Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

xMarleyx

Membro
  • Total de itens

    36
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que xMarleyx postou

  1. Obrigado, vou manter apenas o tamox. Outra duvida, minha mulher ta fazendo um ciclo de oxan de 6 semanas 20mg/dia. Qual a tpc que vc indica? A medica dela n passou nenhuma, pensei em falar para ela tomar 5mg de tamox por umas 3 a 4 semanas...
  2. Meu ciclo é parecido, porem da 1 a 8 semana fiz uso de 400 mg de deposteron, e da 9 a 11 vou fazer o uso de 500 mg de durateston (era para o ciclo todo ser de dura, mas tava em falta na farmácia). Pretendia fazer o tpc + - 30 dias após a aplicação da ultima dura, com 40mg de tamox nas 2 primeiras semanas e nas 3 subsequentes apenas 20mg. Mas com o @MBD falando do clomid fiquei em dúvida. O dinheiro do clomid não faz diferença para mim, logo melhor fazer o uso ? ou manter apenas o tamox?
  3. Ainda não estou sentindo nenhum colateral de E2 alto, pensei na hipótese de tomar anastrozol pelo fato de já ter em casa. Sobre o aumento da produção da testo achou normal, ou deveria ser um pouco maior ? Obrigado pelo comentário @MBD Ja hávia lido este tópico, me ajudou bastante. Obrigado @pedrinho91
  4. Então galera fui fazer alguns exames novamente, porém tenho algumas observações.... Após os resultados dos exames antigos eu aumentei a quantidade de aeróbico, diminuí a ingestão de pasta de amendoim. Voltei a tomar minhas vitaminas C,D,E, multivitamínico e Omega 3. Isso deu uma melhorada nos meus exames de colesterol (que foi o motivo inicial da abertura do tópico). Dia 25/08 tomei um comprimido de cabergolina e dia 01/09 o outro. O que fez minha prolactina baixar de 13 para 6,8. Dia 25/08 comecei a fazer o uso de tamoxifeno 30 mg dia e quando completar um mês tomar 30 mg, quero tomar mais pelo menos um mês 20 mg. Nas primeiras semanas eu estava tomando do sandoz (estava gostando mais, não sei se é pelo fato de ser o inicio do tratamento) e agora do Blausiegel (ambos de farmácia). Com isso minha produção de testo subiu e junto o estradiol. Vocês acham válido eu usar anastrozol (tenho 15 comprimidos em casa), já que o estradiol de 20 foi para 44 ? A produção de testosterona pensei que estaria maior, porém tem pouco tempo de tratamento... Do resto o que vocês acharam dos novos exames, em comparação com os antigos? Link direto dos exames novos: https://ibb.co/gp7Qg5 https://ibb.co/hTtLEQ https://ibb.co/kjXQg5 https://ibb.co/jPUhTk https://ibb.co/nQ22Tk @Stein @Hannibal Lecter @MBD
  5. Obrigado pela ajuda @Hannibal Lecter e @mourrice
  6. Eu não como tanto as gemas, primeiro porque não gosto muito, segundo porque prefiro ingerir outras formas de gordura. Como eu disse anteriormente raramente ingiro algo sem ser o que citei (só fujo da dieta quando eu bebo, no max 1x na semana e nada d+). Meu aeróbico costuma ser AEJ correndo na orla da praia (algo que realmente gosto), de media / alta intensidade + - 8 km (gasto de 35 a 40 min), ou hiit intercalando entre bicicleta e esteira. Não, não fiz exames nem antes, nem durante e só agora logo tempo depois. Penso que pode ter sido o ciclo citado anteriormente (cuja o qual foi o meu primeiro) que deu uma alterada boa no colesterol, pois minha vida em sí é bem regrada. Vou reduzir um pouco de gordura em geral, tanto da pasta quando de outros. Obrigado pelo comentário, @busarello . Sobre os outros resultados achou tudo ok? E mais alguma dica?
