Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Segundo Ciclo Deposteron

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa noite pessoal, beleza? 

Tenho 21 anos, 1,86m, ectomorfo, e treino a 5 anos.

Começo deste ano ( 2019 ), em janeiro, iniciei meu primeiro ciclo, utilizei Deposteron ( de farmácia ) , fiz um uso de 12 semanas, obtive ganhos muito bons, primeiro ciclo dizem que é o melhor rsrs, de 74kg fui para 86kg, tive uma retenção de liquido, nada absurdo mas teve.

Após fazer exames no pós ciclo e no meio deste ano, dia 13 de novembro iniciei um novo ciclo com Deposteron ( novamente ) , aumentando a dose do ultimo ciclo. 

No primeiro ciclo, utilizei 200mg nas primeiras 6 semanas, e nas outras 6 subi para 400mg.

Desta vez já comecei com 400mg, 2ml por semana,  (1ml segunda e 1ml quinta ). Comecei com 81KG, e 10% de BF, estou agora na 3º semana, e estou com incríveis 88kg, claro que ajustei a minha dieta para ganho de peso e treinos mais intensos. 

Pelo meu leve conhecimento sei que o Deposteron é de Éster longo e deveria demorar mais tempo para dar as caras, porém está sendo muito rapido o resultado, talvez porque eu tenha começado com uma dose maior do que utilizei na primeira vez.  Senti uma retenção de liquido já, não está me incomodando por ora, percebi também uma grande inchada, vou tentar anexar fotos de antes de iniciar e uma de agora após 3 semanas.

Estou com dúvidas referente a TPC, lembrando que irei fazer 10 semanas de Desposteron, 400mg por semana. Se tiverem algumas dicas agradeço.Vou relatando como está os ganhos semanalmente.

Antes de iniciar, Dia 12/11: https://imgbbb.com/image/LN6N5n

3 semanas, Dia 30/11:  https://imgbbb.com/image/LN6f8F

Editado por Dugain
Postado
2 horas atrás, Dugain disse:

No primeiro ciclo, utilizei 200mg nas primeiras 6 semanas, e nas outras 6 subi para 400mg.

Desta vez já comecei com 400mg, 2ml por semana,  (1ml segunda e 1ml quinta ).

Deposteron é 100mg/mL. Ou seja, tem 200mg a cada 2 mL.

Reveja suas doses...

Postado
10 horas atrás, MBD disse:

Deposteron é 100mg/mL. Ou seja, tem 200mg a cada 2 mL.

Reveja suas doses...

Opa, que prazer ter você comentando nmeu post.

O do começo do ano era o de farmácia de 2ml 200mg, desta vez não consegui o de farmácia novamente e comprei de outro laboratório, bujão de 10ml,  200mg/mL

Oque poderia me aconselhar sobre tpc? 

Postado
36 minutos atrás, Dugain disse:

Opa, que prazer ter você comentando nmeu post.

O do começo do ano era o de farmácia de 2ml 200mg, desta vez não consegui o de farmácia novamente e comprei de outro laboratório, bujão de 10ml,  200mg/mL

Oque poderia me aconselhar sobre tpc? 

Ah, ok então.

É que você usou o nome comercial e por isso avisei.

Tpc padrão. 35 dias após a última aplicação, faça 2 semanas com 50mg de clomid + 40mg de tamoxifeno, seguido por mais 3 semanas com 20mg de tamoxifeno apenas.

Postado
2 horas atrás, MBD disse:

Ah, ok então.

Tpc padrão. 35 dias após a última aplicação, faça 2 semanas com 50mg de clomid + 40mg de tamoxifeno, seguido por mais 3 semanas com 20mg de tamoxifeno apenas.

Legal, interessante, valeu.

No primeiro ciclo que realizei no começo do ano, fiz uma tpc bem porca, por falta de conhecimento e dinheiro, usei só 5000ui de hcg.  Não irá precisar dele nessa vez?

Postado
2 horas atrás, MBD disse:

Ah, ok então.

