Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vida do coroa jiujiteiro na musculação


Adriano BJJ

Posts Recomendados

5 minutos atrás, Richard Thomas disse:

topzera demais mestre.....teve descanso, mas nao teve....tipo, conseguiu descansar e ainda assim fazer alguma atividade, dieta no grau....o fora ali num foi nada demais e ainda devido a ocasião...merecia comemorar mesmo.

 

Sobre a trocação kkkkkk pqp.....imagino "a treta", gostaria de assistir, apesar de nunca ter lutado nada, eu curto demais artes marciais. Acho que já comentei, tenho um amigo que luta (karate (paixao dele), jiu (influencia do pai) e as vezes thai (só de zoas)) dai qndo ele queria praticar, eu era a cobaia dele....no jiu, é claro...pq nos outros no maximo eu segurava o aparador, pq num sou suicida kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Gostaria de assistir pra ver o melado do meu nariz descendo seu puto ??? KKKKKKKKKKKK

Qdo cheguei em casa, já vi a cara da patroa de desanimo pq o nariz estava com dois algodão e inchado. Ela sempre fala assim: " Amor, vai passar chão pros meninos, mas, não inventa de querer ir trocar, olha sua idade" E eu recebo a mensagem assim: " Amor, na primeira oportunidade, chama eles pra trocação pra vc matar a saudade". KKKKKKKK.

Foda-se.

7 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

posso até acreditar nisso , mas duvido que se passar um vagabundo e bicudar as folhas que está varrendo esse senhorzinho não quebra o braço do sujeito no army lock ou apaga o indivíduo kkkk

Na minhas folhas ??? Aí do FDP que querer bicudar. KKKKKKKKKKKKKKK.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

38 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Boa Dia meus consagrados e minhas consagradas !!!

Atualizando:

06/12 - Sexta
Dieta 90% e teve cardio (13km de bike) - Como comentei, fui na formatura da minha filha e por isso a dieta ficou na casa dos 90%. Não ingeri bebida alcoolica, não comi doce e tentei encaixar o máximo que comi dentro da dieta.

07/12 - Sábado

Cheguei da festa perto das 04:00 e às 08:00 estava de pé (acordo sozinho e não durmo mais). Fiz um AEJ de bike (20km), tomei um banho, fiquei deitado descansando, almocei e tirei o dia de of. Resolvi não treinar musculação pra dar um descanso pro corpo.

Dieta 100% - Sem erro.

 

08/12 - Domingo

Acordei às 07:00 e fui pro AEJ de Bike (20km), tomei um banho, fiquei deitado descansando, almocei e tirei o dia de of. Não treinei musculação novamente, porém, fui treinar Jiu com um cara que semana que vem tem luta de MMA em SP e me pediu pra treinar chão com ele. Ele tem 22 anos, eu tenho 45 e como fico realizado qdo treino no mesmo nível desses caras.

Após o treino de chão, pedi pra ele pra gente trocar um pouco em pé, fazia tempo que eu não saia na mão com alguém em pé. O combinado era eu bater em qualquer parte do corpo dele e ele privar apenas meu rosto. 1, 2 e 3 round foi assim. No 4 round, ele me acertou um direto e o melado do nariz desceu. KKKKKKKKKKKK. Não foi por querer, foi no automático mesmo, até pq, eu não conseguia acertar muito ele. Muleke é foda demais !!! 

Resultado: Nariz inchado e embaixo dos olhos está meio roxo. Faz parte.

 

09/12 - Segunda

Acordei às 05:15 e as 05:50 estava em pé na catraca parecendo um Leão enjaulado, andando de um  querendo entrar logo. KKKKKKKKKK.

Peito/ Ombro e Triceps

Literalmente destruí esses músculos, sai da academia realizado pelo treino executado.

Hoje a noite teremos cardio de bike.

