Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SEM TEMPO / LIFE STYLE ON*


IsaqueJúniorBuilder

Posts Recomendados

20 horas atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Salve meus consagrados, voltei das férias (atualizar aqui no cell é muito ruim v/éi kkkkkk)! Update:

 

Ter (01/07) - MMII - Treino diferente - Segui uma vertente um pouco diferente no treino de MMII de hoje e usei um pouco menos de caga e subi um pouco as repetições (agcho de 70-70 para 6 à 8 reps. passou a ser 60-60 10 à 12 reps.) o pump e a sensação de morte foram diferentes KKKKKKK.

 

Acabei o agacho que foi feito em séries de cargas progressivas morto e pedindo a gzuix para que me levasse, meu pedido não foi atendido e continuei o treino, não consegui fazer leg press pq a sensação de morte esatava insuportável (acho que foi as duas marmitas que joguei de uma vez antes de dormir e a de pré treino, 3 refeições de uma boa quantidade de comida em menos de 5hrs) dái fiz extensora, flexora deitado e quando fui para o stiff senti uma leve pontada no posterior direito e abortei a missão (esta incomodando um pouco até agora).

 

O peso vem subindo bem no off (a gente sempre quer mais, mas tá dando certo), nas férias dei uma relaxada (descansei mesmo) e nem todos os dias bati a meta da dieta mas fiquei limpo 90% do tempo.

 

Sobre o meu amor não correspondido (dianabol) morgamos nosso relacionamento no meio da 3° semana de uso, estava zuando meu sistema digestivo inteiro (náusea, refluxo, má digestão, tava foda). Me mantenho de 300mg/semana de enantato de testo e 300mg/semana de deca, o peso por enquanto oscila entre 87/88kg e seguimos na busca do meu maior/melhor off.

 

Por hoje é isso, vlw, flw!

Salve cabras! Update:

 

Sex (02/07) - Delts. & Trapz. - Treino na força do MAIS PURO E CRISTALINO  Ó D I O. Estou com tempo muito curto para dormir (04 à 04:30hrs/noite) e todos nós sabem que não tem dieta e veneno que substitua uma boa noite de sono (6 à 8hrs), com isso, vou dormir cansado e acordo indisposto e acaba refletindo no treino.

 

Por hoje é isso, vlw, flw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 02/07/2021 em 09:58, IsaqueJúniorBuilder disse:

Salve cabras! Update:

 

Sex (02/07) - Delts. & Trapz. - Treino na força do MAIS PURO E CRISTALINO  Ó D I O. Estou com tempo muito curto para dormir (04 à 04:30hrs/noite) e todos nós sabem que não tem dieta e veneno que substitua uma boa noite de sono (6 à 8hrs), com isso, vou dormir cansado e acordo indisposto e acaba refletindo no treino.

 

Por hoje é isso, vlw, flw!

Salve a todos! Update:

 

Sáb (03/07) - Off -

 

Dom (04/07) - Off -

 

Seg (05/07) - Dorsal & Est. Bíceps - Treino legal - Como relatei no meu ultimo leg day, senti uma fisgada no posterior de coxa e isso se refletiu no treino de dorsal de hoje, como eu só faço movimentos de remada na segunda, o posterior é ativado para estabilizar e isso gerou um incomodo tão grande que tive que reduzir bruscamente a carga em alguns exercícios. O estimulo de bíceps foi realmente um estimulo, 6min para 3 séries de um tri-set e já era!

 

Hoje me pesei apenas com uma refeição feita e deu 88,1kg o peso vem subindo devagar mas vem subindo, ontem esqueci de fazer as fotos para atualizar o nutri e vocês aqui kkkk, então vai ficar para semana que vem.

 

Sábado fui ao cinema e fiz 4 refeições das 7 do dia e as 3 ultimas substitui por fast-food, acordei mais cheio e vascularizado no domingo mas mosquei de não tirar foto (mágoa). 

 

Venho pecando um pouco na água (todo off é isso KKKK) mas estou conseguindo jogar mais 3L/dia e também nas aplicações, chego muito cansado e acabo cagando mole (como e vou dormir) mas vou ajustar isso.

