Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vida do coroa jiujiteiro na musculação


Adriano BJJ

Posts Recomendados

10 minutos atrás, Willian Brener disse:

6 km em 50 minutos, monstro demais KKKK Tentei fazer isso ontem, nem ocmentei contigo tio, porra... Difícil viu 

 

boa safado!!!

Ow mano, vc mete o louco né ??? 

 

7 minutos atrás, Richard Thomas disse:

to de olho nessa zoeira de vcs viu.......se aproveitam só pq são grande e eu nao.....seus safados

Conheço cara safado e pilantra, mas, igual vc tah pra nascer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom Dia Senhoras e Senhores !!!

 

Atualizando:

Ontem foi of, to  tirando quarta feira pra dar um descanso pro meu corpo (a noite).
Problema que fui em um niver de um sobrinho e acabei dormindo tarde pra caramba, perto da 00:00. A noticia boa foi que mantive minha dieta dentro do protocolo. Celular despertou as 05:15 hj e fomos pro Templo Sagrado (como diz o @Richard Thomas).

Legal que meu enteado de 18 anos quis ir comigo hj e chegando lah, tinha mais 3 amigos dele. Não deixei me atrapalhar, até pq tenho apenas 1:10 de treino.

Apenas uma curiosidade, tds os 4 treinam muito errado e nem é tanto pela carga, digo mesmo pela execução dos exercícios. Idade varia entre 18 à 21 anos. Tds querendo tomar algo (Termogenico, pré treino, blá blá blá), aí fiz uma pergunta pros 4: O que vcs querem ??? Crescer, secar, fazer manutenção do shape atual........ Nenhum deles sabiam essa resposta.

É extremamente preocupante o de lixo que esse pessoal acabam ingerindo de informação sobre treinos ou protocolos errados.

Fiquei feliz pq eu ouvia assim: " Nossa , ninguém tah treinando igual o padrasto do Paulinho".
Acabei de atrasando pro trabalho por perder ou investir um tempo conversando com eles e consegui ao menos momentaneamente tirar da cabeça deles sobre tomar algum estimulante.

Sobre meu treino, realmente não foi fofo. To muito contente com minha evolução.

Dieta 100%

Hoje tem aplicação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Templo Sagrado (como diz o @Richard Thomas).

momento de paz né mestre...o corpo sofre, mas a mente, pqp...mto bom

17 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

A noticia boa foi que mantive minha dieta dentro do protocolo.

parabens mano, mto top isso

17 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Acabei de atrasando pro trabalho por perder ou investir um tempo conversando com eles e consegui ao menos momentaneamente tirar da cabeça deles sobre tomar algum estimulante.

é mano....isso é mto bacana....sempre que posso "esclarecer" algumas coisas para as pessoas eu nao meço esforços....as vezes "salvamos" alguem com uma simples frase

18 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Sobre meu treino, realmente não foi fofo. To muito contente com minha evolução.

Dieta 100%

ce eh foda mano....vamo q vamo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Richard Thomas disse:

é mano....isso é mto bacana....sempre que posso "esclarecer" algumas coisas para as pessoas eu nao meço esforços....as vezes "salvamos" alguem com uma simples frase

Eu que diga né mano ??? O tanto que te pertubo com perguntação. KKKKKKKKKKKKKKK.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Bom Dia Senhoras e Senhores !!!

 

Atualizando:

Ontem foi of, to  tirando quarta feira pra dar um descanso pro meu corpo (a noite).
Problema que fui em um niver de um sobrinho e acabei dormindo tarde pra caramba, perto da 00:00. A noticia boa foi que mantive minha dieta dentro do protocolo. Celular despertou as 05:15 hj e fomos pro Templo Sagrado (como diz o @Richard Thomas).

Legal que meu enteado de 18 anos quis ir comigo hj e chegando lah, tinha mais 3 amigos dele. Não deixei me atrapalhar, até pq tenho apenas 1:10 de treino.

Apenas uma curiosidade, tds os 4 treinam muito errado e nem é tanto pela carga, digo mesmo pela execução dos exercícios. Idade varia entre 18 à 21 anos. Tds querendo tomar algo (Termogenico, pré treino, blá blá blá), aí fiz uma pergunta pros 4: O que vcs querem ??? Crescer, secar, fazer manutenção do shape atual........ Nenhum deles sabiam essa resposta.

É extremamente preocupante o de lixo que esse pessoal acabam ingerindo de informação sobre treinos ou protocolos errados.

Fiquei feliz pq eu ouvia assim: " Nossa , ninguém tah treinando igual o padrasto do Paulinho".
Acabei de atrasando pro trabalho por perder ou investir um tempo conversando com eles e consegui ao menos momentaneamente tirar da cabeça deles sobre tomar algum estimulante.

Sobre meu treino, realmente não foi fofo. To muito contente com minha evolução.

Dieta 100%

Hoje tem aplicação.

Salvar um adolescente de fazer merda é um feito a ser comemorado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Adriano BJJ disse:

Bom Dia Senhoras e Senhores !!!

 

Atualizando:

Ontem foi of, to  tirando quarta feira pra dar um descanso pro meu corpo (a noite).
Problema que fui em um niver de um sobrinho e acabei dormindo tarde pra caramba, perto da 00:00. A noticia boa foi que mantive minha dieta dentro do protocolo. Celular despertou as 05:15 hj e fomos pro Templo Sagrado (como diz o @Richard Thomas).

Legal que meu enteado de 18 anos quis ir comigo hj e chegando lah, tinha mais 3 amigos dele. Não deixei me atrapalhar, até pq tenho apenas 1:10 de treino.

Apenas uma curiosidade, tds os 4 treinam muito errado e nem é tanto pela carga, digo mesmo pela execução dos exercícios. Idade varia entre 18 à 21 anos. Tds querendo tomar algo (Termogenico, pré treino, blá blá blá), aí fiz uma pergunta pros 4: O que vcs querem ??? Crescer, secar, fazer manutenção do shape atual........ Nenhum deles sabiam essa resposta.

É extremamente preocupante o de lixo que esse pessoal acabam ingerindo de informação sobre treinos ou protocolos errados.

Fiquei feliz pq eu ouvia assim: " Nossa , ninguém tah treinando igual o padrasto do Paulinho".
Acabei de atrasando pro trabalho por perder ou investir um tempo conversando com eles e consegui ao menos momentaneamente tirar da cabeça deles sobre tomar algum estimulante.

Sobre meu treino, realmente não foi fofo. To muito contente com minha evolução.

Dieta 100%

Hoje tem aplicação.

Boaaa, mandou treino do que hoje? Puta pique acordar essas horas em, toma um cafézao antes ir ? kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...