é para bf de 1 dígito.

e não segura ganho nenhum..

 

oral....

nem a páu...

 

4 horas atrás, LuanPi disse:

se a libido baixar muito taco proviron..

provável que seja inútil, ou placebo.

 

4 horas atrás, LuanPi disse:

IA: Tenho o Anastrozol, mas só vou usar caso a sensibilidade aumente.

2020

IA é prevenção e não tratamento amigo..

 

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...