  7. Complicado é que eu basicamente sou bem regrado, dieta no minimo 6 dias da semana. Mas a minha ingestão de gordura boas pode ta sendo bem alta, literalmente estava comendo muita pasta de amendoim (quase 1kg por semana), e azeita extra virgem. Gema comia umas 6 a 8 por dia, a cada 4 ovos comia 2 gemas, vou reduzir para 1 gema a cada 4 ovos. Minha dieta são basicamente 6 refeições solidas e 1 whey pós, dessas refeições, vario entre 200g de frango ou 4 ovos com 2 gemas, isso em toda refeição... Costuma ser por dia 400g de frango (2 refeições), e uns 16 ovos com 8 gemas no total (4 refeições). Isso que citei anteriormente é a parte "proteica", e obvio que tem outras coisas juntas, aveia, azeite, pasta de amendoim, arroz integral, batata doce,etc... Tenho feito cardio de 2 a 3x na semana, por conta de meu bf esta "bom" (11%), mas irei aumentar. Fui em uma endócrina agora, (enquanto não vou no médico que me passou os exames) (de encaixe, só para ela olhar os exames mesmo), ela mandou eu usar estatina por 40 dias e depois refazer os exames. Mas vale ressaltar que a mulher como ela mesmo disse não sabe nada da área esportiva, e queria substituir minha batata doce por biscoito água e sal e que se eu comer pão integral não posso comer aveia, rsrsrs. É aqueles tipo de quase senhoras que dizem que leite com manga faz mal. Tratei bem, concordei, e logicamente ignorei varias coisas hehe.
  8. Engraçado, quando você falou estatina, pensei vi esse nome esses dias aqui em casa, fui dar uma olhada na gaveta de remédios do meu pai e la estava a bendita Ateroma (atorvastatina cálcina), junto com omega 3 hahahaha. Se você fosse entrar com estatina tomaria quantas mg, durante quanto tempo, e quanto tempo depois voltaria a fazer o exame? (essa pergunta é simplesmente para comprar com o que o médico vai me passar). E quando meus exames se regularizarem o que fazer para manter ao normal ? Para que o colesterol total não fique tão alto? Eu comentei do estradiol mas pelo fato da testo, mas nem vou tomar anastrozol não então. Acha que com o uso das vitaminas descritas anteriormente ele pode vim a aumentar ?
  9. Aeróbico costumo fazer 2 a 3 x por semana... Estava sem minhas vitaminas, algo que sempre tomo, ja fiz a encomenda delas (antes mesmo de fazer os exames), multivitamínico, vitamina e, d ,c e omega 3. Estava comendo quase 1kg de pasta de amendoim por semana, irei diminuir. Não entendi muito bem essa parte, poderia explicar melhor essa proporção... O meu maior susto foi no colesterol total mesmo. Do resto o que achou dos outros resultados? Acha que vale apena tentar abaixar um pouco o estradiol, para aumentar a testo? Visto que em casa já tenho anastrozol em casa. Obrigado pela ajuda até então, sou eternamente grato.
  10. Galera acabei de pegar os resultados do meus exames de sangue e para minha surpresa meu colesterol esta absurdamente alto... Links direto: https://ibb.co/jkMucv https://ibb.co/e1cZcv https://ibb.co/ghhNVF https://ibb.co/d1Dkja https://ibb.co/cPAWPa Alguns dados: Homem, 26 anos, 94kg e bf ta em 11%. Tenho uma dieta baseada em frango, ovos, arroz integral, batata doce e muita pasta de amendoim. Final do ano passado fiz um ciclo de dura com stano, durante e pós ciclos não tive grandes problemas. A criação do tópico em sí é para ter uma ideia do motivo do colesterol está assim e o que fazer para abaixar, antes de minha volta ao médico. Caso queiram falar dos outros resultados também aceito sugestões (ex. achei minha testosterona relativamente baixa, mais alguém ?).
  11. @Stein Caso o fígado esteja sobrecarregado, eu paro com a oxan e mantenho só a dura? A "validade" da oxan manipulada é relativamente baixa (a minha, 3 meses), se eu guardar certinho ela não "estraga" né ? E quanto as drogas utilizadas no ciclo ganhei todas, e tb as receitas da dura. O meu melhor amigo foi promovido e se mudou para fora do país, o ciclo que ele iria fazer me deu tudo. Logo eu não "escolhi" as drogas, usei as que eu ganhei.
  12. Sim amigo, vou no medico ele vai pedir os exames e vou voltar para ele com os exames em mãos. O que eu quero saber é como o @Stein prosseguiria ja que ele ja deu o diagnostico rsrs
  13. Segunda irei fazer os exames. Caso seja o figado como prosseguir ?
  14. A o incomodo se concentra nas partes 4,6,7,8,9, vide a imagem. Não sinto uma queimação, nem o arroto ácido. Não ta me parecendo rim. To achando que pode ser gases mesmo... A ida ao banheiro diminuiu, tenho comido mais e estou me sentindo mais inchado. Vou fazer o uso durante uns 3 dias de leite de magnésia que tem aqui em casa e vê se melhora ou diminui o incomodo.
