Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

wiick

Membro
  • Total de itens

    41
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que wiick postou

  1. Recebi hoje as drogas e a Oxandrolona veio na apresentação de 10mg/comprimido (tinha solicitado 20mg), portanto alterei o ciclo. Seria da 7-11 oxan 60mg/dia, alterei para 30mg/dia em 3 tomadas 8/8h 10mg.
  2. Salve marombas, irei iniciar um ciclo em novembro com 20ml de enantato de testo 250mg/1ml + oxandrolona 10mg 100cps FÁRMACOS DA GOLD LABS (se alguém ja usou e puder comentar) - Idade: 26a - Altura: 175cm - Peso: 74kg - Percentual de gordura: 12% - Tempo de treino: 4 anos - Objetivo: ganhos moderadamente secos, semidefinição (verão ta ai..) com dieta normocalorica ou pouca coisa superavit. ESTRUTURA DO CICLO: 1-11 enantato (1 aplicação de 200mg a cada 4 dias) - 0,8ml de enan por aplicação (posteriormente, dependendo do feedback, subirei para 1ml por aplicação (aumentando 50mg por aplicação). 7-11: oxan 30mg/dia (fracionado em 3 tomadas de 10mg, de 8/8h) PROTETORES: Anastrozol 1mg em maos (usar se necessário); Tamoxifeno 20mg (usar em caso extremo, caso o IA não dê conta do recado) TPC: 25 dias após ultima aplicação; - Clomifeno 100mg por 15 dias; - Clomifeno 50mg por 15 dias; DIETA: 160g prot 55g gord 300g carb Totalizando cerca de ~2300kcal. No terço final do ciclo, abaixarei as kcal pra dar uma enxugada (cerca de ~ 1900kcal e avaliando resposta). OBS: fiz exame de sangue, onde consta Testo total: 390 E2 <15 Creatinina 0,9 TSH: 0,7 Triglicerideos: 70 Colesterol total: 170 Glicemia de jejum: 71
  3. Kkkkkkk fogo no parquinho foi modo de dizer, to fazendo um ciclo bem tranquilo! Nada demais! Mas acho que vou fazer 1x a cada 3d, parece ser algo mais estavel e consciente. Valeu pelo feedback! ⚡️
  4. Entendi! Entao talvez eu deva deixar para as ultimas 4 ou 5 aplicacoes do ciclo, mantendo o dobro de dose ate o final do ciclo e, em seguida, trabalhar a TPC? Ou entao aumentar a freq para 1 aplicacao a cada 3d... totalizando 466mg/semana.
  5. Pra empilhar um pouco mais de droga e subir a testo, tocar fogo no parquinho. O corpo ta se acostumando com a dose de 350mg, jogando o dobro em algumas aplicaçoes o corpo iria ter uma nova resposta. Esse é meu pensamento, mas gostaria de opinioes.
  6. To fazendo um ciclo c/ deposteron 200mg/2ml, uma aplicacao a cada 4d (350mg por semana). 1-10 - 350mg Iniciado no dia 20/07. Estou pensando em dar dois shots por aplicaçao (4ml - 400mg) em umas 3 aplicaçoes, depois voltar para o normal de 2ml por aplicaçao. Seria uma especie de mini pirâmide, no entanto ja vi relatos de gente orientando a nao fazer isso. Alguem tem alguma posicao ou esclarecimento?
  7. A sonolencia é sinal de baixo E2, talvez tu esteja usando muito anastrozol. Eu to usando conforme a demanda do corpo e sinais clinicos de aromatizaçao excessiva, to indo no feeling. Até o momento eu utilizei apenas 4cp de Anastrozol.
