Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aumento de dose intra-ciclo (Deposteron) - ajuda


Posts Recomendados

To fazendo um ciclo c/ deposteron 200mg/2ml, uma aplicacao a cada 4d (350mg por semana).

1-10 - 350mg

 

Iniciado no dia 20/07. Estou pensando em dar dois shots por aplicaçao (4ml - 400mg)  em umas 3 aplicaçoes, depois voltar para o normal de 2ml por aplicaçao. 

 

Seria uma especie de mini pirâmide, no entanto ja vi relatos de gente orientando a nao fazer isso. Alguem tem alguma posicao ou esclarecimento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 minutos atrás, MBD disse:

A pergunta é, pra que fazer isso?

 

Pra empilhar um pouco mais de droga e subir a testo, tocar fogo no parquinho. O corpo ta se acostumando com a dose de 350mg, jogando o dobro em algumas aplicaçoes o corpo iria ter uma nova resposta. Esse é meu pensamento, mas gostaria de opinioes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 minutos atrás, wiick disse:

Pra empilhar um pouco mais de droga e subir a testo, tocar fogo no parquinho. O corpo ta se acostumando com a dose de 350mg, jogando o dobro em algumas aplicaçoes o corpo iria ter uma nova resposta. Esse é meu pensamento, mas gostaria de opinioes.

 

Ou você aumenta definitivo daqui pra frente, ou deixa como está.
Não tem porque aumentar em algumas aplicações.
Se EU fosse aumentar, manteria a dose porém aumentaria a frequência das aplicações, ao invés de a cada 4 dias, faria a cada 3 dias.

É mais inteligente, gera mais estabilidade e consequentemente acumula mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, MBD disse:

 

Ou você aumenta definitivo daqui pra frente, ou deixa como está.
Não tem porque aumentar em algumas aplicações.
Se EU fosse aumentar, manteria a dose porém aumentaria a frequência das aplicações, ao invés de a cada 4 dias, faria a cada 3 dias.

É mais inteligente, gera mais estabilidade e consequentemente acumula mais.

Entendi! Entao talvez eu deva deixar para as ultimas 4 ou 5 aplicacoes do ciclo, mantendo o dobro de dose ate o final do ciclo e, em seguida, trabalhar a TPC?

 

Ou entao aumentar a freq para 1 aplicacao a cada 3d... totalizando 466mg/semana.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
6 minutos atrás, wiick disse:

Entendi! Entao talvez eu deva deixar para as ultimas 4 ou 5 aplicacoes do ciclo, mantendo o dobro de dose ate o final do ciclo e, em seguida, trabalhar a TPC?

 

Ou entao aumentar a freq para 1 aplicacao a cada 3d... totalizando 466mg/semana.

 

 

 

Aumentar as últimas aplicações não vejo sentido, porque logo irá parar e aí não adiantará nada...
Ou aumenta agora e segue pelo menos umas 4 semanas com dose maior (pra poder sentir algo a mais), ou alonga o protocolo.

466 por semana é OK, nada demais comparado com 350.

"Fogo no parquinho" como você disse, seria jogar em 700mg por semana.

Agora a pergunta que não quer calar, tem carcaça pra isso?

Ou vai aumentar só pra ver se muda algo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, MBD disse:

 

Aumentar as últimas aplicações não vejo sentido, porque logo irá parar e aí não adiantará nada...
Ou aumenta agora e segue pelo menos umas 4 semanas com dose maior (pra poder sentir algo a mais), ou alonga o protocolo.

466 por semana é OK, nada demais comparado com 350.

"Fogo no parquinho" como você disse, seria jogar em 700mg por semana.

Agora a pergunta que não quer calar, tem carcaça pra isso?

Ou vai aumentar só pra ver se muda algo?

Kkkkkkk fogo no parquinho foi modo de dizer, to fazendo um ciclo bem tranquilo! Nada demais!

Mas acho que vou fazer 1x a cada 3d, parece ser algo mais estavel e consciente.

Valeu pelo feedback!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...