Pode me explicar porque indica o uso de clomid na TPC? Tamoxifeno apenas não resolveria?

Postado
11 minutos atrás, Marombadim disse:

Pode me explicar porque indica o uso de clomid na TPC? Tamoxifeno apenas não resolveria?

Também fiquei com essa dúvida!

Postado

Além de ser mais fraco, o clomifeno tem muito mais colateral, por isso estou com dúvida quanto sua utilização num ciclo com dosagens relativamente baixas.

Postado
1 hora atrás, Dugain disse:

Legal, interessante, valeu.

No primeiro ciclo que realizei no começo do ano, fiz uma tpc bem porca, por falta de conhecimento e dinheiro, usei só 5000ui de hcg.  Não irá precisar dele nessa vez?

Não acho necessário hcg.

49 minutos atrás, Marombadim disse:

37 minutos atrás, Dugain disse:

Também fiquei com essa dúvida!

Via de regra apenas tamox resolve, sim.

Mas o clomifeno é o medicamento mais indicado pelas entidades médicas para tratamento de hipogonadismo, ele é mais forte do que o tamox.

Usar nas primeiras semanas da TPC não gera os colatetais conhecidos dele e ao mesmo tempo reforça o start do eixo.

6 minutos atrás, Marombadim disse:

Além de ser mais fraco, o clomifeno tem muito mais colateral, por isso estou com dúvida quanto sua utilização num ciclo com dosagens relativamente baixas.

Na verdade ele é mais efetivo. Porém em doses altas (100mg +) e acima de 4 semanas é que os colaterais tendem a aparecer. No curto prazo em dose controlada, é raro.

Postado

Meu ciclo é parecido, porem da 1 a 8 semana fiz uso de 400 mg de deposteron, e da 9 a 11 vou fazer o uso de 500 mg de durateston (era para o ciclo todo ser de dura, mas tava em falta na farmácia).

Pretendia fazer o tpc + - 30 dias após a aplicação da ultima dura, com 40mg de tamox nas 2 primeiras semanas e nas 3 subsequentes apenas 20mg. Mas com o @MBD falando do clomid fiquei em dúvida.

O dinheiro do clomid não faz diferença para mim, logo melhor fazer o uso ? ou manter apenas o tamox?

Postado
1 hora atrás, xMarleyx disse:

O dinheiro do clomid não faz diferença para mim, logo melhor fazer o uso ? ou manter apenas o tamox?

Pode manter apenas o tamox se quiser. Eu recomendo um "KS" de clomifeno pois já vi N estudos com ele e eu mesmo já usei no restart que fiz anos atrás. Funciona bem.

Postado (editado)
6 horas atrás, MBD disse:

Pode manter apenas o tamox se quiser. Eu recomendo um "KS" de clomifeno pois já vi N estudos com ele e eu mesmo já usei no restart que fiz anos atrás. Funciona bem.

Obrigado, vou manter apenas o tamox. Outra duvida, minha mulher ta fazendo um ciclo de oxan de 6 semanas 20mg/dia. Qual a tpc que vc indica? A medica dela n passou nenhuma, pensei em falar para ela tomar 5mg de tamox por umas 3 a 4 semanas...

Editado por xMarleyx
Postado
35 minutos atrás, xMarleyx disse:

Obrigado, vou manter apenas o tamox. Outra duvida, minha mulher ta fazendo um ciclo de oxan de 6 semanas 20mg/dia. Qual a tpc que vc indica? A medica dela n passou nenhuma, pensei em falar para ela tomar 5mg de tamox por umas 3 a 4 semanas...

Não é necessário tpc nesse caso.

Postado

Eae pessoal, beleza?

Iniciei minha 5º semana, meu peso aumentou bem, acredito que seja bastante retanção, mas não está nada aparente, qualidade está boa.

Força deu um aumento legal, fazia supino com 30kg cada lado, consegui aumentar para 35kg.

Sem sinais de aromatização. mamilo sem ardência, tudo ok.

