Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SEM TEMPO / LIFE STYLE ON*


IsaqueJúniorBuilder

Posts Recomendados

Publicidade

3 horas atrás, yCARE- disse:

Ramada curvada >> outros exercícios de dorsal.

 

Como anda a dieta e o protocolo para o campeonato ?

A dieta esta apertada, carbos estão em uma quantidade mediana, proteína 2.5g/kg e gordura por enquanto baixa. Estou em transição off - cutting. 

 

O protocolo de Off estava sendo - 500mg enantato/semana, 500mg deca/semana e 40mg diana/semana

Hoje está sendo somente 500mg de enantato/semana e aguardando alterações do meu treinador que serão feitas no dia 15, na parte hormonal, dietética e de treinamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Richard Thomas disse:

ah ow, vai te lascar mano.....eu ia/vou fazer remada curvada hj, mas depois de ler issaew...acho que vou trocar

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK oq me encabula é o Tiozão ( @Power_tr00 ) KKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

A dieta esta apertada, carbos estão em uma quantidade mediana, proteína 2.5g/kg e gordura por enquanto baixa. Estou em transição off - cutting. 

 

O protocolo de Off estava sendo - 500mg enantato/semana, 500mg deca/semana e 40mg diana/semana

Hoje está sendo somente 500mg de enantato/semana e aguardando alterações do meu treinador que serão feitas no dia 15, na parte hormonal, dietética e de treinamento.

A Diana seria 40mg dia certo ? kk, e costuma dividir a dose ou mandar tudo pré treino ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Salve, salve rapaziada!!!! Bom dia à todos e vamos de updete?!

 

Qui (07/01) - Dorsal - Treino pesadíssimo com direito a 4x 7 de remada curvada com 60-60kg e aquele pump totoso, porém dei uma bisonhada no horário e não tive tempo de fazer meu estímulo de bíceps. Um pouco antes de escrever aqui já fiz 10min de Vaccum #ChoraTransverso KKKKKKKK.

 

Seguimos sem errar e morrendo de fome KKKKK. No fim do dia oq salva é a boa e velha gelatina light e também ajuda na vontade de comer doces KKKKKK.

 

DSE: 26

 

Por hoje é isso, vlw, flw!

Bom dia meus consagrados!!! Update.

 

Sex (08/01) - Ombreira - Treino massa hoje, acordei 10min mais cedo pra chegar antes da academia abrir e conseguir treinar por 1hr e deu certo! Terminei o treino e ainda deu pra ficar posando em frente ao espelho e admirando o processo (todo mundo faz isso, nem me venham com hipocrisia KKKKKKKKK). 

Hoje também já fiz meu treino de Vaccum de 10min de duração. #ChoraTransverso.

 

Temos shot de 250mg de enan antes de mimi (ain pain para kkkkk) e um rolê com dog/cardio de 40min pq não vou dar aula de personal hoje.

 

DSE: 27

 

Por hoje é isso, vlw, flw!

Editado por IsaqueJúniorBuilder
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

posando em frente ao espelho e admirando o processo (todo mundo faz isso, nem me venham com hipocrisia KKKKKKKKK).

rapaz, se eu que nem shape tenho ja fico fazendo isso, imagina vcs atletas kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...