Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Segundo Ciclo Deposteron


Posts Recomendados

  • Moderador
1 hora atrás, xMarleyx disse:

O dinheiro do clomid não faz diferença para mim, logo melhor fazer o uso ? ou manter apenas o tamox?

 

 

Pode manter apenas o tamox se quiser. Eu recomendo um "KS" de clomifeno pois já vi N estudos com ele e eu mesmo já usei no restart que fiz anos atrás. Funciona bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

6 horas atrás, MBD disse:

 

Pode manter apenas o tamox se quiser. Eu recomendo um "KS" de clomifeno pois já vi N estudos com ele e eu mesmo já usei no restart que fiz anos atrás. Funciona bem.

Obrigado, vou manter apenas o tamox. Outra duvida, minha mulher ta fazendo um ciclo de oxan de 6 semanas 20mg/dia. Qual a tpc que vc indica? A medica dela n passou nenhuma, pensei em falar para ela tomar 5mg de tamox por umas 3 a 4 semanas...

Editado por xMarleyx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
35 minutos atrás, xMarleyx disse:

Obrigado, vou manter apenas o tamox. Outra duvida, minha mulher ta fazendo um ciclo de oxan de 6 semanas 20mg/dia. Qual a tpc que vc indica? A medica dela n passou nenhuma, pensei em falar para ela tomar 5mg de tamox por umas 3 a 4 semanas...

 

 Não é necessário tpc nesse caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae pessoal, beleza?

 

Iniciei minha 5º semana, meu peso aumentou bem, acredito que seja bastante retanção, mas não está nada aparente, qualidade está boa.

 

Força deu um aumento legal, fazia supino com 30kg cada lado, consegui aumentar para 35kg.

 

Sem sinais de aromatização. mamilo sem ardência, tudo ok.

 

Dieta seguindo firme, estou com 90kg, ( comecei com 82kg o ciclo ).

 

Estou meio chateado com o abdomen, sentindo a barriga meio inchada/estufada. Não sei porque kkkkk

 

Vou relatando mais. tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/12/2019 em 14:33, Dugain disse:

Eae pessoal, beleza?

 

Iniciei minha 5º semana, meu peso aumentou bem, acredito que seja bastante retanção, mas não está nada aparente, qualidade está boa.

 

Força deu um aumento legal, fazia supino com 30kg cada lado, consegui aumentar para 35kg.

 

Sem sinais de aromatização. mamilo sem ardência, tudo ok.

 

Dieta seguindo firme, estou com 90kg, ( comecei com 82kg o ciclo ).

 

Estou meio chateado com o abdomen, sentindo a barriga meio inchada/estufada. Não sei porque kkkkk

 

Vou relatando mais. tmj

Esse ciclo seu com Deposteron é bom já fiz ele e sai de 75 kg pra 91 kg num off monstro. Só que o meu ciclo eu mandei a oxandrolona 40mg tb acompanhado por um médica endócrinologista.Achei a dose baixa 40mg mas a médica não quis aumentar por medo só pode. Gostei muito pois ganhei peso e um volume top. Adorei eu nunca tinha chegado em 91kg. A oxandrolona percebi que ela deu uma secada no abdômen mesmo eu estando num off. Hj estou com 89,50 kg e pretendo fazer um novo ciclo desse que vc tá fazendo porém quero bater 100 kg. Só uma dica faça cardio todos os dias até de domingo, mas faz em jejum com ioimbina 10 a 15mg por dia. Percebi que o Deposteron retém um pouco sim mas si vc jogar a, oxandrolona junto e cardio todos os dias fica top no off. O problema do off é que agente come pra caramba e aí a barriga fica inchada mesmo pelo vôlume alto de comida todo dia. Pra reduzir a aparência de inchada ou gordo beba 5 litros de água por dia, é água pra caramba kkk eu bebia entre 5 e 6 litros por dia. Faça cardio todos os dias de preferência em jejum com a Ioimbina ela ajuda a bloquear os receptores da gordura principalmente abdominal. Cardio faça 45 min de cardio nesse tempo tá bom não, mais que isso. 

Boa sorte no ciclo. 

 

Editado por Izaias2020
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

@MBD Eae brother, Beleza?

