Ir para conteúdo
Fórum Hipertrofia
  • Cadastre-se
Clique aqui
Entre para seguir isso  
mmaicon

Treino em Jejum 2019

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

Antes de começar o tópico, quero dizer que eu pesquisei no fórum mas haviam poucas informações e todas desatualizadas.

Gostaria de saber se treino em jejum funciona para obter hipertrofia, jejum real de 9~11hs , vou perder massa magra? É funcional? É o único horário que eu tenho para treinar, estou em cutting, após o treino eu ainda fico umas 3 horas sem comer. Por favor me dá uma luz pois eu não acho nada concreto sobre o assunto.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

cara, dá pra fazer... funciona, mas tem que ser bom pra você... o que importa é o superávit ou o deficit calorico no final do dia...

tem muitos estudos por aí que indicam q há sim perda de gordura, mas quase que insignificante comparado ao treino não estando em jejum... pouca diferença...

mas essa sua questão de treinar em jejum e ainda ficar 3 horas sem comer é cabreiro... vc tem um período de mais ou menos 2h depois do treino para fazer a ingestão de alguma proteina e carbo, se não é só catabolismo ladeira abaixo

te recomenda treinar em jejum (se vc quiser) e levar um shake com whey e aveia para tomar logo depois do treino... vc faz essa ref em 30 segundos

3 hora sem comer dps do treino n é negócio não 

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

mas essa sua questão de treinar em jejum e ainda ficar 3 horas sem comer é cabreiro

eu tbm fico cabreiro por "complexo" meu mesmo

3 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

vc tem um período de mais ou menos 2h depois do treino para fazer a ingestão de alguma proteina e carbo, se não é só catabolismo ladeira abaixo

Mas qnto a isso aqui, nao acho que seja assim "tão literal". 

Digo isso pq conheço algumas pessoas que fazem JI e que treinam de manhã, porem a janela de alimentação é da tarde pra noite e tem ótimos resultados, mas confesso que não sei dizer a parte cientifica do negocio.

no mais, por precaução:

5 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

e levar um shake com whey e aveia para tomar logo depois do treino

kkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Treino em jejum as 5 e 30 da manhã e só vou comer algo por volta das 12h

Sem diferença na força, que anda até subindo, ganhando medidas e perdendo gordura

Sua carcaça é uma máquina de sobrevivência e de adaptação

São 16 h de jejum por dia e não perdi desempenho

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Power_tr00 disse:

Sem diferença na força, que anda até subindo, ganhando medidas e perdendo gordura

ta aí um dos que conheço que tem sucesso com JI

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Richard Thomas disse:

ta aí um dos que conheço que tem sucesso com JI

Só comer no resto do dia com sabedoria

E garantir uns carbos bons antes de fechar o buteco à noite

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Power_tr00 disse:

Só comer no resto do dia com sabedoria

E garantir uns carbos bons antes de fechar o buteco à noite

penso o mesmo man e nem pratico JI

edit: se bem que se for parar pra analisar de fato...minha ultima refeição é por volta das 21:30 e a proxima só as 8hrs......

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo quanto a comer algo depois do treino....não tem problema nenhum ficar sem comer, desde que seja o único treino do dia.

Se vc treina mais de uma vez por dia, a refeição pós primeiro treino é bem importante, caso contrário, como falaram, não vai ser isso que vai te fazer catabolizar. Claro, desde que mantendo o resto da dieta em dia e bata os macros nas outras refeições.

Assim como o Power, quando eu treino em jejum durante a semana, termino o treino às 07:00 e só vou fazer a primeira refeição ao meio dia.

Compartilhar este post

Link para o post
14 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

cara, dá pra fazer... funciona, mas tem que ser bom pra você... o que importa é o superávit ou o deficit calorico no final do dia...

tem muitos estudos por aí que indicam q há sim perda de gordura, mas quase que insignificante comparado ao treino não estando em jejum... pouca diferença...

mas essa sua questão de treinar em jejum e ainda ficar 3 horas sem comer é cabreiro... vc tem um período de mais ou menos 2h depois do treino para fazer a ingestão de alguma proteina e carbo, se não é só catabolismo ladeira abaixo

te recomenda treinar em jejum (se vc quiser) e levar um shake com whey e aveia para tomar logo depois do treino... vc faz essa ref em 30 segundos

3 hora sem comer dps do treino n é negócio não 

É por causa que tô tomando ioimbina

4 minutos atrás, SaBiih disse:

Concordo quanto a comer algo depois do treino....não tem problema nenhum ficar sem comer, desde que seja o único treino do dia.

Se vc treina mais de uma vez por dia, a refeição pós primeiro treino é bem importante, caso contrário, como falaram, não vai ser isso que vai te fazer catabolizar. Claro, desde que mantendo o resto da dieta em dia e bata os macros nas outras refeições.

Assim como o Power, quando eu treino em jejum durante a semana, termino o treino às 07:00 e só vou fazer a primeira refeição ao meio dia.

Os macros estão certinhos, porém como estou em cutting dá aquela indisposição, mas é o dia todo, não só no treino.

10 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Sua carcaça é uma máquina de sobrevivência e de adaptação

São 16 h de jejum por dia e não perdi desempenho

Mas você está em bulking ou cutting?

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...