Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulla

Membro
  • Total de itens

    29
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Bulla

  • Data de Nascimento 12/26/1997

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Rio de Janeiro
  • Peso
    77
  • Altura
    173
  • Idade
    21

Últimos Visitantes

207 visualizações

Conquistas de Bulla

  1. Fala glr, to estagnado a um tempo na progressão de cargas e força. Qual método de treino de foŕça acham melhor por experiência?
  2. Fala glr!! Quais os melhores metodos para diminuir a resistencia a insulina? Low carb( mais proteinas e gorduras)?
  3. Boa noite glr, fiz o exame de sangue para ver se ta tudo legal e mostrou que estou com resistencia a insulina Homa IR 0,84 (ref 1,54 à 2,56) Homa Beta 58 (ref 132 à 255) Faco dieta, como regularmente 6 refeições bem divididas. Os macros de carbo como praticamente apenas carboidratos de baixo indice glicemico. Acredito ser hereditario essa resistencia a insulina por ter a familia por parte de mae toda obesa. Estudos mostram dieta low carb sao boas no caso a pessoas resistentes a insulina, assim como que possuem diabetes tipo 1 e 2. O que vcs acham? E como ficaria a divisao de macros numa dieta low carb Proteina/kg Gordura /kg Carbo/kg ?
  4. Fala galera, to fazendo o uso de cipionato 200mg/s e boldenona 300mg/s, dividido Terca e sexta. Para evitar qualquer problema com a conversao em hormonio feminino ocasionando em gineco e acumulo de gordura seria legal incluir um anastrozol intra ciclo? Sei q boldenona n costuma aromatizar tanto mas tenho medo de criar gineco, nada estetico e para tirar cirurgia cara.
  5. Pode deixar irmao, a desculpa q o coach deu foi q nele funciona bem mas que eu n respondi bem sem testo. Ai falou para eu tomar deca e dura. Mas ja comecei um trabalho com um amigo q fiz a pouco tempo que compete e tbm faz consultoria ai vai me auxiliar. Ai vou seguir com o deposteron e hcg msm.
  6. Primeiramente foto do berti é gastacao kjkjkjknmjk Só fazer um superávic calorico com comida de vdd mano arroz, macarrao ... Proteina magra, como é bulking da para encaixar sim alimentos como achocolatado, manteiga... mas de preferencia aos alimentos com valor nutricional para seu corpo usar bem. Mantenha aeróbicos. Mas no bulking vc vai ganhar gordura nao tem jeito, só se tiver genética de ectomorfo q geralmente crescem sem acumular gordura.
  7. Entendi, entao por isso falei do hcg. Ele é muito utilizado intra-ciclo, mesmo q cause inibição do LH natural o lh é de rapido retorno
  8. Muito obrigado irmao, e como vc me indicaria administrar o clomifeno? Vou comecar amanha com o cipionato ja
  9. Tirar meu saco das ferias mn, ajudar ele a voltar pro trampo. Msm em dosagem baixa de 250ui?
  10. Mn to com bastante forca, disposição mas a libido caiu msm. Vou entrar agr com deposteron 1ml semana e hcg 250ui semana tbm
  11. To estudando irmao muito, meu plano apos terminar meu curso de nutrição é fazer edu.fis e preparar atletas. Fazer um curso da parte hormonal tbm, mas é bom um tutor para auxiliar e para eu tbm ganhar experiência. E n ser cobaia de mim msm
  12. Por aqui n tem endo do esporte, ja procurei muito sao todos contra. Imfelizmente errei com o profissional mas tenho um colega q é atleta e ja ta me auxiliando e vai acompanhar
  13. Eu sei q vai cra, po mn contratei alguem para me ajudar no processo ele trabalha com isso. N significa ter conhecimento mas cctz para chegar num fisico brabo seco e com volume precisa de experiência tempo e conhecimento. Infelizmente o cra n é bom proficional, me ferrei po. Mas n tinha como eu adivinhar. Tbm n tenho grana para pagar um "coach rubens".
×
×
  • Criar Novo...