 

Por hoje é isso, vlw, flw!

Editado por IsaqueJúniorBuilder
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/07/2021 em 09:11, IsaqueJúniorBuilder disse:

Salve a todos! Update:

 

Sáb (03/07) - Off -

 

Dom (04/07) - Off -

 

Seg (05/07) - Dorsal & Est. Bíceps - Treino legal - Como relatei no meu ultimo leg day, senti uma fisgada no posterior de coxa e isso se refletiu no treino de dorsal de hoje, como eu só faço movimentos de remada na segunda, o posterior é ativado para estabilizar e isso gerou um incomodo tão grande que tive que reduzir bruscamente a carga em alguns exercícios. O estimulo de bíceps foi realmente um estimulo, 6min para 3 séries de um tri-set e já era!

 

Hoje me pesei apenas com uma refeição feita e deu 88,1kg o peso vem subindo devagar mas vem subindo, ontem esqueci de fazer as fotos para atualizar o nutri e vocês aqui kkkk, então vai ficar para semana que vem.

 

Sábado fui ao cinema e fiz 4 refeições das 7 do dia e as 3 ultimas substitui por fast-food, acordei mais cheio e vascularizado no domingo mas mosquei de não tirar foto (mágoa). 

 

Venho pecando um pouco na água (todo off é isso KKKK) mas estou conseguindo jogar mais 3L/dia e também nas aplicações, chego muito cansado e acabo cagando mole (como e vou dormir) mas vou ajustar isso.

 

Por hoje é isso, vlw, flw!

Salve, salve!!! Update:

 

Ter (06/07) - Full tetas ( @Richard Thomas @Power_tr00) - Treino muito bom! Como sempre o primeiro treino de peito da semana é sempre somente com movimentos de crucifixos. Ganhei um pré treino de um amigo que tem uma loja de suplementos e usei para dar um gás (já que estou dormindo quase nada) e deu certo! Após o treino de peito ainda mandei 3 séries de um quadri-set (nem sei se isso existe kkkkk) com 3 exercícios para tríceps e elevação lateral, ao fim ainda fiz 3 séries de um bi-set de remada alta + elevação lateral. Fiquei bem ligeirinho com o pré e olhe que só usei meia dose (sou sensível a pré treino).

 

Por hoje é isso, vlw, flw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Salve, salve!!! Update:

 

Ter (06/07) - Full tetas ( @Richard Thomas @Power_tr00) - Treino muito bom! Como sempre o primeiro treino de peito da semana é sempre somente com movimentos de crucifixos. Ganhei um pré treino de um amigo que tem uma loja de suplementos e usei para dar um gás (já que estou dormindo quase nada) e deu certo! Após o treino de peito ainda mandei 3 séries de um quadri-set (nem sei se isso existe kkkkk) com 3 exercícios para tríceps e elevação lateral, ao fim ainda fiz 3 séries de um bi-set de remada alta + elevação lateral. Fiquei bem ligeirinho com o pré e olhe que só usei meia dose (sou sensível a pré treino).

 

Por hoje é isso, vlw, flw!

Cheguei! Update:

 

Qua (07/07) - Day off - Hoje era para ser treino de MMII mas como estou com aquela lesão no posterior de coxa (provavelmente nada grave) preferi abortar a missão e esperar meu fisio avaliar a situação, domingo é a consulta e até lá vou dar uma segurada em qualquer coisa que possa forçar de alguma maneira esse grupo muscular.

 

Por hoje é isso, vlw, flw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Full tetas

hj é dia pra mim hein...mas nao vai ser full kkk

20 horas atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

3 séries de um quadri-set (nem sei se isso existe kkkkk) com 3 exercícios para tríceps e elevação lateral, ao fim ainda fiz 3 séries de um bi-set de remada alta + elevação lateral. 

nem bateu nao esse pré aí kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/07/2021 em 08:48, IsaqueJúniorBuilder disse:

Cheguei! Update:

 

Qua (07/07) - Day off - Hoje era para ser treino de MMII mas como estou com aquela lesão no posterior de coxa (provavelmente nada grave) preferi abortar a missão e esperar meu fisio avaliar a situação, domingo é a consulta e até lá vou dar uma segurada em qualquer coisa que possa forçar de alguma maneira esse grupo muscular.

