Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vida do coroa jiujiteiro na musculação


Adriano BJJ

Posts Recomendados

17 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Ainda mais que eu ia dar aula e com ctz ia matar meu treino, por isso, substitui por um cardio.

bicho brabo demais, antecipou o erro......sinistro mestre, parabens

17 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Cheguei em casa bem mais cedo, preparei minhas marmitas e dormi feito uma criança que não deve nada pra ninguém. KKKKKKKKKK.

Hoje qdo o celular despertou as 05:15, parecia que eu tinha dormido uma semana inteira.

melhor coisa hein....revigorado e pronto pra moer os ferros

18 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Aplicação - Ontem teve e até agora tudo certo.

bom demais da conta

18 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

bs.: Domingo depois do AEJ, tomei banho e estava me trocando e minha muié disse assim: " Amor, seu corpo tah ficando forte, esquisito........ Não vai ficar muito musculoso", confesso que fiquei feliz, porém, é minha esposa né e será que não tah falando pra me agradar ??? Mas, hj na academia tem um cara que não ia treinar a uns 20 dias e qdo me viu a primeira coisa que comentou é que eu to com o corpo muito bom e lançou aquela frase: " Deve tah tomando bomba né ????" KKKKKKK.

Enfim, isso me motiva, sou um cara muito humilde, mas, quem não gosta de saber que aparentemente esta tendo algum resultado né ???

os feedbacks sempre são bem vindos e qndo alguem cogita "bomba" é sinal que de fato a evolução está ocorrendo....e isso é mto gratificante, pois nós sabemos os esforços diarios que são feitos pra ter qlqr evolução.....entao parabens mais uma vez ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

19 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Aplicação - Ontem teve e até agora tudo certo.

Como tem se sentido?

Disposição, libido? Mais força nos treinos???

Sono melhorou?

Relata pra gente como tem sido a reposição e o que você sentiu melhora meu consagrado.

Tamo junto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, andrestos disse:

Como tem se sentido?

Disposição, libido? Mais força nos treinos???

Sono melhorou?

Relata pra gente como tem sido a reposição e o que você sentiu melhora meu consagrado.

Tamo junto.

Cara, fechei 4 semanas de aplicação, sendo as duas ultimas com 400mg/ semana. To sentindo mais disposição pra treinar, aumento de força, humor mais alto e libido aumentou consideravelmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Adriano BJJ disse:

Bom Dia meus Consagrados e Consagradas !!!

 

Atualizando:

Como havia comentado, dormi muito tarde de domingo pra segunda e por isso abri mão do treino de Jiu ontem (acaba muito tarde). Ainda mais que eu ia dar aula e com ctz ia matar meu treino, por isso, substitui por um cardio.
Cheguei em casa bem mais cedo, preparei minhas marmitas e dormi feito uma criança que não deve nada pra ninguém. KKKKKKKKKK.

Hoje qdo o celular despertou as 05:15, parecia que eu tinha dormido uma semana inteira.
Resultado disso tudo: Treinei feito gente grande.

Dieta: 100% - Sem erro.
Aplicação - Ontem teve e até agora tudo certo.

 

Obs.: Domingo depois do AEJ, tomei banho e estava me trocando e minha muié disse assim: " Amor, seu corpo tah ficando forte, esquisito........ Não vai ficar muito musculoso", confesso que fiquei feliz, porém, é minha esposa né e será que não tah falando pra me agradar ??? Mas, hj na academia tem um cara que não ia treinar a uns 20 dias e qdo me viu a primeira coisa que comentou é que eu to com o corpo muito bom e lançou aquela frase: " Deve tah tomando bomba né ????" KKKKKKK.

Enfim, isso me motiva, sou um cara muito humilde, mas, quem não gosta de saber que aparentemente esta tendo algum resultado né ???

Opa

Consistência é tudo

 

E se perguntarem fala que tá tomando Toddynho no pós treino

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Adriano BJJ disse:

Domingo depois do AEJ, tomei banho e estava me trocando e minha muié disse assim: " Amor, seu corpo tah ficando forte, esquisito........ Não vai ficar muito musculoso", confesso que fiquei feliz, porém, é minha esposa né e será que não tah falando pra me agradar ???

Mulher costuma ser sincera e se ela que convive com vc está vendo diferença, pode acreditar.

Já meu marido anda preocupado comigo pq acha que estou doente, devido à perda de peso.

Quando me viu fazendo SV, então, fez ma cara de horror e foi comentar com a filha que eu enlouqueci,kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Fefe disse:

Mulher costuma ser sincera e se ela que convive com vc está vendo diferença, pode acreditar.

Já meu marido anda preocupado comigo pq acha que estou doente, devido à perda de peso.

Quando me viu fazendo SV, então, fez ma cara de horror e foi comentar com a filha que eu enlouqueci,kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Fefe, por suas fotos, é nítido sua definição corporal, como assim achando que tah doente ??? Seu corpo tah parecendo que foi desenhado de tão bonito que está, cheio de cortes.

Admiro muito vc !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...