  8. Relatando aqui, ninguem respondeu, no entanto consegui sair do "plato?". Hoje faz 1 mes de ciclo, realizei a 9ª aplicaçao agora pouco, em gluteo (padrao). Peso voltou a subir: peso atual 78.2kg Força agora sim esta aumentada e o desempenho muito melhor nos treinos, acredito que a droga ja tenha dado uma empilhada boa! Consegui medir biceps D e E hoje, e panturrilhas. Biceps d: 40,2cm / biceps e: 41,5 Panturrilhas 41cm
  9. Ta fazendo as aplicaçoes sempre em gluteo? esquerdo, direito, esquerdo....?
  10. Salve rapazeada. Hoje faz 25 dias desde a primeira aplicação. No entanto meu peso está em 77,5kg há cerca de 1 semana, sera que estagnou? Iniciei com 73kg. A dieta esta regrada desde o primeiro dia, poderia estar na hora de um dia do lixo? Quebra de plato? Ou poderia estar ocorrendo a quebra de gordura e o ganho de massa magra concomitantemente, haja visto que meu bf estava um pouco alto e, hoje em dia, o shape esta ficando mais alinhado.. Nesse periodo todo tomei apenas 2cp de anastrozol, hoje vou tomar outro pois estou sentindo uma leve sensibilidade no mamilo. segue abaixo foto do FatSecret com meus macros diarios, se alguem puder avaliar. https://uploaddeimagens.com.br/imagens/whatsapp_image_2019-08-14_at_12-22-33-jpeg
  11. Opa! Passaram 13 dias desde a primeira apicacao. Nessa ultima semana ganhei 1,3kg, fechando quase 76kg (iniciei c/ 73). Força começou a aumentar discretamente. Acredito que nessa proxima semana a droga vai começar a bater mais! No fim dessa semana volto a relatar
  12. 1ª semana completa hoje! Realizei duas aplicaçoes no total, amanha mando outra. Ganho de 1,6kg na balança nessa primeira semana + suor exacerbado nos treinos!!
  13. Salve! O indicado é usar Anastrozol intra-ciclo para evitar a conversão da testo em estrogeno. Acredito que tu não vá fazer exames para controle de E2, o que seria o correto, então use 0,5mg DSDN de anastrozol como dose profilática (não é o correto a fazer, mas antes pecar pelo excesso). O correto mesmo seria usar quando sentir sintomas de aromatização (sensibilidade em mamilos etc..).. O tamoxifeno pode ser usado intra ciclo também, vai te proteger da ginecomastia pois ele vai ocupar os receptores de estrogeno no tecido mamario (agonista), porém tem outros efeitos no corpo que acabam alterando os ganhos do ciclo, mas, caso não consiga o anastrozol, pode usar tamox intra ciclo tambem!
  14. Não precisa de luvas maninho, não tem contato direto com a pele ou secreção.
  15. Então mestre, eu acabei de passar pelo cenário de Dermatologia na faculdade e, realmente, o Minoxidil 5% 2x/dia é o indicado para alopécia, não tem para onde fugir (ja uso minoxidil!). Mas vamos fazer o teste.. se na quarta/quinta semana de ciclo os colaterais estiverem ok, irei aumentar a dose semanal de testo! Vou atualizando tudo aqui!
  16. Então, eu tenho tendencia a calvície, então tenho receio em subir muito a dose de testo, pois isso vai favorecer a conversão em mais DHT, fodendo meus folículos.. Então eu vou ver como meu corpo responde primeiro, caso eu observe la pela 5ª ou 6ª semana que os colaterais estão minimos, eu posso fazer ajuste na dose e jogar 500mg/semana, talvez não abaixar e manter constante, mas primeiro quero avaliar os colaterais com essa dosagem! Eu mandei manipular o Anastrozol 1mg, saiu 53 reais! Mas eu sou desconfiado com manipulados.. por essa razão comprei Tamoxifeno 10mg também, caso eu sinta que o IA não está dando conta (pelo fato de ser manipulado) eu jogo o Tamox pra ocupar os receptores de estrogeno e me proteger.. mas vamos ver a resposta do corpo.