Dieta seguindo firme, estou com 90kg, ( comecei com 82kg o ciclo ).

Estou meio chateado com o abdomen, sentindo a barriga meio inchada/estufada. Não sei porque kkkkk

Vou relatando mais. tmj

Postado (editado)
Em 11/12/2019 em 14:33, Dugain disse:

Eae pessoal, beleza?

Iniciei minha 5º semana, meu peso aumentou bem, acredito que seja bastante retanção, mas não está nada aparente, qualidade está boa.

Força deu um aumento legal, fazia supino com 30kg cada lado, consegui aumentar para 35kg.

Sem sinais de aromatização. mamilo sem ardência, tudo ok.

Dieta seguindo firme, estou com 90kg, ( comecei com 82kg o ciclo ).

Estou meio chateado com o abdomen, sentindo a barriga meio inchada/estufada. Não sei porque kkkkk

Vou relatando mais. tmj

Esse ciclo seu com Deposteron é bom já fiz ele e sai de 75 kg pra 91 kg num off monstro. Só que o meu ciclo eu mandei a oxandrolona 40mg tb acompanhado por um médica endócrinologista.Achei a dose baixa 40mg mas a médica não quis aumentar por medo só pode. Gostei muito pois ganhei peso e um volume top. Adorei eu nunca tinha chegado em 91kg. A oxandrolona percebi que ela deu uma secada no abdômen mesmo eu estando num off. Hj estou com 89,50 kg e pretendo fazer um novo ciclo desse que vc tá fazendo porém quero bater 100 kg. Só uma dica faça cardio todos os dias até de domingo, mas faz em jejum com ioimbina 10 a 15mg por dia. Percebi que o Deposteron retém um pouco sim mas si vc jogar a, oxandrolona junto e cardio todos os dias fica top no off. O problema do off é que agente come pra caramba e aí a barriga fica inchada mesmo pelo vôlume alto de comida todo dia. Pra reduzir a aparência de inchada ou gordo beba 5 litros de água por dia, é água pra caramba kkk eu bebia entre 5 e 6 litros por dia. Faça cardio todos os dias de preferência em jejum com a Ioimbina ela ajuda a bloquear os receptores da gordura principalmente abdominal. Cardio faça 45 min de cardio nesse tempo tá bom não, mais que isso. 

Boa sorte no ciclo. 

Editado por Izaias2020
  • 2 semanas depois...
Postado

@MBD Eae brother, Beleza?

Segunda agora ( 23/12 ) vou entrar na 7º semana , ta tudo bem, sem nenhuma sensibilidade , os ganhos estão muito bons, senti que a retenção parou e até diminuiu ( meu abd voltou rsrs ) estou bem contente, na 5º semana bati os 90kg, um ganho de 8kg ( comecei com 82kg ), enfim, em conversas na Gym com amigos e conhecidos, me falaram para jogar mais uma droga junto, Stano ( oral ) ou Oxandrolona, como opiniões da academia não se deve confiar muito e precisa ter um juízo, eu gostaria muito de uma opinião sua a respeito. 

Foto do shape atual: https://ibb.co/h1FYgtD

Postado

se for pra mandar mais droga pensa em fazer BC melhor q ficar ligando e desligando eixo. ta tudo dando certo, mas faz exames. shape tem né

sem necessidade de fazer 45 min de cardio seco do jeito que já ta, se tu quer ficar grandão mete testo+deca e veja a mágica da nandrolona.

se quer ficar rasgadao a oxandrolona é top, porém é um sal caro.

Stano vai te deixar seco também, mas vai foder suas articulações e fígado se for oral.

Postado
9 horas atrás, Dugain disse:

@MBD Eae brother, Beleza?

Segunda agora ( 23/12 ) vou entrar na 7º semana , ta tudo bem, sem nenhuma sensibilidade , os ganhos estão muito bons, senti que a retenção parou e até diminuiu ( meu abd voltou rsrs ) estou bem contente, na 5º semana bati os 90kg, um ganho de 8kg ( comecei com 82kg ), enfim, em conversas na Gym com amigos e conhecidos, me falaram para jogar mais uma droga junto, Stano ( oral ) ou Oxandrolona, como opiniões da academia não se deve confiar muito e precisa ter um juízo, eu gostaria muito de uma opinião sua a respeito. 

