Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FINASTERIDA + MINOXIDIL + TREINO


Israelluna95

Posts Recomendados

Srs., Vou ser bem objetivo pra não prolongar muito aqui a dúvida...

 

 Treino a um tempo, atualmente estou focado em um projeto cujo final será em 2 meses e estou em cut. Porém vi que meu cabelo (devido questão hereditária) está caindo também e resolvi ir a dermatologista, a mesma me receitou FINASTERIDA + minoxidil, sendo que finasterida pelo pouco que estudei causa uma baixa hormonal, ou seja, em tese poderia prejudicar muito meu desempenho e resultados. Alguém já teve alguma experiência com isso? Procurei em diversos lugares mas não encontrei nada a respeito... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

é oral ou uso tópico (no couro cabeludo)?

 

Se for no couro cabeludo, nem esquente e vai fundo. Dificilmente causa qualquer problemas.

 

Já oral existe a possibilidade de baixar muito o DHT e ferrar libido (acredite, isso é mais importante que desempenho e resultados)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, é uma coisa meio complexa... Minoxidil é ok passar em qualquer parte do corpo(menos no peitoral, segundo umas coisas que eu tinha lido por causa de aumentar a palpitação  do coração, não tenho certeza), mas finasterida é loucura.

Fode teu eixo hormonal pro resto da tua vida, pra tu arrumar essa porra é uma puta dor de cabeça, eu sei que tu deve ter lido "ah PODE acontecer de desregular", todo mundo que tu pesquisar teve esse colateral, e não é tão fácil de voltar ao normal assim.

 

Se for por questão de auto-estima você deve por na balança o que é mais importante pra você, mas pra mim, mudar a sua qualidade de vida por talvez anos apenas pra uns pelos na cabeça não vale nem um pouco a pena.

 

Spoiler

Assume essa porra de careca, raspa essa porra, usa bomba e faz o kit completo, monstro careca e barbudo kkkkkkkkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
9 horas atrás, Israelluna95 disse:

Obrigado pessoal. O minoxidil é aplicável no couro cabeludo, o finasterida acredito eu que seja oral, não tem como fugir kk. 

tem finasterida pra aplicar no couro diretamente também. É comum dermatologista pedir pra manipular apenas minoxidil mas as vezes ambos pra passar no couro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...