Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vida do coroa jiujiteiro na musculação


Adriano BJJ

Posts Recomendados

2 minutos atrás, MBD disse:

Boa tiozão!

É assim que a gente gosta. Não no nível do Barba, é claro, porque ali num dá não.

Bora!

Nem no dele e nem no seu vc quer dizer né ??? Dois Montros !!! KKKKKKKKKK.

3 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Ainda bem que vc não é eu, não recomendo, se pudesse me trocava, mas como não posso, essa eu fico me devendo

Vai começar a seção choro ??? KKKKKKKK.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
18 horas atrás, Adriano BJJ disse:

Fefe, por suas fotos, é nítido sua definição corporal, como assim achando que tah doente ??? Seu corpo tah parecendo que foi desenhado de tão bonito que está, cheio de cortes.

Admiro muito vc !!!

A questão é que ele perdeu um familiar que emagreceu muito e descobriu a tal doença, então acho que ficou traumatizado.

Eu tb acho que o shape evoluiu pra melhor.

 

18 horas atrás, Power_tr00 disse:

Leva o maridão pro lado maromba da força. Kkkkk

Acho mó legal casal super

saudavel.

Agradeço suas palavras, mas eu já tentei de tudo e desisti.  Ocasionalmente ele treina, é forte por natureza, mas não tem disciplina.

 

34 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

muita alegria por ter feito um treino em um nível que nem imaginava que pudesse atingir

A gente pode muito e vive se subestimando.   Alçar novos vôos só nos fortalece e aumenta nosso potencial.

Pensa numa Fefe toda travada, com 48 anos.  Era pra desistir, mas fui tão obstinada que mudei o jogo a meu favor e ainda estou em processo de mudança, sempre pra melhor.  Portanto, lance sempre desafios e se supere.

E parabéns pelo treino de pernas.  Homem que treina pernas decentemente tem todo meu respeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Ontem cheguei no Jiu perto das 19:00 e vi que o pessoal que tinha não ia fazer meu treino render (não que eu seja o fodão), é que eu precisava fechar com um cardio bom e eu já tinha percebido que não seria como eu queria.

Coloquei meu tênis e fui fazer meu cardio, andei por volta de 6km e com muita intensidade (como eu queria). Muito bom ir dormir com a sensação de missão cumprida.

Hoje celular despertou as 05:15 e eu tive uma noite de sono top demais !!! Ainda bem, pois, hj foi Leg Day.

bicho ta voando demais...top mano, como disse ontem pra ti, parabens pelo foco e determinação.

40 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

ntem a noite, conversando com o @Richard Thomas sobre o treino dele (que sempre é anormal), resolvi me lançar em uma missão suicida.

um inspirando o outro e assim chegaremos longe, só vamo

40 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Posso falar que deu muito bom, treino foi top demais !!! Intensidade das cargas e execução foram totalmente acima da média. Agacho livre e Leg Press em pirâmide crescente foram animais !!!

Vejam bem, não estou relatando com arrogância e sim com muita alegria por ter feito um treino em um nível que nem imaginava que pudesse atingir (dentro das minhas limitações). 

tu é brabo demais

40 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

E já é a segunda vez que um cara vem perguntar sobre meu treino de pernas, e dessa vez, ele perguntou se na próxima ele poderia treinar comigo, eu disse que sim até pq será no sábado e nesse dia, eu treino sem pressa.

ala, bugando a academia ja....ja está motivando o mano, logo mais aparece mais gente, ctz

25 minutos atrás, MBD disse:

Não no nível do Barba, é claro, porque ali num dá não.

que nada monstro...como digo sempre, sou só um cara que curte demais treinar.....e de meter uns loko, mas valeu monster?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Fefe disse:

A questão é que ele perdeu um familiar que emagreceu muito e descobriu a tal doença, então acho que ficou traumatizado.

Tah explicado, nesse caso tem que entender a preocupação dele né ???

18 minutos atrás, Fefe disse:

Eu tb acho que o shape evoluiu pra melhor.

Acha que o shape evoluiu pra melhor ??? KKKKKKKK. Tu tah SINIXTRAAAAAAA !!!

 

18 minutos atrás, Fefe disse:

A gente pode muito e vive se subestimando.   Alçar novos vôos só nos fortalece e aumenta nosso potencial.

Pensa numa Fefe toda travada, com 48 anos.  Era pra desistir, mas fui tão obstinada que mudei o jogo a meu favor e ainda estou em processo de mudança, sempre pra melhor.  Portanto, lance sempre desafios e se supere.

Superação né ??? Me dou bem com esse sentimento, dia pós dias galgar degraus !!! Graças a DEUS, essa tal Fefe não desistiu e está aí nos inspirando.

 

20 minutos atrás, Fefe disse:

E parabéns pelo treino de pernas.  Homem que treina pernas decentemente tem todo meu respeito.

Gosto demais de treino de pernas, além do que realmente é um ponto forte meu.

Obs.: Alías, "GOSTAMOS" de treino de pernas né mocinha ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
32 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Tah explicado, nesse caso tem que entender a preocupação dele né ???

Entendo sim e respeito.

 

33 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

GOSTAMOS" de treino de pernas né mocinha ???

O que não nos mata, nos fortalece.

A gym que nos aguarde pq um verdadeiro maromba quando treina as pernas, apavora geral.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Adriano BJJ disse:

 

Sei que muitos reclamam de treino de pernas, porém, gosto demais desse treino, ainda mais que minha parte inferior é o ponto mais forte que tenho no corpo.

Essa na foto são suas pernas? Vsf com todo respeito kkkk ta daora 

 

1 hora atrás, Adriano BJJ disse:

Sei que muitos reclamam de treino de pernas, porém, gosto demais desse treino, ainda mais que minha parte inferior é o ponto mais forte que tenho no corpo.

Ontem a noite, conversando com o @Richard Thomas sobre o treino dele (que sempre é anormal), resolvi me lançar em uma missão suicida.
Posso falar que deu muito bom, treino foi top demais !!! Intensidade das cargas e execução foram totalmente acima da média. Agacho livre e Leg Press em pirâmide crescente foram animais !!!

 

Quantos kgsXséries você mandou no agacho e no leg? Já vi o barba mandando no grupo uns treino dele, tá maluco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Matheus de Sá disse:

Essa na foto são suas pernas? Vsf com todo respeito kkkk ta daora 

São sim mano, genética me ajuda muito na parte inferior. Essa foto tem uns 3 ou 4 meses eu acho.

7 minutos atrás, Matheus de Sá disse:

Quantos kgsXséries você mandou no agacho e no leg? Já vi o barba mandando no grupo uns treino dele, tá maluco

Logo mais, posto aqui o treino.

Não tem nada haver com o treino do Barba né ??? Ele é um cara a ser estudado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, Matheus de Sá disse:

Já vi o barba mandando no grupo uns treino dele, tá maluco

50 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Não tem nada haver com o treino do Barba né ??? Ele é um cara a ser estudado

25 minutos atrás, Matheus de Sá disse:

KKKKKK, com certeza, da canseira só de olhar o treino

quem é esse cara aí que vcs tao falando? ctz que é fake manos

kkkkkkkkkkkkk

 

 

Editado por Richard Thomas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...