Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vida do coroa jiujiteiro na musculação


Adriano BJJ

Posts Recomendados

17 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

mas, preciso comentar que hoje um personal veio falar comigo perguntando se podia mostrar uns desenhos da minha perna pra 2 alunas dele. Isso me motiva de uma forma sem explicação, ainda mais que o pump estava sinistro. Pra muitos uma bobeira, pra mim sinal que algo de bom está vindo.

Motiva né seu safado ?! Não tem nem vergonha na cara !  ta aprendendo essas sacanagens com o @Richard Thomas só pode

 

19 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Dieta 100% e teve cardio (15km de bike).

?

 

20 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

E pra ajudar, vim trabalhar de bike pós leg day (6km). Parte inferior está queimando até agora.

Hoje teremos cardio com ctz.

?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 minuto atrás, lucasbeker88 disse:

Motiva né seu safado ?! Não tem nem vergonha na cara !  ta aprendendo essas sacanagens com o @Richard Thomas só pode

 

?

 

?

Jamais, sou apenas um senhor de 45 anos, chinelos Rider, meias na canela e que às 05:00 acorda pra varrer a calçada de toda vizinhança.

Sacanagens ??? Coisa sua que treina de cueca e do Barba que usa camiseta de prostituto.
KKKKKKKKKKKKKK.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Atualizando:

10/12 - Terça
Dieta 100% e teve cardio (15km de bike). Cheguei em casa do trabalha e começou a chover, me troquei, peguei a bike e fui andar na chuva, PQP, que sensação boa, fui remetido à minha infancia, qdo criança naquela época brincava com os amigos qdo estava chovendo.

top demais mestre, faz mto bem mesmo esses momentos e relembrar a infância, sinal que vc está com a memoria em dia em plena forma

26 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Sei que serei zoado ( @lucasbeker88 @Richard Thomas) , mas, preciso comentar que hoje um personal veio falar comigo perguntando se podia mostrar uns desenhos da minha perna pra 2 alunas dele. Isso me motiva de uma forma sem explicação, ainda mais que o pump estava sinistro. Pra muitos uma bobeira, pra mim sinal que algo de bom está vindo.

aaaaaaaaaah seu coroa tarado....gigolo...motiva né, imagino que motive mesmo vindo as novinha te bolinar no meio do treino kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

top mestre, frutos de todo seu trampo

6 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

ta aprendendo essas sacanagens com o @Richard Thomas só pode

sou da igreja mano, nem sei o que essa palavra significa 

4 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

do Barba que usa camiseta de prostituto.

minha camisa é comportada...nao sou eu que vou de cueca e com a mamileta pra fora da camisa igual uns aí

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Jamais, sou apenas um senhor de 45 anos, chinelos Rider, meias na canela e que às 05:00 acorda pra varrer a calçada de toda vizinhança.

varrendo a calçada com as pernas a mostra para as senhorinhas né danado

 

14 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Coisa sua que treina de cueca

 

9 minutos atrás, Richard Thomas disse:

nao sou eu que vou de cueca e com a mamileta pra fora da camisa igual uns aí

 

só de raiva meu legday hoje será de cueca ! como se algum dia fosse normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
18 horas atrás, Adriano BJJ disse:

Qdo entrei no fórum, lia, lia e relia seus tópicos e pensava: Gente do céu, essa garota diz ter a idade que fala mesmo ??? E vc foi a pessoa a fazer eu acreditar que mesmo com 45 anos e meu metabolismo não ser o mesmo de um cara de 20, a pensar: "Foda-se, vou em busca de qualidade de vida e agora com ctz esse shape virá junto"

Vendo seus stories, lendo seus relatos de treino....................... Pô Fefe, como não querer ser igual qdo eu crescer ???

Meu amigo, vc está na frente.  Qdo a gente põe meta e segue o plano o  resultado acontece.  Aos 50 vc será muito mais que eu e vai entender que idade é um número para quem se cuida.

Eu tenho meus cinquenta tons e não troco por nenhuma jovem, a não ser que essa jovem fosse eu.

E procuro incentivar sempre, pq o mínimo que alguém faz motivado por mim, já é alguma coisa.  Em breve vc vai sentir isso, pq as pessoas vão notar sua mudança e com isso se inspiram. 

 

37 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

que sensação boa, fui remetido à minha infancia, qdo criança naquela época brincava com os amigos qdo estava chovendo.

Sua vibe está bem positiva.  A pessoa negativa diria: droga, está chovendo e não vou poder....

 

39 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Hoje bati nas minhas pernas como nunca, minha genética ajuda demais no quesito pernas, como disse, joguei futebol muitos anos da minha vida e isso conspira ao meu favor.

Ninguém te segura mais.  Vc já é um vencedor.

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Fefe disse:

Meu amigo, vc está na frente.  Qdo a gente põe meta e segue o plano o  resultado acontece.  Aos 50 vc será muito mais que eu e vai entender que idade é um número para quem se cuida.

Eu tenho meus cinquenta tons e não troco por nenhuma jovem, a não ser que essa jovem fosse eu.

E procuro incentivar sempre, pq o mínimo que alguém faz motivado por mim, já é alguma coisa.  Em breve vc vai sentir isso, pq as pessoas vão notar sua mudança e com isso se inspiram. 

 

Sua vibe está bem positiva.  A pessoa negativa diria: droga, está chovendo e não vou poder....

 

Ninguém te segura mais.  Vc já é um vencedor.

 

 

 

 

 

Obrigado Fefe, lendo essas coisas vindas de vc, é sem palavras.

9 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

só de raiva meu legday hoje será de cueca ! como se algum dia fosse normal

Ahhhhhhhhhh vá, de cueca ??? QUE NOVIDADE hein ????

Seu Pilantra que quer ganhar a vida de um modo "fácil" !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Começa assim, assédio na academia...

Daqui a pouco estará fazendo lives na interwebs cobrando em dólar para mostrar as pernas né @Richard Thomas?

Esse véio não tem mais jeito...
Safado, pilantra!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

só de raiva meu legday hoje será de cueca ! como se algum dia fosse normal

aaaaaah mano.....legday são duas certezas: vc de cueca e eu de short termico kkkkkkkkkkkk

1 minuto atrás, MBD disse:

Começa assim, assédio na academia...

Daqui a pouco estará fazendo lives na interwebs cobrando em dólar para mostrar as pernas né @Richard Thomas?

Esse véio não tem mais jeito...
Safado, pilantra!

esse coroa ta perdido monstro....nao tem mais jeito, entrou pra prostituição....nao sai mais agora...esse danado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...