Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Efeito Deca durabolin X boldenona para fome


Posts Recomendados

Galera blz, antes de qualquer coisa esse é o meu primeiro post aqui, então se houver erro por favor me corrijam... 

Estou em um ciclo de deca durabolin 600mg/semana e 400mg semana de cipionato de testo, vou trocar daqui umas semana para trembolona e enantato de testo porque estou muito retido e sem definição nenhuma. 

Minha pergunta é o seguinte, sou ectomorfo e não sinto muita fome, quero continuar com essa fome que sinto tomando a deca, porém acho que ela vai atrapalhar o funcionamento da trembo de me "deixar rasgado", estou pensando em mandar junto a boldenona que Tb ajuda a vir a fome, o que vcs acham? 

Obrigado desde já! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

25 minutos atrás, Pedrohugogirao disse:

Galera blz, antes de qualquer coisa esse é o meu primeiro post aqui, então se houver erro por favor me corrijam... 

Estou em um ciclo de deca durabolin 600mg/semana e 400mg semana de cipionato de testo, vou trocar daqui umas semana para trembolona e enantato de testo porque estou muito retido e sem definição nenhuma. 

Minha pergunta é o seguinte, sou ectomorfo e não sinto muita fome, quero continuar com essa fome que sinto tomando a deca, porém acho que ela vai atrapalhar o funcionamento da trembo de me "deixar rasgado", estou pensando em mandar junto a boldenona que Tb ajuda a vir a fome, o que vcs acham? 

Obrigado desde já! 

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

deve ser trollagem, não é possível

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/10/2019 em 15:37, Pedrohugogirao disse:

Galera blz, antes de qualquer coisa esse é o meu primeiro post aqui, então se houver erro por favor me corrijam... 

Estou em um ciclo de deca durabolin 600mg/semana e 400mg semana de cipionato de testo, vou trocar daqui umas semana para trembolona e enantato de testo porque estou muito retido e sem definição nenhuma. 

Minha pergunta é o seguinte, sou ectomorfo e não sinto muita fome, quero continuar com essa fome que sinto tomando a deca, porém acho que ela vai atrapalhar o funcionamento da trembo de me "deixar rasgado", estou pensando em mandar junto a boldenona que Tb ajuda a vir a fome, o que vcs acham? 

Obrigado desde já! 

se isso não for trollagem, deixa eu entender... tu quer usar esteróides anabólicos pra estimular o apetite? vai te encher de problemas de saúde, ainda mais misturando tudo isso, sem acompanhar com exames e mesmo assim, é perigoso.  acho que tu tem que ter muito cuidado com o que tu tá fazendo. aliás, eu tenho certeza...nem é "achar".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço as respostas, mas achei que viria umas ideias melhores ou talvez umas respostas mais específicas. Não entendi porque acharam que era trolagem, acredito mesmo que não entenderam a minha pergunta direito porém falaram nada só cassoaram da pergunta. achei que era um grupo onde encontraria informações já que em outras perguntas bem mais toscas vi respostas muito melhores.

De qualquer forma agradeço novamente mas não eh aqui que vou encontrar melhores informações. 

Foi meu primeiro e último post. 

Grande abraço a todos! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/10/2019 em 15:37, Pedrohugogirao disse:

o que vcs acham? 

 

Em 04/10/2019 em 15:37, Pedrohugogirao disse:

então se houver erro por favor me corrijam... 

 

Acho que deveria postar idade , altura , peso , objetivos , dosagem das outras drogas que pretende usar como a tremb ou boldenona , assim o pessoal aqui vai conseguir te auxiliar melhor .

 

E longe de cassoar de você mas eu acho que se não aguenta comer e precisa de drogas pra isso deveria desistir de ser bodybuilder.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...