Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

 

- Idade: 24

- Altura: 183cm

- Peso: 83Kg

- Medidas(braço) 40

- Percentual de gordura(BF): Torno de 12-15 (olhometro) fotos abaixo

 - Tempo de treino: 2 anos e meio

- Objetivo: Ganho de massa magra

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

1-8 Cipionato 400mg/sem

 

Minha dieta é bem simples devido a eu estar 90% do meu tempo na faculdade e o restante na academia:

Desjejum: 2 Ovos mexidos

Meio da manhã: Mando um carbo simples acompanhada de proteina ex: torrada com ovo

Almoço: Almoço no RU, a proteina proporcianada lá é pouca, em geral o prato é uma porção de proteína, uma de carbo (arroz ou massa) feijão e salada

Meio da tarde: Uma fruta

Fim de tarde: Tomo um whey devido a praticidade pois estou em função de aula

Pré treino 19h: Duas bananas e aveia

Pós treino: 3 porções de frango + salada

 

Pessoal criei esse tópico pois estou com duvido quanto ao consumo do Anastrozol. É meu primeiro contato com AES e gostaria de saber se deveria inclui-lo ou não. E se sim, deveria usar 0.5mg durante todo período que estarei usando o cipionato? Desde já agradeço àqueles que respoderem. Quanto a TPC usarei Tamoxifeno

 

Spoiler

Fotos shape grilo

IMG-20191002-112309-667IMG-20191002-112249-325IMG-20191002-112227-559

 

Editado por andrec2507
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 minutos atrás, andrec2507 disse:

Pessoal criei esse tópico pois estou com duvido quanto ao consumo do Anastrozol. É meu primeiro contato com AES e gostaria de saber se deveria inclui-lo ou não. E se sim, deveria usar 0.5mg durante todo período que estarei usando o cipionato? Desde já agradeço àqueles que respoderem. Quanto a TPC usarei Tamoxifeno

 

EU sou a favor de evitar colaterais e manter um ambiente hormonal saudável e favorável, porém tem gente que vai vir aqui dizer que não usaria pois o IA "reduziria os teus ganhos", ganhos esses de água, unicamente.

Usando doses baixas e fazendo um desmame não tem o que dar errado, é bem simples.

Muita gente se preocupa mais com o rebote do que c o estradiol alto no ciclo TODO.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Bamor disse:

 

EU sou a favor de evitar colaterais e manter um ambiente hormonal saudável e favorável, porém tem gente que vai vir aqui dizer que não usaria pois o IA "reduziria os teus ganhos", ganhos esses de água, unicamente.

Usando doses baixas e fazendo um desmame não tem o que dar errado, é bem simples.

Muita gente se preocupa mais com o rebote do que c o estradiol alto no ciclo TODO.

 

 

5 minutos atrás, IT4L0 disse:

O ideal é fazer exames, nas 4 primeiras semanas eu não usaria anastro, dps disso faria uns exames pra ver como está. Se começar o ciclo usando 0.5 todo dia é bem provável que zere o estradiol.

 

Valeu pela resposta. Acho que em suma vou fazer assim como o IT4L0 falou e fazer checagem durante o ciclo e avaliar a necessidade

3 minutos atrás, TêJota disse:

Antes de pensar em esteróides ajuste essa dieta. Uma dieta pode ser simples mas deve ser calculada e ajustada conforme seu objetivo em relação a sua condição atual. 
 

Não adianta usar esteróides se não faz dieta. 

 

5 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Primeiro você ajusta essa dieta, com macros e calorias totais.

 

Porque aparentemente você come pouco, e não adianta ciclar esperando ganhar massa se você não se importa com a dieta.

 

De fato minha dieta está a desejar, vou focar nisso!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...