Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shade3576

Membro
  • Total de itens

    41
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Shade3576 postou

  1. Ao meu ver temos 2 opções, manter o pensamento de "trabalhador médio" e ter a certeza de uma vida medíocre ou tentar algo diferente e ter a possibilidade mesmo q mto baixa de ter uma vida melhor. Pra mim a escolha é óbvia, mas cada um sabe das suas escolhas e terá q arcar com as consequências.
  2. Uma TRT usando SARMS tipo o rad-140 é possível? no link ali diz q "O modulador foi geralmente bem tolerado e não foram relatados eventos adversos graves." oq acham?
  3. hmm ABC2x é bom, eu só colocaria ombro junto com peito e tríceps invés de costa/bíceps. e pra aumentar a intensidade colocaria técnicas avançadas como o madruga te recomendou.
  4. Vc treina 3x por semana? Se sim vc poderia testar o treino Fullbody q pelo q pesquisei é o mais eficaz pra essa frequência. eu troquei meu treino ABC por esse: e gostei bastante.
  5. Oq tu pode fazer tbm é tentar melhorar a qualidade do teu sono com melatonina, gaba e 5htp
  6. Opa, cara se vc n faz nenhum tipo de controle alimentar, recomendo q vc calcule teus macros https://tdeecalculator.net/ e comece com uma dieta de manutenção. Coloca 2g/kg de proteína, 0,8~1g/kg de gordura e o restante do saldo calórico de carboidrato sendo q cada grama de carbo equivale a 4cal. Da uma controlada no teu peso por um período tipo umas 3 semanas, se tiver caindo mantém as macros, caso o peso fique estagnado ai vc começa um cutting diminuindo aos poucos a qntidade de carbo. Bulking com bf acima de 20% não é recomendado.
  7. Na real treinando direto to desde janeiro mas nao fazia dieta ou seja, chover no molhado hahaha fazem uns 90 dias q to controlando os macros só e uns 30 q to no jejum intermitente treinando em jejum.
  8. Obrigado pelas opiniões! eu até ia começar o bulking primeiro mas meu bf tava mto alto, 20 pra mais aí pelo q pesquisei nao é mto interessante fazer bulking por ja ter um BF relativamente alto. to ligado, mas oq ta me pesando é q dezembro ta aí.. praia e talz entao queria ta com uma definiçao boa. só se mantenho esses macros até o final do ano com o intuito de manter o shape semi esqueleto e janeiro pra frente meto o bulking ?
  9. Galera preciso da opinião de vcs, atualmente estou em cutting, meu objetivo era baixar bem o BF pra posteriormente fazer um bulking. Tenho 1,75m e hj em jejum pesei 63,6kg. Minha dúvida é, continuo em cutting ou natural não vai baixar mto mais q isso o BF? To com medo de seguir em cutting e virar uma caveira ? Macros: 130g prot 92g carbo 63g gord. Suplementação: Black viper, multivitaminico, óleo de peixe, 5htp, melatonina e gaba.
  10. eu faço o jejum intermitente pq acredito q ele tem N benefícios inclusive de auxiliar na perda de gordura e tbm por se encaixar na minha rotina sem grandes problemas a não ser por essa parte do treino. Eu tomando o whey no pós perderia os benefícios das próximas 5 hrs do jejum, não? ou pelo whey ter uma absorção rápida eu voltaria para o estado de jejum em uma parte dessas 5hrs? vi mtos lugares recomendando BCAA, mas a vida toda acreditei q o BCAA era desperdício de dinheiro aí já não entendi mais nada hahaha Eu entendo q isso seria um detalhe, mas se tiver a opção de fazer o melhor possível vou escolher ela.
  11. Primeiramente queria pedir desculpas por reviver um tópico de 2 meses atrás mas estou com uma dúvida sobre o assunto. O whey, deve-se tomar pós treino somente caso a janela de alimentação seja imediatamente após o treino ou mesmo q o treino seja o meio do jejum?? No meu caso eu treino das 5:30 às 6:30 e meu jejum termina as 11:30, devo tomar o shake ou espero o jejum acabar? p.s.: geralmente bato as macros sem usar o whey já q estou em cutting e fica mais "saciável" alimentos sólidos.
