Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vou catabolizar no quartel?


Cesar4301

Posts Recomendados

Agora, Cesar4301 disse:

Nasci pra sofrer mano, vou ter que aguentar mesmo, ta ligado quando o cara não vê mais sentido na vida? Então... Só falei que queria servir e pronto!

Só que quando eu saísse queria continuar na musculação, se eu saísse vivo.

vivo tu vai sair...conheci só um cara que teve que ir pra uma unidade psiquiatrica depois de servir, porque ele era um cara do bem e não tinha aquela "maldade" pra revidar, dai mexiam com ele, teve que fazer terapia. ninguém vai te matar, mas as histórias onde o fulaninho levou um chute no ombro, são reais...não é lenda urbana. se tu precisa muito disso, azar...mas não é pra todos, tem que lidar com gente agressiva que tem complexo de deus.

o que eu quero dizer é que se tu fosse um primeiro sargento ou um subtenente, eles já te enxergam com outros olhos. nunca vi cara mexendo com patentes superiores, é pedir pra ir preso kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

12 minutos atrás, matheuskr disse:

volta e meia tu encontra uns caras bombados, mas sei lá da onde eles tiram esteróides. bom, se até na cadeia eles usam celular, não me admiro...

Manda umas trembo la pra mim mano. KKKKKKKKKKKKKK

12 minutos atrás, matheuskr disse:

volta e meia tu encontra uns caras bombados, mas sei lá da onde eles tiram esteróides. bom, se até na cadeia eles usam celular, não me admiro...

Vou dar um jeito de não entrar, nem que eu quebre o braço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É amigão 28GAC te espera, servi lá também kkk (BC 2016)

 

Entrei com 86kg e saí com 94 hahah.

 

Só no internato e no campo que vai ter privação de comida, de resto tem café da manhã, almoço, janta e ceia.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depois da popularização de "tropa de elite", espero que os militares não estejam com a metodologia capitão Nascimento, da unidade de polícia do bope: "pede pra sair", seguido de porrada 

4 horas atrás, Cesar4301 disse:

Manda umas trembo la pra mim mano. KKKKKKKKKKKKKK

Vou dar um jeito de não entrar, nem que eu quebre o braço.

é uma boa idéia kk e se tu não souber brigar mt bem, já sai de lá mais letal que o chuck norris  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...