Postado 18/09/2019 às 15:07 09/18, 2019 Sou meio perdido na academia tipo eu to com um treino a mais de 5 meses meu instrutor nao muda e nao é so nessa academia varias q passei parece que montam com ma vontade e nao to vendo resultandos apesar de eu ir treinar, ja me falaram que seguindo instrutor de academia nao vou evoluir nunca para eu mesmo montar meu treino, mas eu nao sei montar .... como vcs fazem poderiam me ajudar?
Postado 18/09/2019 às 15:12 09/18, 2019 Vá até a sessão diário de treino do fórum que vc verá diversas filosofias de treinos na prática Diário de Treino: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/233963-records-of-power_tr00s-wars-the-rise-of-the-ulfhedinn/ DoggCrapp Training https://www.hipertrofia.org/forum/topic/243794-doggcrapp-training/#comment-3160991 Dinosaur Training
Postado 18/09/2019 às 17:32 09/18, 2019 2 horas atrás, Bruno Lima.ja2 disse: Sou meio perdido na academia tipo eu to com um treino a mais de 5 meses meu instrutor nao muda e nao é so nessa academia varias q passei parece que montam com ma vontade e nao to vendo resultandos apesar de eu ir treinar, ja me falaram que seguindo instrutor de academia nao vou evoluir nunca para eu mesmo montar meu treino, mas eu nao sei montar .... como vcs fazem poderiam me ajudar? Se não quiser perder anos se batendo sem resultado e correndo risco de lesão, simplesmente pague um profissional decente para montar uma periodização.
Postado 18/09/2019 às 18:17 09/18, 2019 3 horas atrás, Bruno Lima.ja2 disse: Sou meio perdido na academia tipo eu to com um treino a mais de 5 meses meu instrutor nao muda e nao é so nessa academia varias q passei parece que montam com ma vontade e nao to vendo resultandos apesar de eu ir treinar, ja me falaram que seguindo instrutor de academia nao vou evoluir nunca para eu mesmo montar meu treino, mas eu nao sei montar .... como vcs fazem poderiam me ajudar? Infelizmente 90% dos instrutores são preguiçosos e desinteressados, os caras formam e Educação física e acham que estão fazendo favor pro aluno, esquecem que estão sendo remunerado pra atender, dar atenção e ensinar, enfim. Se você se tocou que ta errado, só depende de você mudar, ou paga um profissional capacitado, ou se não tem condições e tem interesse vá buscar aprender, devore a sessão de treinamento, vá ver videos no youtube, tem muito membro do fórum que aprendeu na raça e sabe mais do que muito treinador, boa sorte! Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 18/09/2019 às 19:09 09/18, 2019 50 minutos atrás, tmz disse: Infelizmente 90% dos instrutores são preguiçosos e desinteressados, os caras formam e Educação física e acham que estão fazendo favor pro aluno, esquecem que estão sendo remunerado pra atender, dar atenção e ensinar, enfim. Se você se tocou que ta errado, só depende de você mudar, ou paga um profissional capacitado, ou se não tem condições e tem interesse vá buscar aprender, devore a sessão de treinamento, vá ver videos no youtube, tem muito membro do fórum que aprendeu na raça e sabe mais do que muito treinador, boa sorte! Leia essa resposta. Quando achar que tiver entendido, leia de novo pq é o melhor conselho que vão te dar por aqui. Diário de Treino: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/233963-records-of-power_tr00s-wars-the-rise-of-the-ulfhedinn/ DoggCrapp Training https://www.hipertrofia.org/forum/topic/243794-doggcrapp-training/#comment-3160991 Dinosaur Training
Postado 18/09/2019 às 20:42 09/18, 2019 Dê uma olhada nesses tópicos: Como planejar a montagem do seu treino Recomendações gerais pra otimização do treino Porque utilizar uma ampla faixa de reps e como selecionar os exercícios para otimizar a hipertrofia Porque utilizar alta frequência de treinamento Qual o volume ótimo pra hipertrofia? Tópicos sobre periodização e progressão de cargas Como montar um ABC numa visão Powerbuilding Upper/Lower by Schrödinger Melhores marcas: Agachamento 3x160kg@10 (~174kg) Snatch 90kg Supino reto 140kg Terra 3x180kg@8 (~209kg) C&J 114kg Desenvolvimento 90kg Barra fixa 5x126kg(+34kg)@8,5 (~152kg) Clean 120kg/Jerk 120kg Push press 120kg Links: Tópicos que eu criei [Diário] Máximas diárias de agachamento e supino @notsoheavylifts #teamcontrolfreak
Crie uma conta ou entre para comentar