 

Por hoje é isso, vlw, flw!

Salve rapeize! Update:

 

Qui (08/07) - Delts day - Treino muito bom e rapidão! Fiz algumas técnicas para deixar o treino mais intenso, 30min já tinha matado 27 séries de delts. e ainda sobrou tempo para 4 séries de um bi-set de trapézio. Ontem só de ruim, não aguentei ficar em day off e joguei um treinão cabuloso de braços.

 

Por hoje é isso, vlw, flw!

Editado por IsaqueJúniorBuilder
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Salve rapeize! Update:

 

Qui (08/07) - Delts day - Treino muito bom e rapidão! Fiz algumas técnicas para deixar o treino mais intenso, 30min já tinha matado 27 séries de delts. e ainda sobrou tempo para 4 séries de um bi-set de trapézio. Ontem só de ruim, não aguentei ficar em day off e joguei um treinão cabuloso de braços.

 

Por hoje é isso, vlw, flw!

Salve! Update:

 

Sex (09/07) - Off - Fui vencido pelo cansaço, optei dormir mais uma hora e agora esta pesando na consciência. Amanhã vou fazer uma social com amigos e a namorada e provavelmente não role treino.

 

Por hoje é isso, vlw, flw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/07/2021 em 08:41, IsaqueJúniorBuilder disse:

Salve! Update:

 

Sex (09/07) - Off - Fui vencido pelo cansaço, optei dormir mais uma hora e agora esta pesando na consciência. Amanhã vou fazer uma social com amigos e a namorada e provavelmente não role treino.

 

Por hoje é isso, vlw, flw!

Salve meus consagrados! Update:

 

Sáb (10/07) - Dorsal - Quem disse que não teve treino? kkkkkkkk - A social com os amigos miou e tome treino para cima! Sexta a noite quando larguei joguei um peitão, pq tava pesando na mente não ter treinado kkkk.

 

Dom (11/07) - Off - Social rolou e teve rodízio de japa, acordei um pouco mais tarde e só fiz duas refs. da dieta e o resto do dia foi japa.

 

Seg (12/07) - Dosal - Mandei um treino de dorsal rapidinho, estava sem tempo pq cheguei atrasado na academia e a noite mando um estimulo de bíceps quando largar.

 

Esqueci de baixar as fotos da atualização, então vou deixar para postar aqui amanhã.

 

Por hoje é isso, vlw, flw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/07/2021 em 09:36, IsaqueJúniorBuilder disse:

Salve meus consagrados! Update:

 

Sáb (10/07) - Dorsal - Quem disse que não teve treino? kkkkkkkk - A social com os amigos miou e tome treino para cima! Sexta a noite quando larguei joguei um peitão, pq tava pesando na mente não ter treinado kkkk.

 

Dom (11/07) - Off - Social rolou e teve rodízio de japa, acordei um pouco mais tarde e só fiz duas refs. da dieta e o resto do dia foi japa.

 

Seg (12/07) - Dosal - Mandei um treino de dorsal rapidinho, estava sem tempo pq cheguei atrasado na academia e a noite mando um estimulo de bíceps quando largar.

 

Esqueci de baixar as fotos da atualização, então vou deixar para postar aqui amanhã.

 

Por hoje é isso, vlw, flw!

Chegamos! Update:

 

Ter (13/07) - Teta/ tricipi/ ombreta - Treino bom pra krai! Já tinha um tempo que o treino não rendia assim e hoje foi massa por isso. Pump bom, desempenho bom, cheguei cedo e até deu para fazer um tri-set para tríceps e 12 séries de lateral delt.

 

Hoje bati 88,6kg em jejum e ontem a noite bati 90,6kg, conversei com o nutri e ele disse que a meta é consolidar 90kg em jejum e depois veremos oq fazer. Em outubro vai ter um MC aqui em Recife mas não tenho pretensões de subir, estou com outras prioridades no momento e ficar em off é mais tranquilo (psicologicamente e financeiramente falado).

 

Por hoje é isso, vlw, flw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...