 

Segunda agora ( 23/12 ) vou entrar na 7º semana , ta tudo bem, sem nenhuma sensibilidade , os ganhos estão muito bons, senti que a retenção parou e até diminuiu ( meu abd voltou rsrs ) estou bem contente, na 5º semana bati os 90kg, um ganho de 8kg ( comecei com 82kg ), enfim, em conversas na Gym com amigos e conhecidos, me falaram para jogar mais uma droga junto, Stano ( oral ) ou Oxandrolona, como opiniões da academia não se deve confiar muito e precisa ter um juízo, eu gostaria muito de uma opinião sua a respeito. 

 

Foto do shape atual: https://ibb.co/h1FYgtD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se for pra mandar mais droga pensa em fazer BC melhor q ficar ligando e desligando eixo. ta tudo dando certo, mas faz exames. shape tem né

sem necessidade de fazer 45 min de cardio seco do jeito que já ta, se tu quer ficar grandão mete testo+deca e veja a mágica da nandrolona.

se quer ficar rasgadao a oxandrolona é top, porém é um sal caro.

Stano vai te deixar seco também, mas vai foder suas articulações e fígado se for oral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
9 horas atrás, Dugain disse:

@MBD Eae brother, Beleza?

 

Segunda agora ( 23/12 ) vou entrar na 7º semana , ta tudo bem, sem nenhuma sensibilidade , os ganhos estão muito bons, senti que a retenção parou e até diminuiu ( meu abd voltou rsrs ) estou bem contente, na 5º semana bati os 90kg, um ganho de 8kg ( comecei com 82kg ), enfim, em conversas na Gym com amigos e conhecidos, me falaram para jogar mais uma droga junto, Stano ( oral ) ou Oxandrolona, como opiniões da academia não se deve confiar muito e precisa ter um juízo, eu gostaria muito de uma opinião sua a respeito. 

 

Foto do shape atual: https://ibb.co/h1FYgtD

 

Você disse que iria fazer 10 semanas de Deposteron no post inicial. Desta forma, ainda restam praticamente 5 semanas pela frente + umas 4 de espera até o início da TPC.

Eu acho que seu shape está bem encaixado (pela foto que postou) para quem está em Bulking, logo, poderia sim adicionar algo mais. Todavia, o ideal é que seja algo oral devido à disponibilidade mais rápida.

 

Se tu quer adicionar mais volume, primeiro é aumentar levemente as calorias, e aí adicionar algo para dar um gás a mais. Eu optaria por Oxandrolona (40 a 60mg) ou Oximetolona (50mg). De toda forma, adicionar algo é opcional. Lembre-se que a base para aumentar os ganhos são as calorias. Só cuida pra não subir demais e acabar sujando, já que está muito bem condicionado até agora.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, erikmf disse:

se for pra mandar mais droga pensa em fazer BC melhor q ficar ligando e desligando eixo. ta tudo dando certo, mas faz exames. shape tem né

sem necessidade de fazer 45 min de cardio seco do jeito que já ta, se tu quer ficar grandão mete testo+deca e veja a mágica da nandrolona.

se quer ficar rasgadao a oxandrolona é top, porém é um sal caro.

Stano vai te deixar seco também, mas vai foder suas articulações e fígado se for oral.

 Opa eae, tudo bom?
 

Por que diz isso do " sal caro " , poderia explicar?

 

1 hora atrás, MBD disse:

 

Você disse que iria fazer 10 semanas de Deposteron no post inicial. Desta forma, ainda restam praticamente 5 semanas pela frente + umas 4 de espera até o início da TPC.

Eu acho que seu shape está bem encaixado (pela foto que postou) para quem está em Bulking, logo, poderia sim adicionar algo mais. Todavia, o ideal é que seja algo oral devido à disponibilidade mais rápida.

 

Se tu quer adicionar mais volume, primeiro é aumentar levemente as calorias, e aí adicionar algo para dar um gás a mais. Eu optaria por Oxandrolona (40 a 60mg) ou Oximetolona (50mg). De toda forma, adicionar algo é opcional. Lembre-se que a base para aumentar os ganhos são as calorias. Só cuida pra não subir demais e acabar sujando, já que está muito bem condicionado até agora.

 

Abs

 

Vou estender para 12 semanas, esqueci de falar, após pesquisar decidi estender mais 2 semaninhas, vi que ia sobrar 4ML, então rsrs

 

Beleza, vou ver se providencio, algum alerta sobre a Oxandrolona?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...