  12. Não é pq não ficou doendo q o treino não foi efetivo, se tu faz com a carga máxima que tu consegue, tem um treino bem estruturado e executa o exercício corretamente segue o baile q o resultado vem.
  13. Da uma olhada no método ponto zero do Fernando Sardinha, acredito que se encaixe bem nisso q vc pediu.
  14. como eu te falei antes, eu começaria com menos superavit e iria aumentando conforme teu peso. controla tds os dias teu peso, acorda faz as necessidades e te pesa, aí semanalmente tu vê se o peso continua subindo pode manter, caso caia ou fique igual vai aumentando a qtde de carbo aos poucos prot e gordura mantém, uns 0,2g/kg por vez.
  15. se vc usa só pra untar a panela nem te estressa, a qtde já é baixa e ainda boa parte fica na panela depois da carne pronta. se for pra completar a qtde de gordura diária usa azeite de oliva extra virgem, nao pra cozinhar mas sim pra ingerir. Oleaginosas tbm sao mto boas pra isso.
  16. se eu fosse vc, "mentiria" pra menos na atividade física, se for pensar em continuar aumentando a qtde calórica conforme o peso para de subir melhor começar com menos agora, se nao depois vai ter q comer um caminhao de comida hahaha a longo prazo eu acredito q seja mais interessante.
  17. Eu acredito q algo de errado nao está certo haha calcula teu TMB nesse site >> https://tdeecalculator.net/ coloca umas 300~400 cal a mais, 2 a 2,5g/kg de prot é suficiente pelo que pesquisei, gordura pode manter 1g/kg e o resto do saldo calórico coloca de carbo. Baixar o BF em superavit calórico é bem improvável a não ser q vc nao fazia nada e começou a treinar agora.
  18. li e vi alguns vídeos estas últimas semanas sobre fullbody, sendo o objetivo hipertrofia vc acredita q ele seja mais eficaz mesmo assim? da uma olhada nesse vídeo, oq vc acha??
  19. Feedback do treino A Não consegui fazer tudo dentro da hora, acho q vou ter q tirar um dos exercícios de bíceps, provavelmente rosca direta no cross. Os chin ups acabaram com meu bíceps mesmo usando o graviton hahaha foi tenso fazer o restante do treino, tive q por peso de fisioterapia ? O restante gostei bastante, principalmente o levantamento terra. Acho q fazendo essas trocas vai ficar ok o treino, agradeço a ajuda de todos que opinaram.
  20. Hj testei o treino C, consegui fazer tudo e ainda encaixar dentro da hora um triceps corda no cross, claro q eu n tinha mais força alguma fiz quase sem peso mas fiz hahaha. Ao invés de voador fiz crucifixo pq as duas máquinas estavam ocupadas. Seg ou terça vou testar o treino A. ?
  21. Sábado vou testar o treino C aí posto o feedback se cabe mais 1 exercício ou não na 1hr. o A segunda. Eu acredito q nao vai dar nem tempo e nem vou ter bíceps pra fazer todos mas ai posto o feedback tb.
  22. eu nao sou especialista no assunto, só falei pela experiência do meu outro treino, desculpa se pareceu que estava duvidando ou querendo dar uma de sabichão hahaha nao foi a intenção! como eu disse, só vou saber se o treino ta bom e da dentro do tempo q tenho disponível qndo colocar em prática. o que vc me sugere para o tríceps no treino C?
  23. eu tava pensando em trocar o B pelo C já q no terra tbm trabalha quadríceps e tbm por causa da panturrilha pra dar um descanso maior, mas aí n sei se meu biceps n vai ta mto massacrado e acabar atrapalhando no treino de peito, assim q eu por em prática vou tirar a dúvida hehehe só está assim pq pra fazer peito e ombro trabalha bastante o tríceps aí no final do treino já ta morto, e tbm por ser 3 músculos em 1 dia contra 2 no dia de costas(sem contar a panturrilha). outro motivo é em função do tempo pq só tenho 1 hr por dia mas, se sobrar no treino C talvez eu coloque mais um, ou no dia de costas eu tire 1 de biceps se nao der tempo.
×
×
  • Criar Novo...