Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vida do coroa jiujiteiro na musculação


Adriano BJJ

Posts Recomendados

3 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Boa Dia meus consagrados e minhas consagradas !!!

Atualizando:

09/12 - Segunda
Dieta 100% e teve cardio (6km 3 correndo e 3 caminhando)

 

10/12 - Terça

Costas/ Trapezio e bíceps.

Essa noite tive que buscar meu filho que estava vindo de São Paulo às 01:30 na rodoviária, depois, foi foda dormir novamente. Mesmo assim, celular tocou às 05:15 e Às 05:50 estava eu em pé na catraca esperando destravar pra entrar. Treino insano, carga e execução tbm melhorando dia a dia.

Fui novamente no espelho do banheiro da academia, fiquei só de cueca e fui dar uma olhada no que está acontecendo. E da onde eu vim, está dando muito bom (longe pra porra da onde chegarei), mas, em evolução e isso que importa.

A noite teremos cardio e provavelmente vou treinar o carinha que vai pro MMA, porém, dessa vez provavelmente não terá trocação (SQN. KKKKKKKKK)

É isso, buscando a excelência dia a dia.

Não seo oq aconteceu. Tinha travado tudo.

 

o fórum tá esquisito

não tá abrindo pelo celular

 

mas seu treino é de responsa

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 minutos atrás, Power_tr00 disse:

o fórum tá esquisito

não tá abrindo pelo celular

 

mas seu treino é de responsa

 

Power, qdo vai postar seu shape aqui pra gente ???

Agora, Adriano BJJ disse:

Power, qdo vai postar seu shape aqui pra gente ???

Seu safado !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Dieta 100% e teve cardio (6km 3 correndo e 3 caminhando)

dale

10 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Essa noite tive que buscar meu filho que estava vindo de São Paulo às 01:30 na rodoviária, depois, foi foda dormir novamente. Mesmo assim, celular tocou às 05:15 e Às 05:50 estava eu em pé na catraca esperando destravar pra entrar. Treino insano, carga e execução tbm melhorando dia a dia.

raça e disciplina a milhao...mesmo diante de situações assim

11 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Fui novamente no espelho do banheiro da academia, fiquei só de cueca e fui dar uma olhada no que está acontecendo. E da onde eu vim, está dando muito bom (longe pra porra da onde chegarei), mas, em evolução e isso que importa.

ce ta em ascensão, sempre te digo isso...mto mais virá

11 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

A noite teremos cardio e provavelmente vou treinar o carinha que vai pro MMA, porém, dessa vez provavelmente não terá trocação (SQN. KKKKKKKKK)

eita porra do krl agora fudeu....quebra o mlk, digo, treina bem o mlk

11 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Não seo oq aconteceu. Tinha travado tudo

8 minutos atrás, Power_tr00 disse:

o fórum tá esquisito

não tá abrindo pelo celular

ta zoadão.....caiu a conexão pelo pc tbm, tive que escrever tudo novamente no diario do Power, pelo cel nem carrega

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

A noite teremos cardio e provavelmente vou treinar o carinha que vai pro MMA, porém, dessa vez provavelmente não terá trocação (SQN. KKKKKKKKK)

revanche mestre , bagaça ele kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, Adriano BJJ disse:

Fui novamente no espelho do banheiro da academia, fiquei só de cueca e fui dar uma olhada no que está acontecendo. E da onde eu vim, está dando muito bom (longe pra porra da onde chegarei), mas, em evolução e isso que importa.

Se amar é tão relevante.  

Olha quem fala: quem adora um espelho.  Mas o espelho não revela coisa boa para te agradar, então ele é um termômetro autêntico.

Tenho ctz q vc gostou do que viu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Fefe disse:

Se amar é tão relevante.  

Olha quem fala: quem adora um espelho.  Mas o espelho não revela coisa boa para te agradar, então ele é um termômetro autêntico.

Tenho ctz q vc gostou do que viu.

Gostei sim Fefe, motiva a continuar o plano sem errar.

Como disse, longe não da onde eu quero chegar, longe da onde eu chegarei com ctz, porém, feliz com oq está acontecendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qdo entrei no fórum, lia, lia e relia seus tópicos e pensava: Gente do céu, essa garota diz ter a idade que fala mesmo ??? E vc foi a pessoa a fazer eu acreditar que mesmo com 45 anos e meu metabolismo não ser o mesmo de um cara de 20, a pensar: "Foda-se, vou em busca de qualidade de vida e agora com ctz esse shape virá junto"

Vendo seus stories, lendo seus relatos de treino....................... Pô Fefe, como não querer ser igual qdo eu crescer ???

KKKKKKKKKKKK.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Dia meus consagrados e minhas consagradas !!!

Atualizando:

10/12 - Terça
Dieta 100% e teve cardio (15km de bike). Cheguei em casa do trabalha e começou a chover, me troquei, peguei a bike e fui andar na chuva, PQP, que sensação boa, fui remetido à minha infancia, qdo criança naquela época brincava com os amigos qdo estava chovendo.

 

11/12 - Quarta

Leg Day - Misto de morte e ressureição.

Hoje bati nas minhas pernas como nunca, minha genética ajuda demais no quesito pernas, como disse, joguei futebol muitos anos da minha vida e isso conspira ao meu favor.

Sei que serei zoado ( @lucasbeker88 @Richard Thomas) , mas, preciso comentar que hoje um personal veio falar comigo perguntando se podia mostrar uns desenhos da minha perna pra 2 alunas dele. Isso me motiva de uma forma sem explicação, ainda mais que o pump estava sinistro. Pra muitos uma bobeira, pra mim sinal que algo de bom está vindo.

E pra ajudar, vim trabalhar de bike pós leg day (6km). Parte inferior está queimando até agora.

Hoje teremos cardio com ctz.

Projeto em andamento.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

mas, preciso comentar que hoje um personal veio falar comigo perguntando se podia mostrar uns desenhos da minha perna pra 2 alunas dele. Isso me motiva de uma forma sem explicação, ainda mais que o pump estava sinistro. Pra muitos uma bobeira, pra mim sinal que algo de bom está vindo.

E pra ajudar, vim trabalhar de bike pós leg day (6km). Parte inferior está queimando até agora.

Hoje teremos cardio com ctz.

Projeto em andamento.

1 - puta treino

2 - personal sapekinha

3 - o Tom Platz, o rei das pernas, fazia longos percursos de bike após os treinos de pernas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...