Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jejum intermitente 24h e treino


philippe1994

Posts Recomendados

Fala galera, boa tarde. Primeiramente peço perdão por incomodar como sempre. 

 

 Há pouco aderi ao jejum intermitente de 24h para diminuir um pouco mais da BF, fazendo a refeição as 20h (janta). Prático os exercícios as 08/09h da manhã e só vou me alimentar novamente as 20h da noite, há algum problema? Único suplemento que tomo é vitaminas e cafeína da growth, além de água. Obrigado e peço perdão por incomodar

 

25 anos

1.75

Comecei com 71.5kg, atualmente 68.7kg.

 

A dúvida principal é se vai me prejudicar praticar o exercício as 08h e só me alimentar as 20h, me sinto bem e não passo mal, mas queria saber fisiologicamente.

 

Valeu galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

10 minutos atrás, philippe1994 disse:

Fala galera, boa tarde. Primeiramente peço perdão por incomodar como sempre. 

 

 Há pouco aderi ao jejum intermitente de 24h para diminuir um pouco mais da BF, fazendo a refeição as 20h (janta). Prático os exercícios as 08/09h da manhã e só vou me alimentar novamente as 20h da noite, há algum problema? Único suplemento que tomo é vitaminas e cafeína da growth, além de água. Obrigado e peço perdão por incomodar

 

25 anos

1.75

Comecei com 71.5kg, atualmente 68.7kg.

 

A dúvida principal é se vai me prejudicar praticar o exercício as 08h e só me alimentar as 20h, me sinto bem e não passo mal, mas queria saber fisiologicamente.

 

Valeu galera!

Se você faz jejum com intuito de baixar BF, está passando fome a toa. Jejum não contribui pra esse objetivo. 

 

Respondendo a sua dúvida, se você se sente bem ao longo do exercício não tem problema nenhum. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Told disse:

da uma olhada no instagram do Scarpelly, ele pratica esse metodo, e treina em jejum, acredito se ele esta daquele tamanho não tem problema algum, kkkkk

Não acho muito valido,já que os maluco comem 2kg de comida, e usa insulina...

Pelo peso e altura sua tá só na capa da gaita...(para autor do tópico)

Editado por projetohuck2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com tanta informação hoje em dia, é complicado umas perguntas assim.

 

Pessoal quer tudo mastigado.

 

Qual é a dificuldade em colocar no google e dar uma estudada? Assim dá pra tirar as suas próprias conclusões.

 

Conhecimento literário está ao alcance de todos nós, sobre qualquer área.

 

 

QUAL A CHANCE PAE?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...