Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vida do coroa jiujiteiro na musculação


Adriano BJJ

Posts Recomendados

10 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Boa Dia meus consagrados e minhas consagradas !!!

Atualizando:

05/12 - Quinta
Dieta 100% e teve cardio (13km de bike)

 

06/12 - Sexta

Ontem estava cansado por causa da noite anterior que cheguei tarde demais e pra ajudar, fiquei em reunião o dia todo. Cheguei em casa umas 18:20, pedalei 13km, tomei um banho, fiz minhas marmitas, jantei e era 21:00 estava deitado com tudo desligado.

Acordei hoje às 05:15 e às 05:55 estava em pé na catraca esperando liberar pra entrar. Como é bom treinar depois de uma noite boa de sono.

Costa/ Trapézio e bíceps.

Lah na academia, tem uma parede do banheiro que é todo espelhado, fui lah, fiquei de cueca e dei uma olhada no meu corpo todo.

Gostei do que vi, tem muita coisa vindo, alguma colheita tah começando a aparecer do que está sendo plantado. Tenho e preciso estar em constante evolução, buscando sempre a excelência dentro desse esporte. 

Tenho 45 anos, tem coisas mais difíceis pra mim do que um cara de 20 ou 25 ??? É obvio que tem. Assim como no Jiu, na teoria seria mais fácil pra um cara de 20 vim lutar comigo, porém, é disso que gosto. Ser desafiado, ultrapassar limites, tentar fazer o inexplicável acontecer. 

Foda-se oq falam, buscarei o melhor como se tivesse 19 anos, eu funciono assim.

Hoje tem formatura da minha filha, entrarei com ela e dançaremos. Qto à dieta ??? Sem crise, o cardápio conspira a meu favor. O legal é que consigo socializar e permanecer na dieta sem ninguém nem perceber, sem ser chato.
Amanhã tenho avaliação (to anioso pra ver oq vem).

A noite teremos cardio de bike antes da formatura.

bão dimais sô

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

16 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Tenho e preciso estar em constante evolução, buscando sempre a excelência dentro desse esporte. 

Tenho 45 anos, tem coisas mais difíceis pra mim do que um cara de 20 ou 25 ??? É obvio que tem. Assim como no Jiu, na teoria seria mais fácil pra um cara de 20 vim lutar comigo, porém, é disso que gosto. Ser desafiado, ultrapassar limites, tentar fazer o inexplicável acontecer. 

Foda-se oq falam, buscarei o melhor como se tivesse 19 anos, eu funciono assim.

mente de campeão

 

17 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Hoje tem formatura da minha filha, entrarei com ela e dançaremos. Qto à dieta ??? Sem crise, o cardápio conspira a meu favor. O legal é que consigo socializar e permanecer na dieta sem ninguém nem perceber, sem ser chato.

mesmo que tivesse que sair da dieta , momento único na vida da sua filha , aproveite mestre !

 

17 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Amanhã tenho avaliação (to anioso pra ver oq vem).

vai dar bom com certeza

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, lucasbeker88 disse:

mesmo que tivesse que sair da dieta , momento único na vida da sua filha , aproveite mestre !

Se não tivesse como encaixar, até sairia sim, porém, mesmo tendo algumas coisas que dê pra lixar, vou optar em não errar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Adriano BJJ disse:

Hoje tem formatura da minha filha, entrarei com ela e dançaremos. Qto à dieta ??? Sem crise, o cardápio conspira a meu favor. O legal é que consigo socializar e permanecer na dieta sem ninguém nem perceber, sem ser chato.
Amanhã tenho avaliação (to anioso pra ver oq vem).

A noite teremos cardio de bike antes da formatura.

Parabéns pela tua guria e aproveite o momento importante.

 

1 hora atrás, Adriano BJJ disse:

Acordei hoje às 05:15 e às 05:55 estava em pé na catraca esperando liberar pra entrar. Como é bom treinar depois de uma noite boa de sono.

É o que eu digo, mas vc me surpreende por treinar tão cedo assim com tanta disposição.

Eu só tenho disposição cedo pra  AEJ, mesmo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Fefe disse:

É o que eu digo, mas vc me surpreende por treinar tão cedo assim com tanta disposição.

Eu só tenho disposição cedo pra  AEJ, mesmo.

O organismo se acostuma, os primeiros 10 dias é complicado, depois fica de boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Dia meus consagrados e minhas consagradas !!!