  17. Sim comprado com receita. Então, vou iniciar as primeiras semanas com essa dose e ver a resposta do corpo quanto aos colaterais, mas to cogitando fazer uma "mini piramide" la pela 4ª ou 5ª semana, aplicando 4ml por aplicação por umas duas semanas (700mg/semana) para sair do platô. Mas isso vai depender dos meu colaterais pois to com o pé atras devido ao BF nao estar muito baixo e ocorrer muita aromatização. Vamos ver a resposta do físico nesse início de ciclo, dependendo da resposta, se boa, eu aumento um pouco a dose. Abç
  18. Salve bro! Teu Bf é baixo e tu vai jogar uma droga que tem uma açao tanto anabólica quanto lipolítica muito boa, entao aumenta esses carboidratos.. caso contrario tu vai ter poucos resultados.. de nada adianta bater 170 de proteina e nao ter carboidrato pra fixar a proteina (pra cada 100kcal de proteina o corpo precisa de outros 150kcal de fontes NAO PROTEICAS para fixar a proteina!) Entao: suba os carbos! Proteína é pedra, não é pedreiro ?
  19. 5g/kg é um valor baixo de carboidratos. Antes de iniciar o ciclo estava comendo 6g/kg e mantendo o peso, agora com o uso da testo acredito que esse seja o valor ideal para ganho de massa e pouca gordura! Mas nas últimas 4 ou 3 semanas pretendo abaixar um pouco os carbos pra dar uma limpada no shape, aproveitando o efeito lipolítico da droga. Quanto as aplicações eu optei por manter a cada 4d para manter uma regularidade nos níveis plasmáticos, não é interessante fisiologicamente falando ficar oscilando os valores de testo, pode acarretar em mais colaterais. Dessa maneira, eu coloco pra dentro sempre a cada 4d, e não a cada 4d e depois 3d (como seria de seg e quinta). Salve!! Vou postar sim. É o primeiro contato com testo, acredito também que vá dar um resultado bacana!
  20. Salve! Vou relatar o ciclo que iniciei ontem - 20/07. ID: 25a Peso: 73kg Altura: 1,75cm Bf: ~14% Tempo de treino: 2a 11m Primeira aplicação: 20/07 (aplicado na região ventroglútea, dor zero!) Suplemento em uso: creatina 3g pré e 3g pós. 1-11: 350mg cipionato de testo/semana (Deposteron, comprado em fármacia). 3-11: anastrozol 1mg DSDN *Há a possibilidade de iniciar o IA antes da 3a semana, caso tenha manifestações clínicas de aromatização excessiva! Realizarei aplicações de 2ml (200mg/2ml) a cada 4 dias! Macros da dieta: 1g/kg gordura (74g) - 2,2g/kg prot (160g) - 5g/kg carbo (370~) Fontes de alimentos: aveia + arroz + banana + ovos + frango ou carne vermelha + leite + pao branco fatiado + pres/queijo. VOU ESPERAR UNS 15d PARA A TESTO ELEVAR E INICIO OS RELATOS!
  21. Eu tiraria o Anastrozol no início do ciclo.. O cipionato vai levar 15-20 dias para "bater" (atingir um nivel plasmatico elevado). Entao nao tem sentido usar anastrozol logo de inicio. O correto seria usar apenas se sentir sintomas de aromatizaçao (mamilos sensiveis), porem caso queira usar de modo preventivo, eu iniciaria ele na 3a semana do ciclo quando a testo ja esta em niveis maiores! Abç
  22. O que tu aconselha pra estimulaçao de eixo? Ou deixo rolar com o tempo (fazendo apenas uso de tamox para prevençao de gineco)
  23. Show, vou manter o padrao de Seg e Quin. Obrigado. Quanto a TPC, tenho proviron em casa, ele realmente ajuda o eixo a voltar ou apenas atenua os sintomas da testo baixa (servindo como um hormonio semelhante a testo enquanto a mesma volta aos niveis basais..?)
  24. Salve mano!! E tu sente alguma perda nos ganhos de massa? Ou tem bons resultados?
  25. Beleza, entao o ideal seria uma aplicaçao na seg e outra na quinta.. manter esse parametro?
×
×
  • Criar Novo...