Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DIETA GOMAD


DavidsonGBJJ

Posts Recomendados

21 minutos atrás, DavidsonGBJJ disse:

Gostei muito do segui treino

Mas mesmo assim recomendo starting strength por uns 6 meses antes.

Primeiro pq como iniciante você não vai ter ideia de suas cargas pra 5 reps ... No starting strength você vai achar essas suas cargas

Nele vc faz 3 fullbody na semana, com um dia de descanso entre eles, lembrando que segundo o Rippetoe iniciantes se recuperam em 48h após um treino...

 

MAS, Contudo, todavia e entretanto, meu instinto aranha diz que você vai pro segundo treino que bolou.

Acho que ele TB da resultado... Mas se puder ao menos 3 meses de ss, não vai achar ruim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

25 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Gostei muito do segui treino

Mas mesmo assim recomendo starting strength por uns 6 meses antes.

Primeiro pq como iniciante você não vai ter ideia de suas cargas pra 5 reps ... No starting strength você vai achar essas suas cargas

Nele vc faz 3 fullbody na semana, com um dia de descanso entre eles, lembrando que segundo o Rippetoe iniciantes se recuperam em 48h após um treino...

 

MAS, Contudo, todavia e entretanto, meu instinto aranha diz que você vai pro segundo treino que bolou.

Acho que ele TB da resultado... Mas se puder ao menos 3 meses de ss, não vai achar ruim

KKKKKKKK é pq não tenho como fazer lev. terra na academia que estou (infelizmente)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Carllos Godyr disse:

Essa dieta é famosa pros cara que diz que é Ecto e blá blá, come muito e não ganha peso ( tudo mentira kkkk, não comem nada ). Aí só de tomar leite ganha, ou seja não comia nada antes né, até porque se consegue tomar tanto leite, conseguiria muito bem comer comida.

 

Pro criador do tópico, começa devagar, tipo 1lt por dia e vai subindo, se mandar 4 litros logo de cara, deve se cagar todo.

Só falta mandar papinha tbm kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...