Atualizando:

06/12 - Sexta
Dieta 90% e teve cardio (13km de bike) - Como comentei, fui na formatura da minha filha e por isso a dieta ficou na casa dos 90%. Não ingeri bebida alcoolica, não comi doce e tentei encaixar o máximo que comi dentro da dieta.

07/12 - Sábado

Cheguei da festa perto das 04:00 e às 08:00 estava de pé (acordo sozinho e não durmo mais). Fiz um AEJ de bike (20km), tomei um banho, fiquei deitado descansando, almocei e tirei o dia de of. Resolvi não treinar musculação pra dar um descanso pro corpo.

Dieta 100% - Sem erro.

 

08/12 - Domingo

Acordei às 07:00 e fui pro AEJ de Bike (20km), tomei um banho, fiquei deitado descansando, almocei e tirei o dia de of. Não treinei musculação novamente, porém, fui treinar Jiu com um cara que semana que vem tem luta de MMA em SP e me pediu pra treinar chão com ele. Ele tem 22 anos, eu tenho 45 e como fico realizado qdo treino no mesmo nível desses caras.

Após o treino de chão, pedi pra ele pra gente trocar um pouco em pé, fazia tempo que eu não saia na mão com alguém em pé. O combinado era eu bater em qualquer parte do corpo dele e ele privar apenas meu rosto. 1, 2 e 3 round foi assim. No 4 round, ele me acertou um direto e o melado do nariz desceu. KKKKKKKKKKKK. Não foi por querer, foi no automático mesmo, até pq, eu não conseguia acertar muito ele. Muleke é foda demais !!! 

Resultado: Nariz inchado e embaixo dos olhos está meio roxo. Faz parte.

 

09/12 - Segunda

Acordei às 05:15 e as 05:50 estava em pé na catraca parecendo um Leão enjaulado, andando de um  querendo entrar logo. KKKKKKKKKK.

Peito/ Ombro e Triceps

Literalmente destruí esses músculos, sai da academia realizado pelo treino executado.

Hoje a noite teremos cardio de bike.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Acordei às 07:00 e fui pro AEJ de Bike (20km), tomei um banho, fiquei deitado descansando, almocei e tirei o dia de of. Não treinei musculação novamente, porém, fui treinar Jiu com um cara que semana que vem tem luta de MMA em SP e me pediu pra treinar chão com ele. Ele tem 22 anos, eu tenho 45 e como fico realizado qdo treino no mesmo nível desses caras.

Após o treino de chão, pedi pra ele pra gente trocar um pouco em pé, fazia tempo que eu não saia na mão com alguém em pé. O combinado era eu bater em qualquer parte do corpo dele e ele privar apenas meu rosto. 1, 2 e 3 round foi assim. No 4 round, ele me acertou um direto e o melado do nariz desceu. KKKKKKKKKKKK. Não foi por querer, foi no automático mesmo, até pq, eu não conseguia acertar muito ele. Muleke é foda demais !!! 

Resultado: Nariz inchado e embaixo dos olhos está meio roxo. Faz parte.

Dando canseira na molecada e chamando pra trocação, você é brabo ! 

 

22 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Literalmente destruí esses músculos, sai da academia realizado pelo treino executado.

melhor sensação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

Dando canseira na molecada e chamando pra trocação, você é brabo ! 

Nada mano, sou apenas um senhorzinho de 45 anos que fico varrendo a calçadas minha e dos vizinhos com meias na canela e chinelos Rider.

KKKKKKKKKKKKKK.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topzera demais mestre.....teve descanso, mas nao teve....tipo, conseguiu descansar e ainda assim fazer alguma atividade, dieta no grau....o fora ali num foi nada demais e ainda devido a ocasião...merecia comemorar mesmo.

 

Sobre a trocação kkkkkk pqp.....imagino "a treta", gostaria de assistir, apesar de nunca ter lutado nada, eu curto demais artes marciais. Acho que já comentei, tenho um amigo que luta (karate (paixao dele), jiu (influencia do pai) e as vezes thai (só de zoas)) dai qndo ele queria praticar, eu era a cobaia dele....no jiu, é claro...pq nos outros no maximo eu segurava o aparador, pq num sou suicida kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Nada mano, sou apenas um senhorzinho de 45 anos que fico varrendo a calçadas minha e dos vizinhos com meias na canela e chinelos Rider.

posso até acreditar nisso , mas duvido que se passar um vagabundo e bicudar as folhas que está varrendo esse senhorzinho não quebra o braço do sujeito no arm lock ou apaga o indivíduo kkkk

Editado por lucasbeker88
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...