Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vida do coroa jiujiteiro na musculação


Adriano BJJ

Posts Recomendados

1 minuto atrás, MBD disse:

Começa assim, assédio na academia...

Daqui a pouco estará fazendo lives na interwebs cobrando em dólar para mostrar as pernas né @Richard Thomas?

Esse véio não tem mais jeito...
Safado, pilantra!

Jamais, velho igual eu nem sabe mexer em redes sociais, quem dirá filmar algo pra postar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
5 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Jamais, velho igual eu nem sabe mexer em redes sociais, quem dirá filmar algo pra postar.

 

Do jeito que as coisas estão indo, daqui a pouco um site ou agência dessas online te procurará e te ensinará tudo... É só questão de tempo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia meus consagrados e minhas consagradas !!!

Atualizando:

11/12 - Quarta
Dieta 100% e teve cardio (10km de bike). Saí do trampo e tava chuviscando, encarei a chuva e pedalei essa distancia, a chuva aumentou e cheguei em casa encharcado e com a mochila toda molhada. E pra não fugir da regra, a patroa meteu o fumo em mim (se preocupa que eu fique doente). A noite fui em um evento com ela e consegui manter a dieta, pra GLÓRIA de DEUXXX, tinha filé de frango e bastante folhas.
 

11/12 - Quarta

Tetas/Ombro/Triceps

Treino rendeu lindo, to pegando esse costume de ir ao banheiro e ver se tah dando algum pump e pra minha surpresa, tem aparecido algumas coisas. Vim de bike trabalhar novamente, mesmo com o dia bem nublado. Ao menos pago meu cardio e fico com a noite mais livre.

Estamos no caminho, em certa hora chegaremos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Dieta 100% e teve cardio (10km de bike). Saí do trampo e tava chuviscando, encarei a chuva e pedalei essa distancia, a chuva aumentou e cheguei em casa encharcado e com a mochila toda molhada.

brabo demais

 

5 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

A noite fui em um evento com ela e consegui manter a dieta, pra GLÓRIA de DEUXXX, tinha filé de frango e bastante folhas.

você percebe que o cara é embaçado quando ele comemora o frango que tem no evento

 

6 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Estamos no caminho, em certa hora chegaremos.

não tenho duvidas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

tinha filé de frango e bastante folhas.

sangue de cristo tem poder irmaos

33 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

to pegando esse costume de ir ao banheiro e ver se tah dando algum pump e pra minha surpresa, tem aparecido algumas coisas

top demais e se prepara que a tendencia é ficar ainda mais sinistro

33 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Vim de bike trabalhar novamente, mesmo com o dia bem nublado. Ao menos pago meu cardio e fico com a noite mais livre.

bolado demais mano....dale ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
42 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

E pra não fugir da regra, a patroa meteu o fumo em mim (se preocupa que eu fique doente)

Ela está certa, porém, se vc se alimenta bem, suplementa adequadamente e descansa, não adoece.

Pergunta qual foi a última vez que gripei? Não lembro. E pego chuva aleatória, pq não curto guarda chuva.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Fefe disse:

Ela está certa, porém, se vc se alimenta bem, suplementa adequadamente e descansa, não adoece.

Pergunta qual foi a última vez que gripei? Não lembro. E pego chuva aleatória, pq não curto guarda chuva.

 

Na realidade, tbm não me lembro da ultima vez que fiquei resfriado.

Mas, gosto desse cuidado que ela tem comigo, na realidade, a gente se cuida muito mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...