  15. Então tenho sentindo que ultimamente diminuiu as idas (antes eu ia todo dia de manha, rigorosamente). Agora as vezes passo um dia sem ir. Uso multivitamínico, vitamina c, e como + - 100g de aveia por dia (fora todas as outras fibras da dieta).
  16. Quem opta pelo uso de AEs sabe que não será mil maravilhas e que tem seus colaterais (não estou dizendo que o motivo da minha dor é o uso de AEs). Não é pelo fato de serem pessoas estranhas que elas não tem conhecimento. Toda e qualquer dor que vc sente, vc ja procura ajuda médica ? Sim, sempre. Tb pensei no fato de ser uma má digestão fato (tenho me sentindo com estomago dilatado, pela quantidade de comida que venho ingerindo). Não me parece uma azia. É um leve incomodo, e não uma dor em sí.
  17. A dor (que é leve por sinal) se concentra no lado esquerdo e direito do abdômen (não exatamente no centro, mas nas laterais dele). Bebo 5 litros de agua por dia, 20mg a cada 8 horas. Ja que editou vamos editar tb. Não fui arrogante, quem está sendo é vc com essa fala " como seu eu nao soubesse disso neh "
  18. Aumentou tem umas duas semanas. Não é pq vc não sente nada que outras pessoas não irão sentir. Faço consumo "excessivo" de café já tem uns bons anos. O mesmo que disse sobre o café serve para o ciclo "não é pq vc não sente nada que outras pessoas não irão sentir". Comentei do café pelo fato de seu consumo em excesso poder a vim causar dores estomacais.
  19. Galera ultimamente tenho sentido uma dor na região do abdômen (não é muscular) e gostaria da ajudar de vcs para pensar o que poderia ser... Estou em um ciclo de 10 semanas composto por: 1-10 Dura 500mg semana 1-5 Stano 100mg dsdn (injetável) 7- 11 Oxan 60mg tsd Estou na 8 semana. Mas, acho que a culpa não é apenas do ciclo (sim ele deve piorar), pelo fato de eu já ter sentido essa dor antes... Me parece uma dor no estomago. Ai vem o grande X da questão, eu consumo muito café (de 200 a 400mg em capsula) e mais uma xícara de café, e isso durante muito tempo. Será que estou uma uma gastrite ou algo do tipo pelo consumo excessivo de café ? Como proceder? Diminuir o café durante uns dias e vê se é isso mesmo? Omeprazol ajuda? Não, não tenho exames. Minha dieta é boa, com bastante gordura boa, fibra, proteina, etc... Atualmente to com 94,3kg e com 11% de bf
  20. Sim sim, o que quis perguntar é o motivo do uso do tamox. Minha mulher esta fazendo um ciclo idêntico, prescrito por uma nutróloga. Mas a nutróloga não passou tpc, e sim um composto para tomar 3x ao dia totalizando, 300mg de silimarina e 0,6mg de anastrozol por dia. E obvio que falei para ela não tomar e bla bla bla... Para um ciclo parecido / idêntico (1-6 20mg/dia oxandrolona), a tpc que a Jessys está fazendo é o mais adequado ?
  21. Essa tpc é realmente necessária ? (é apenas uma dúvida, não interprete de forma errada). Se sim, pq?
  22. Aplicação de 1ml feita no delt esquerdo (cuja o qual a 3 dias atras havia aplicado stano), vamos ver como vou reagir...
  23. Amigo caso você queira informações sobre a droga/lab que a pessoa ta usando pergunte diretamente, e não disfarce ou invente argumentos como acabou de fazer (já ficou claro nas suas últimas 300 postagens que vc quer informação sobre diversos labs). E sim é de farmácia, e não, nem todos unders labs são sem cuidados sanitários.
  24. Obrigado, tudo que os dois falaram eu já estou fazendo. Estou massageando com compressa de água quente, e também durante o banho quente. No vasto lateral foi triste, uma das piores pós aplicação, usei agulha 30x7 (e olha que quase nao tenho gordura no vasto, foi bem profundo), apliquei lentamente, fiz massagem no banho, etc, e mesmo assim a perna ficou toda dura, e travada... Tenho sentido mais dificuldade de empurrar o embolo no glúteo (a musculatura parece estar mais rígida). Amanha eu teria outra aplicação no glúteo, mas estou pensando em dividir nos dois delts. O problema foi que joguei 2 ml de stano no ombro direito hoje, estou na duvida de jogo amanha o 1 ml de dura todo no ombro esquerdo, ou divido 0,5 em cada ombo, ou 0,5 ml no ombro + 0,5 no triceps (ambos do lado esquerdo)
×
×
  • Criar Novo...