 

bão demais

 

lembrei de quando eu era adolescente... fazendo karatê e judô, ia na casa de uns amigos aos sábados, montávamos tatame, cada um praticava uma arte diferente... a gente ensinava pros amigos o que havia aprendido na semana, eles ensinavam o que tinham aprendido e depois era uma "pelada marcial" onde só não valia chutar saco, dedo no olho e dar na cara... delicia... ia dormir quentinho à noite de tanta pancada que havia dado e recebido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Gostaria de assistir pra ver o melado do meu nariz descendo seu puto ??? KKKKKKKKKKKK

kkkkkkkkkkkk nao pow, a luta como um todo, mas essa parte eu teria que ver tbm

7 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Qdo cheguei em casa, já vi a cara da patroa de desanimo pq o nariz estava com dois algodão e inchado. Ela sempre fala assim: " Amor, vai passar chão pros meninos, mas, não inventa de querer ir trocar, olha sua idade" E eu recebo a mensagem assim: " Amor, na primeira oportunidade, chama eles pra trocação pra vc matar a saudade". KKKKKKKK.

Foda-se.

aaah mano é um bagulho que ce curte né, nao tem jeito....ela fala pq se preocupa e depois lembra que é parte da sua vida.....só vai, quebra esses guri mesmo kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Power_tr00 disse:

bão demais

 

lembrei de quando eu era adolescente... fazendo karatê e judô, ia na casa de uns amigos aos sábados, montávamos tatame, cada um praticava uma arte diferente... a gente ensinava pros amigos o que havia aprendido na semana, eles ensinavam o que tinham aprendido e depois era uma "pelada marcial" onde só não valia chutar saco, dedo no olho e dar na cara... delicia... ia dormir quentinho à noite de tanta pancada que havia dado e recebido

Sensação única.

6 minutos atrás, Richard Thomas disse:

kkkkkkkkkkkk nao pow, a luta como um todo, mas essa parte eu teria que ver tbm

aaah mano é um bagulho que ce curte né, nao tem jeito....ela fala pq se preocupa e depois lembra que é parte da sua vida.....só vai, quebra esses guri mesmo kkkkk

No chão até dá pra se virar, nas, em pé ??? Tah difícil achar os caras. KKKKKKKKKKKKK.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cheio de roxo espalhado no corpo, mas, FELIZ !!!! Tem coisa mais idiota ??? Tah feliz de ter levado várias porradas ??? KKKKKKKKK.

Feliz por ter aguentado 5 rounds de 5 minutos cd (com 1 de descanso). Sendo que o 5 lutei com um tucho de algodão em cd buraco do nariz.

O menino querendo parar e eu querendo lutar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Cheio de roxo espalhado no corpo, mas, FELIZ !!!! Tem coisa mais idiota ??? Tah feliz de ter levado várias porradas ??? KKKKKKKKK.

Feliz por ter aguentado 5 rounds de 5 minutos cd (com 1 de descanso). Sendo que o 5 lutei com um tucho de algodão em cd buraco do nariz.

O menino querendo parar e eu querendo lutar.

kkkkkkkkkkkkkkkkk eu entendo mano, fica sossegado.....agora é se preparar pra proxima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
6 horas atrás, Adriano BJJ disse:

No 4 round, ele me acertou um direto e o melado do nariz desceu

Cada um no seu quadrado.

Eu suporto meus hematomas do pole, mas um soco no  nariz eu não suporto.

 

6 horas atrás, Adriano BJJ disse:

Acordei às 05:15 e as 05:50 estava em pé na catraca parecendo um Leão enjaulado

Nada como um bom descanso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Dia meus consagrados e minhas consagradas !!!

Atualizando:

09/12 - Segunda
Dieta 100% e teve cardio (6km 3 correndo e 3 caminhando)

 

10/12 - Terça

Costas/ Trapezio e bíceps.

Essa noite tive que buscar meu filho que estava vindo de São Paulo às 01:30 na rodoviária, depois, foi foda dormir novamente. Mesmo assim, celular tocou às 05:15 e Às 05:50 estava eu em pé na catraca esperando destravar pra entrar. Treino insano, carga e execução tbm melhorando dia a dia.

Fui novamente no espelho do banheiro da academia, fiquei só de cueca e fui dar uma olhada no que está acontecendo. E da onde eu vim, está dando muito bom (longe pra porra da onde chegarei), mas, em evolução e isso que importa.

A noite teremos cardio e provavelmente vou treinar o carinha que vai pro MMA, porém, dessa vez provavelmente não terá trocação (SQN. KKKKKKKKK)

É isso, buscando a excelência dia a dia.

10 minutos atrás, Richard Thomas disse:

bugou aí mestre, o post acima

Não seo oq aconteceu. Tinha travado tudo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...