Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

( Dica ) Shake para Ceia Antes de Dormi


faell87

Posts Recomendados

Boa Tarde!!

 

    Galera, preciso de Ajuda! Meu Nutricionista mudou demais minha dieta e já disse a ele que muita comida sólida não vai de jeito nenhum! Estou comendo feito um doido kkkkk! Estou com dificuldade apenas na Ceia, que atualmente é : 250g de Batata doce ou Ihame + 100g de Frango. Sou mais adepto a refeição Líquidas noturnas pois, durmo cedo e tal, devido ao trabalho. Minha pergunta é teria algum SHAKE que possa fazer com outros alimentos que substituam esses macros????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 horas atrás, Rafael_Gomes disse:

Boa Tarde!!

 

    Galera, preciso de Ajuda! Meu Nutricionista mudou demais minha dieta e já disse a ele que muita comida sólida não vai de jeito nenhum! Estou comendo feito um doido kkkkk! Estou com dificuldade apenas na Ceia, que atualmente é : 250g de Batata doce ou Ihame + 100g de Frango. Sou mais adepto a refeição Líquidas noturnas pois, durmo cedo e tal, devido ao trabalho. Minha pergunta é teria algum SHAKE que possa fazer com outros alimentos que substituam esses macros????

Se você já avisou para ele não consegue comer muita comida sólida já era para ele ter mudado faz tempo...

 

Bom, primeiramente você tem que descobrir quantas calorias,e qual quantidade de macronutrientes (proteína, gordura, lipídio) está ingerindo nessa refeição.

A partir disto, tu consegue fazer um shake substituindo o alimento mas não alterando as kcal e macronutrientes. 

 

No MEU CASO, minha última refeição é liquida e é composta por:

 

Leite Integral

Clara de ovo pasteurizada

Creatina

Aveia (farelo)

Banana

Pasta de Amendoim

Canela

 

Bate tudo no liquidificador e por incrível que pareça, fica muito bom.

 

Agora só saber adequar as porções para não alterar as calorias da sua dieta.

 

Tmj, abraços !

 

@Edit Converse com ele mais uma vez, diga que não tem aderência na última refeição sólida e você está utilizando refeição liquida mas não consegue mensurar direito as porções.

Editado por TheryM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu faria como o colega Thery sugeriu. Conversaria com ele. 

 

Mas acredito que uma ideia seja bater apenas a batata doce com água e mastigar o frango mesmo. Até pq 100g de frango é tranquilo e relativamente fácil de mandar pra dentro, o problema acaba sendo a batata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara essa tua última refeição é basicamente 50g de carbo e 25 de proteína. 
 

Da pra mandar 350ml de leite desnatado, 50g de aveia e 20g de whey. Vai dar a mesma coisa.

 

mas o número de variações é absurda, eu mesmo curto misturar a batata doce com água e mandar o whey junto

 

pode se fazer com albumina, claras, caseína, enfim. Dentro do que acredito, estando nos macros e sendo o mais limpo possível, tá top 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...