Foto do shape atual: https://ibb.co/h1FYgtD

Você disse que iria fazer 10 semanas de Deposteron no post inicial. Desta forma, ainda restam praticamente 5 semanas pela frente + umas 4 de espera até o início da TPC.

Eu acho que seu shape está bem encaixado (pela foto que postou) para quem está em Bulking, logo, poderia sim adicionar algo mais. Todavia, o ideal é que seja algo oral devido à disponibilidade mais rápida.

Se tu quer adicionar mais volume, primeiro é aumentar levemente as calorias, e aí adicionar algo para dar um gás a mais. Eu optaria por Oxandrolona (40 a 60mg) ou Oximetolona (50mg). De toda forma, adicionar algo é opcional. Lembre-se que a base para aumentar os ganhos são as calorias. Só cuida pra não subir demais e acabar sujando, já que está muito bem condicionado até agora.

Abs

Postado
7 horas atrás, erikmf disse:

se for pra mandar mais droga pensa em fazer BC melhor q ficar ligando e desligando eixo. ta tudo dando certo, mas faz exames. shape tem né

sem necessidade de fazer 45 min de cardio seco do jeito que já ta, se tu quer ficar grandão mete testo+deca e veja a mágica da nandrolona.

se quer ficar rasgadao a oxandrolona é top, porém é um sal caro.

Stano vai te deixar seco também, mas vai foder suas articulações e fígado se for oral.

Opa eae, tudo bom?

Por que diz isso do " sal caro " , poderia explicar?

1 hora atrás, MBD disse:

Você disse que iria fazer 10 semanas de Deposteron no post inicial. Desta forma, ainda restam praticamente 5 semanas pela frente + umas 4 de espera até o início da TPC.

Eu acho que seu shape está bem encaixado (pela foto que postou) para quem está em Bulking, logo, poderia sim adicionar algo mais. Todavia, o ideal é que seja algo oral devido à disponibilidade mais rápida.

Se tu quer adicionar mais volume, primeiro é aumentar levemente as calorias, e aí adicionar algo para dar um gás a mais. Eu optaria por Oxandrolona (40 a 60mg) ou Oximetolona (50mg). De toda forma, adicionar algo é opcional. Lembre-se que a base para aumentar os ganhos são as calorias. Só cuida pra não subir demais e acabar sujando, já que está muito bem condicionado até agora.

Abs

Vou estender para 12 semanas, esqueci de falar, após pesquisar decidi estender mais 2 semaninhas, vi que ia sobrar 4ML, então rsrs

Beleza, vou ver se providencio, algum alerta sobre a Oxandrolona?

Postado
22 minutos atrás, Dugain disse:

algum alerta sobre a Oxandrolona?

Via de regra não. É bem seguro. Só veja qual dose irá usar.

Postado
21 minutos atrás, Dugain disse:

Opa eae, tudo bom?

Por que diz isso do " sal caro " , poderia explicar?

O sal (matéria prima) usado pra fazer o produto é caro, então seu custo final é elevado. 

Postado (editado)
41 minutos atrás, MBD disse:

Via de regra não. É bem seguro. Só veja qual dose irá usar.

Legal, Vou pesquisar a respeito, eu poderia fazer 4 semanas ou é muito pouco? começando semana que vem, ai seria 4 semanas pra terminar junto com o deposteron

30 minutos atrás, yan1989 disse:

E a retenção como está? Já li em bastante relatos que a Deposteron causa muita retenção. E o ideal é 5l de agua pra minimizar.

Eae, Blz? Postei uma foto ali em cima, da uma olhada Nas primeiras 4 semanas eu senti um grande inchaço, perdi a definição, hoje na 8º semana percebo que diminuiu bastante, qualidade ta muito boa! Ingerindo bastante agua durante o dia.

