Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

crisina ou indol 3 carbinol ?


rauanturii

Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador

indol supostamente possui alguma propriedade anti-estrogenica (mas ai não compensaria usar anastrozol que é mais garantido? te pergunto isso)

 

crisina tem marketing de aumentar testo mas não aumenta, a não ser que vc injete nas bolas (SIM, é real https://examine.com/supplements/chrysin/) e mal possui pesquisa sobre ação anti-estrogenio, mas claro que o marketing no brasil é que é maravilhosoooooooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, rauanturii disse:

Boa tarde pessoal.

 

Preciso de ajudar para saber qual é melhor entre esses 2, crisina ou indol 3 carbinol posso utilizar os 2 ? 

se for com fins de usar um produto pra diminuir a aromatização, eu iria de letrozol ou anastrozol (pode ser genérico de farmácia, arimidex e femara estão mais caros) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal boa noite, eu na realidade sou natural !! peço desculpas por nao ter esclarecido isso !

 

Na realidade eu vi um video do leantro twin, ele dizendo que a crisina ajuda muito no aumento de testo livre em naturais...

 

E queria saber se isso procede ou o indol 3 carbinol seria melhor ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, rauanturii disse:

Pessoal boa noite, eu na realidade sou natural !! peço desculpas por nao ter esclarecido isso !

 

Na realidade eu vi um video do leantro twin, ele dizendo que a crisina ajuda muito no aumento de testo livre em naturais...

 

E queria saber se isso procede ou o indol 3 carbinol seria melhor ...

pesquisei pra ti, mas não encontrei resultados positivos em vários sites. espero que alguém saiba uma maneira eficaz de se baixar o SHBG sem usar testosterona exógena.

 

" As of 2016, there was no evidence to support any effect of oral chrysin on testosterone levels"

 

tenta sempre pesquisar nos foruns americanos também, porque muitas vezes os youtubers detém um tipo de conhecimento que ou ficou obsoleto ou eles falam no vídeo como se fosse "A Palavra De Deus". pra aumentar a testosterona livre, o SHBG precisa ser diminuido, o fígado produz, é uma proteina e ela se liga fortemente a testosterona total (cerca de 60%) e o restante se liga a albumina, então é um problema. se sabe que TRT baixa SHBG, mas o interessante seria se alguém soubesse de algo aqui pra resolver isso e dar a dica. 

Editado por matheuskr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...