Editado por Dugain
Postado
7 minutos atrás, Dugain disse:

Legal, Vou pesquisar a respeito, eu poderia fazer 4 semanas ou é muito pouco? começando semana que vem, ai seria 4 semanas pra terminar junto com o deposteron

Cara, é o mínimo... Quanto mais melhor. Ideal se fosse umas 6, mas 4 é melhor do que nada.

Postado (editado)

Eae pessoal, tudo blz?

Vi que o post deu uma alta subida nas visualizações, bastante gente comentando aqui, achei que seria legal dar um feed back descente pra vocês.

Ciclo: Cipionato de Testosterona.

Tempo de Ciclo: 12 semanas

Dosagem: 1-6 400mg ( 1ml seg e quinta ) , 6-12 500mg ( 1,25ml seg e quinta )

Peso inicial: 81,900

Peso Atual: 89,100 ( 8º semana )

Suplementos usados: Hipercalórico junto do café da manha, e com a ceia antes de dormir. Whey junto com a refeição pós treino. Creatina.

Em relação a Vitaminas, estou tomando Vitamina C, e multivitamínicos somente.

Dieta está nada demais, bastante arroz e frango, ovos, banana, aveia, conseguindo encaixar bem na minha rotina ( trabalho e facul ).

Quanto a divisão de treino está em ABCD, 

•  Peito e triceps
  •  Costas e Biceps
  •  Perna
  •  Ombros

Não estou tendo tempo para fazer cardio, as vezes consigo fazer 20 minutos, mas 1x,2x na semana... não sei se está fazendo muita falta

Não sei mais oque por de informação, caso tenham algum interesse em mais algo, podem pedir.

Foto de Sexta feira, pós treino: https://ibb.co/7pGKx8V , se puderem dar opiniões sobre, agradeço! ( podem meter bala, critica boa ou ruim rs ) 

Editado por Dugain
Postado

Oxandrolona é muito boa, o que eu quis dizer com sal caro é que o valor dela é alto kkkk um ciclo de Oxandrolona top pra você tu pode mandar umas 90mg por dia sem ter quase nada de colateral durante umas 12 semanas, mas o valor em dinheiro mesmo vai ser bem caro

Postado
5 horas atrás, erikmf disse:

Oxandrolona é muito boa, o que eu quis dizer com sal caro é que o valor dela é alto kkkk um ciclo de Oxandrolona top pra você tu pode mandar umas 90mg por dia sem ter quase nada de colateral durante umas 12 semanas, mas o valor em dinheiro mesmo vai ser bem caro

Isso depende do figado de cada um...

Postado
1 hora atrás, yan1989 disse:

Isso depende do figado de cada um...

Tem estudos na época que era vendido como anadrol onde 100mg por 8 semanas não houve nenhuma alteração no fígado.

• 2 semanas depois...
Postado

Eai amigos dos ferros! Feliz ano novo a todos!

Quinta dia 26 consegui uma semana de folga no trabalho e fui para praia com a família, descansar faz bem rs, infelizmente não consegui treinar por lá, fiquei 6 dias apenas correndo na praia e fazendo barra, flexões só para não ficar parado, voltando ontem de viagem estava me sentindo um pouco mal, garganta pegando para comer, beber agua. Hoje fui ao hospital ver oque estava acontecendo, estou com infecção e inflamação nas amidalas, comecei o tratamento com amoxicilina apenas, informei a médica minha situação de estar no meio de um ciclo e não queria tomar tantos remédios ( ela tinha passado 1 antibiótico e 2 anti inflamatórios ) , após conversar com ela decidimos fazer o uso apenas do antibiótico mesmo, por 7 dias.

Continuo meus treinos e aplicações normais. apenas para comer bastante que está incomodando rsrs.

Fiquei preocupado em tomar antibiótico no meio do ciclo mas não tem problema, temos que nos cuidar né.

Forte abraço a todos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...